fiel
Forista VIP
|
IPOs
Jul 29, 2021 23:38:55 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Jul 29, 2021 23:38:55 GMT -3.5
Sim, eu sei. E o Esteves comprou uma revista. Mas não foram o jornal ou a revista que deixaram o Bezos e o Esteves ricos. Primeiro eles ficaram ricos, depois resolveram brincar de publisher. No caso do Bezos, aparentemente, com o único intuito de preservar uma fonte de informação que ele apreciava. No caso do Esteves, aparentemente, com o intuito de ter uma ferramenta de relações públicas para melhorar sua imagem no pós lava-jato. Já essa molecada do TC está prometendo comprar uma redação falida supostamente para expandir seu negócio. Não faz nenhum sentido.
Vc acha que eles querem brincar de publisher, já eu acho que eles possuem um canhão difamatório em mãos. É um belo negócio, incipiente, nesse ambiente politicamente correto.
Exato lembrem do Lauro Jardim soltando o Joesley Day Dele todo dia soltando venda da CIEL3 Máquina de ganhar dinheiro sem ter problema na CVM pois é jornalista
|
|
rst
Moderador
|
IPOs
Aug 11, 2021 17:38:58 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Aug 11, 2021 17:38:58 GMT -3.5
Por princípio, não participo de IPOs e com essa não será diferente. Mas acho bem melhor empresas assim abrirem capital do que essad faketechs: braziljournal.com/exclusivo-dori-alimentos-quer-levantar-r-1-bi-no-ipo-dos-snacksEstou curioso para ver os dados financeiros. Com base 100% no chute, imagino uma empresa ainda pequena (lucro anual inferior a 30mi) e com retornos moderados (ROE perto de 12%), mas recorrentes. Será interessante descobrir o quanto a realidade difere da imaginação.
|
|