|
Post by carlosxavier on Nov 7, 2016 17:43:30 GMT -3.5
Boa noite, Este é meu primeiro post neste fórum, embora vez ou outra leia alguma coisa por aqui. Gostaria de solicitar a ajuda de vocês para responderem um questionário que criei através do google forms para captar dados e analisa-los no meu TCC em Gestão Financeira. Estou escrevendo sobre o "O Pequeno Investidor Brasileiro e os Tipos de Investimentos Realizados" e o questionário ajudará a caracterizar os investidores de acordo com idade, sexo, regiao, renda etc. Todas as respostas são anônimas e não é necessário se cadastrar em nenhum lugar para responder. Aos que puderem responder e compartilhar eu agradeço. Segue o link do questionário: docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfoIhX-gYJQ8BM8WFXE7fce_5nS7ruiR3Hgh88pSA11wUQrKg/viewform?usp=send_form
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Nov 7, 2016 18:21:51 GMT -3.5
Boa noite, Este é meu primeiro post neste fórum, embora vez ou outra leia alguma coisa por aqui. Gostaria de solicitar a ajuda de vocês para responderem um questionário que criei através do google forms para captar dados e analisa-los no meu TCC em Gestão Financeira. Estou escrevendo sobre o "O Pequeno Investidor Brasileiro e os Tipos de Investimentos Realizados" e o questionário ajudará a caracterizar os investidores de acordo com idade, sexo, regiao, renda etc. Todas as respostas são anônimas e não é necessário se cadastrar em nenhum lugar para responder. Aos que puderem responder e compartilhar eu agradeço. Segue o link do questionário: docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfoIhX-gYJQ8BM8WFXE7fce_5nS7ruiR3Hgh88pSA11wUQrKg/viewform?usp=send_formSugestão: apesar de as respostas serem anônimas, ative uma opção do tipo "prefiro não informar" para questões sensíveis, como a renda mensal. Boa sorte e participe do forum também para discutir investimentos.
|
|
|
Post by Claudio66 on Nov 7, 2016 19:21:58 GMT -3.5
O questionário é bem simples e rápido de responder. Eu já respondi.
|
|
|
Post by wizardhsc on Nov 7, 2016 21:16:40 GMT -3.5
Boa noite, Este é meu primeiro post neste fórum, embora vez ou outra leia alguma coisa por aqui. Gostaria de solicitar a ajuda de vocês para responderem um questionário que criei através do google forms para captar dados e analisa-los no meu TCC em Gestão Financeira. Estou escrevendo sobre o "O Pequeno Investidor Brasileiro e os Tipos de Investimentos Realizados" e o questionário ajudará a caracterizar os investidores de acordo com idade, sexo, regiao, renda etc. Todas as respostas são anônimas e não é necessário se cadastrar em nenhum lugar para responder. Aos que puderem responder e compartilhar eu agradeço. Segue o link do questionário: docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfoIhX-gYJQ8BM8WFXE7fce_5nS7ruiR3Hgh88pSA11wUQrKg/viewform?usp=send_formSeria bom publicar os dados depois aqui no fórum.
|
|
|
Post by Neomalthusiano on Nov 8, 2016 14:20:09 GMT -3.5
Boa noite, Este é meu primeiro post neste fórum, embora vez ou outra leia alguma coisa por aqui. Gostaria de solicitar a ajuda de vocês para responderem um questionário que criei através do google forms para captar dados e analisa-los no meu TCC em Gestão Financeira. Estou escrevendo sobre o "O Pequeno Investidor Brasileiro e os Tipos de Investimentos Realizados" e o questionário ajudará a caracterizar os investidores de acordo com idade, sexo, regiao, renda etc. Todas as respostas são anônimas e não é necessário se cadastrar em nenhum lugar para responder. Aos que puderem responder e compartilhar eu agradeço. Segue o link do questionário: docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfoIhX-gYJQ8BM8WFXE7fce_5nS7ruiR3Hgh88pSA11wUQrKg/viewform?usp=send_formSeria bom publicar os dados depois aqui no fórum. Também acharia legal se houvesse disponibilização dos dados ou do TCC. No outro fórum, eu e o Frajola respondemos a um questionário enorme (ao contrário desse, que é curto) e o graduando ficou de disponibilizar os dados para a gente e não disponibilizou. Nesse caso aqui, seria legal se o Carlos Xavier solicitasse a participação também de outro tipo de público, pois num fórum de investimentos a tendência é que crie-se um viés para a pesquisa (ex: poucas pessoas ou até mesmo ninguém, dizer que só aplica em poupança, foco da última pergunta). À propósito, acabei de responder o questionário agora.
|
|
|
Post by carlosxavier on Nov 15, 2016 14:13:40 GMT -3.5
Seria bom publicar os dados depois aqui no fórum. Também acharia legal se houvesse disponibilização dos dados ou do TCC. No outro fórum, eu e o Frajola respondemos a um questionário enorme (ao contrário desse, que é curto) e o graduando ficou de disponibilizar os dados para a gente e não disponibilizou. Nesse caso aqui, seria legal se o Carlos Xavier solicitasse a participação também de outro tipo de público, pois num fórum de investimentos a tendência é que crie-se um viés para a pesquisa (ex: poucas pessoas ou até mesmo ninguém, dizer que só aplica em poupança, foco da última pergunta). À propósito, acabei de responder o questionário agora. Olá, Desculpem pela demora na resposta. Estou colocando o questionário também em outros locais e inclusive boa parte das respostas que já verifiquei não são de investidores. Estou publicando este questionário em meu facebook, twittwer, linkedin, whatsapp, tudo quanto é lugar que tenho acesso rsrs e pedindo aos meus amigos e familia para repassarem também, justamente para não ter uma polarização das respostas. Em relação à disponibilização do trabalho, posso posta-lo aqui sem problemas após a devida aprovação pela banca da UCDB porém, isso só deve ocorrer entre janeiro e março de 2017. Desde já agradeço aos que já responderam e se possível gostaria de pedir-lhes que repassem para seus grupos de amigos e familiares. Obrigado. Carlos Xavier
|
|