|
Post by salcedo on Mar 20, 2018 15:11:00 GMT -3.5
hora pra meter um belo imposto de renda nas igrejas hein.. Após bispo preso, CNBB pede para fiéis rezarem SALVAR Brasil 20.03.18 15:00 A CNBB acaba de divulgar uma nota sobre a Operação Caifás, que prendeu um bispo, quatro padres e um monsenhor — todos acusados de participarem de um esquema que, segundo o MPF, desviu cerca de 2 milhões de reais de doações e ofertas dos fiéis. A nota é assinado por dom Leonardo Ulrich Steiner, secretário-geral da conferência: “Diante da prisão do bispo da Diocese de Formosa no estado de Goiás, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil manifesta a solidariedade com o presbitério e os fiéis da diocese, recordando ao irmão bispo que a justiça é um abandonar-se confiante à vontade misericordiosa de Deus. A verdade dos fatos deve ser apurada com justiça e transparência, visando o bem da igreja particular e do bispo. Convido a todos os fiéis da Igreja a permanecermos unidos em oração, para sermos verdadeiras testemunhas do Evangelho.” Por curiosidade como fiel estas em oração?
|
|
|
Post by salcedo on Mar 20, 2018 15:34:47 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 20, 2018 15:51:22 GMT -3.5
hora pra meter um belo imposto de renda nas igrejas hein.. Após bispo preso, CNBB pede para fiéis rezarem SALVAR Brasil 20.03.18 15:00 A CNBB acaba de divulgar uma nota sobre a Operação Caifás, que prendeu um bispo, quatro padres e um monsenhor — todos acusados de participarem de um esquema que, segundo o MPF, desviu cerca de 2 milhões de reais de doações e ofertas dos fiéis. A nota é assinado por dom Leonardo Ulrich Steiner, secretário-geral da conferência: “Diante da prisão do bispo da Diocese de Formosa no estado de Goiás, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil manifesta a solidariedade com o presbitério e os fiéis da diocese, recordando ao irmão bispo que a justiça é um abandonar-se confiante à vontade misericordiosa de Deus. A verdade dos fatos deve ser apurada com justiça e transparência, visando o bem da igreja particular e do bispo. Convido a todos os fiéis da Igreja a permanecermos unidos em oração, para sermos verdadeiras testemunhas do Evangelho.” Por curiosidade como fiel estas em oração? sou FIEL devido as Gaviões da Fiel.e não a igreja rs..
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 20, 2018 15:53:24 GMT -3.5
´só o TRUMP e o Brexit usaram os dados o outro lado não ? e outra não vejo nada demais nisso...apenas foi usado nada mais nada menos o que as pessoas realmente querem .. ou seja o povo sendo escutado finalmente
|
|
|
Post by alphamale on Mar 20, 2018 16:02:33 GMT -3.5
´só o TRUMP e o Brexit usaram os dados o outro lado não ? e outra não vejo nada demais nisso...apenas foi usado nada mais nada menos o que as pessoas realmente querem .. ou seja o povo sendo escutado finalmente fiel (e a quem interessar), tem um pessoal que era do Forum num grupo de zap...se quiser entrar me avisa.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 20, 2018 16:18:08 GMT -3.5
´só o TRUMP e o Brexit usaram os dados o outro lado não ? e outra não vejo nada demais nisso...apenas foi usado nada mais nada menos o que as pessoas realmente querem .. ou seja o povo sendo escutado finalmente fiel (e a quem interessar), tem um pessoal que era do Forum num grupo de zap...se quiser entrar me avisa. opa quem está lá ? como se acharam ?
|
|
|
Post by salcedo on Mar 20, 2018 18:02:22 GMT -3.5
´só o TRUMP e o Brexit usaram os dados o outro lado não ? e outra não vejo nada demais nisso...apenas foi usado nada mais nada menos o que as pessoas realmente querem .. ou seja o povo sendo escutado finalmente fiel (e a quem interessar), tem um pessoal que era do Forum num grupo de zap...se quiser entrar me avisa. Pois é, como sou antigo nem Facebook tenho, justamente por pensar que é invasão a privacidade, mas quem esta dentro, imagino não tenha este problema.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 20, 2018 18:09:17 GMT -3.5
fiel (e a quem interessar), tem um pessoal que era do Forum num grupo de zap...se quiser entrar me avisa. Pois é, como sou antigo nem Facebook tenho, justamente por pensar que é invasão a privacidade, mas quem esta dentro, imagino não tenha este problema. não use então nem o google, ou qualquer outro aplicativo todos fazem a mesma coisa.. existem aplicativos que pedem em letras minusculas para usarem os dados de voz seu usados na SIRI.. se vc dar ok autoriza um gravador de sua vida
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 20, 2018 18:10:20 GMT -3.5
dai o cara começa a falar que vontade de tomar um vinho hoje pra esposa.. logo aparece mil anuncios de vinho nos sites, por email , no face etc kk q loucura
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Mar 20, 2018 20:18:28 GMT -3.5
Salcedo, vc sabe o que é mais impressionante nessa história toda? Como as pessoas continuam ecoando as mesmas coisas para resolver o problema: Educação. kkk, a Constituição de 1988 transforma professores em semi-deuses ao aposentá-los mais cedo q os meros mortais. Se eu me lembro bem se gasta com Educação 0,5% do PIB, um gasto imenso quando comparado com países desenvolvidos. Mas deixa pra lá, o problema do Brasil é falta de investimento em Educação. O banânico nem ao menos reflete sobre a eficiência deste investimento, em desfazer tudo isso aí que tá dando errado e tentar construir uma alternativa. Tem é que investir na Educação, isso sim! en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_spending_on_education_(%25_of_GDP) Denmark 8.7 2012 [1] Norway 6.9 2012 [1] Finland 6.8 2012 [1] France 5.9 2012 [1] United Kingdom 5.6 2012 [1] United States 5.6 2012 [1] Austria 6 2012 [1] Netherlands 6 2012 [1] Switzerland 5.4 2012 [1] Brazil 5.8 2012 [1] Olha o que fizeram os últimos governos em investimento em educação data.worldbank.org/indicator/SE.XPD.TOTL.GD.ZS?locations=BREssa curva vai cair.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 20, 2018 21:11:50 GMT -3.5
Esses dados de % do PIB pra mim não mostram nada. São muito superficiais..
