Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Mar 29, 2016 22:55:19 GMT -3.5
Estou com a dúvida do título. Com o bom balanço da EALT que veio muito bom mas mesmo assim teve muito baixa movimentação, aumentando a isto que a empresa quer trocar integralmente o estatuto, as diversas empresas que estão fechando o capital em bolsa (aproveitando a crise para pagar banana pelos ativos) e o fato que já tem semanas com OV no book de parte da SOLIDUS (hoje comprou mas pouco dinheiro) eu gostaria saber os saldos das maiores corretoras estas últimas semanas. Eu sei que posso tirar isso das negociações da bovespa, mas gostaria saber se essa informação é fornecida diretamente em algum sítio. Pergunto porque o maior investidor instituciona em PN da Altona é a Zenith management, que essencialmente consta com 3 diretores fundadores da Solidus e o filho de dois deles. Eu gostaria saber se eles estão perdendo exposição na empresa. A minha posição na Altona é considerável (pois eu considero que o balanço deve melhorar bastante). Porém para fechar o capital da empresa a controladora (em quem eu não confio nada) precisa de simples 3 milhões ao preço de hoje. As PN não tem tag along e o capital social está em R$7,52 (casualmente tem duas OC no book sempre neste valor). Enfim, para mim seria interessante saber se a Solidus (e por tanto o grupo Zenith) tem estado vendendo ou não nestes últimos meses. marcos e Claudio66, vocês são os únicos que eu conheço que acompanham a empresa, o que vocês acham de um possível fechamento? Ou tem notado alguma coisa no book respeito á Solidus?
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Mar 30, 2016 5:16:40 GMT -3.5
No dedo duro da genialbroker (antiga wintrade): www.genialbroker.com.br/site/analise/detalhecotacao.aspx?symbol=EALT4EDIT: no dispositivo que estou usando, os dados estão em branco. Não sei se é um problema do sistema deles, que deixou de funcionar, ou do meu dispositivo. essa ferramenta sempre funcionou muito bem. Recentemente a corretora foi comprada pela brasilplural e mudou de nome. Talvez o serviço tenha sido descontinuado.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Mar 30, 2016 6:53:37 GMT -3.5
Para mim dá pior que branco, dá um erro na aplicação.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Mar 30, 2016 7:33:04 GMT -3.5
Para mim dá pior que branco, dá um erro na aplicação. Para mim esse mesmo link também passou a dar erro (pela manhã funcionou). Tente este outro link (na caixa onde aparece IBOV terá que colocar ealt4. Depois, no rodapé, clicar em dedoduro) www.genialbroker.com.br/site/analise/cotacao.aspxEDIT: ao buscar por ealt4 o erro se repetiu. Teremos que testar mais tarde para saber se o aplicativo está apenas em manutenção ou se foi desativado.
|
|