Primeiro não utiliza o tamanho da população nem em qual setor da educação ,superior médio ou infantil Segundo não analisa a eficiência do gasto nem o valor necessário no país pra uma boa edução
Seu fosse economista criaria um índice com varias variáveis pra analisar isso é outros assuntos
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 20, 2018 21:13:50 GMT -3.5
Salcedo, vc sabe o que é mais impressionante nessa história toda? Como as pessoas continuam ecoando as mesmas coisas para resolver o problema: Educação. kkk, a Constituição de 1988 transforma professores em semi-deuses ao aposentá-los mais cedo q os meros mortais. Se eu me lembro bem se gasta com Educação 0,5% do PIB, um gasto imenso quando comparado com países desenvolvidos. Mas deixa pra lá, o problema do Brasil é falta de investimento em Educação. O banânico nem ao menos reflete sobre a eficiência deste investimento, em desfazer tudo isso aí que tá dando errado e tentar construir uma alternativa. Tem é que investir na Educação, isso sim! en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_spending_on_education_(%25_of_GDP) Denmark 8.7 2012 [1] Norway 6.9 2012 [1] Finland 6.8 2012 [1] France 5.9 2012 [1] United Kingdom 5.6 2012 [1] United States 5.6 2012 [1] Austria 6 2012 [1] Netherlands 6 2012 [1] Switzerland 5.4 2012 [1] Brazil 5.8 2012 [1] Olha o que fizeram os últimos governos em investimento em educação data.worldbank.org/indicator/SE.XPD.TOTL.GD.ZS?locations=BREssa curva vai cair. A curva em % do PIB não vai cair pois a Dilma derrubou o PIB e fez assim nós não piorarmos nesse indicador kk
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Mar 21, 2018 5:38:55 GMT -3.5
Salcedo, vc sabe o que é mais impressionante nessa história toda? Como as pessoas continuam ecoando as mesmas coisas para resolver o problema: Educação. kkk, a Constituição de 1988 transforma professores em semi-deuses ao aposentá-los mais cedo q os meros mortais. Se eu me lembro bem se gasta com Educação 0,5% do PIB, um gasto imenso quando comparado com países desenvolvidos. Mas deixa pra lá, o problema do Brasil é falta de investimento em Educação. O banânico nem ao menos reflete sobre a eficiência deste investimento, em desfazer tudo isso aí que tá dando errado e tentar construir uma alternativa. Tem é que investir na Educação, isso sim! en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_spending_on_education_(%25_of_GDP) Denmark 8.7 2012 [1] Norway 6.9 2012 [1] Finland 6.8 2012 [1] France 5.9 2012 [1] United Kingdom 5.6 2012 [1] United States 5.6 2012 [1] Austria 6 2012 [1] Netherlands 6 2012 [1] Switzerland 5.4 2012 [1] Brazil 5.8 2012 [1] Olha o que fizeram os últimos governos em investimento em educação data.worldbank.org/indicator/SE.XPD.TOTL.GD.ZS?locations=BREssa curva vai cair. Se cair ainda bem, pq reduz o desperdício. Resultados medíocres como os atuais tem que ser revistos.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Mar 21, 2018 8:10:31 GMT -3.5
|
|
|
Post by alphamale on Mar 21, 2018 9:18:51 GMT -3.5
fiel (e a quem interessar), tem um pessoal que era do Forum num grupo de zap...se quiser entrar me avisa. opa quem está lá ? como se acharam ? Tucura, Floripa, Fluzao sinistro, tem uns 15. Se quiser, me manda seu cel por mp e te add lah.
|
|
|
Post by alphamale on Mar 21, 2018 9:20:13 GMT -3.5
fiel (e a quem interessar), tem um pessoal que era do Forum num grupo de zap...se quiser entrar me avisa. Pois é, como sou antigo nem Facebook tenho, justamente por pensar que é invasão a privacidade, mas quem esta dentro, imagino não tenha este problema. Tambem nao tenho FB, mas WhatsApp eh mais tranquilo...nao da pra esconder a identidade, mas voce soh compartilha as informacoes que quiser.
|
|
|
Post by salcedo on Mar 21, 2018 10:06:02 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Mar 21, 2018 10:11:15 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Mar 21, 2018 10:34:24 GMT -3.5
Hoje vai ser um dia daqueles... será que o Powell manda um 0% com as bolsas desabando por causa do facebook? Será, será?! Se vier 0% vais er engraçado...
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Mar 21, 2018 10:35:25 GMT -3.5
Quem disse que um estadista não poderia inspirar cultura e arte entre seus súditos?!
|
|