|
Post by Sultão do Swing on Aug 26, 2022 13:15:38 GMT -3.5
"Wash trading". Eu sabia o que era por causa do fenômeno pump and dump. Mas não conhecia a expressão. Mais uma para aumentar o nosso vocabulário de finanças
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Nov 3, 2022 10:36:25 GMT -3.5
Mais um esquema de bitcoin que termina mal. Chama a atenção a frequência com que se está vendo esse tipo de golpe, um esquema Ponzi mas utilizando bitcoins como chamariz
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jan 24, 2023 16:08:42 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jan 26, 2023 17:47:14 GMT -3.5
É disso que precisamos, proteção dos sábios da Unicamp Professor da Unicamp pede que EUA proíbam mineração de Bitcoin Na mensagem endereçada ao Comissão de Finanças do Senado americano, Stolfi afirma que a mineração de Bitcoin usa o equivalente a 7 reatores nucleares ou então 180 vagões de carvão por dia. Indo além, também rebate os principais argumentos usados por grandes mineradoras. livecoins.com.br/professor-da-unicamp-pede-que-eua-proibam-mineracao-de-bitcoin/
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jun 22, 2023 22:11:56 GMT -3.5
recebi um email da empiricus com propaganda sobre a formação de uma sociedade cripto. Será que isso pode ser bom?
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 23, 2023 4:54:26 GMT -3.5
recebi um email da empiricus com propaganda sobre a formação de uma sociedade cripto. Será que isso pode ser bom?
Para eles com certeza porque eles devem jogar uma boa taxa de administração em cima disso. Para você, é altamente duvidoso. Caso vc esteja cheio de grana sem a menor ideia
do que fazer com ele, pode ser uma opção
voyager se vc tem tanta fé em bitcoin faça como o uqaz e compre o etf deles nos EUA. Eu lembro de cabeça o BLOK, devem existir outros. Bitcoin puro mesmo eu nunca vou botar
o meu dinheiro. Depois a gente troca eles pelo quê? Além disso, dê uma olhada nos gráficos do BLOK, teve uma alta vigorosa durante muito tempo, agora caiu muito e estabilizou
Acertar o timing nisso não me parce fácil
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 30, 2023 15:00:20 GMT -3.5
rogerdff e demais bitcoinzeiros. Depois que eu vi que UGPA3 ameaça desmicar imaginei que tudo o mais seria possível. A bitcoin pode muito bem ter chegado ao fundo e estar ameaçando uma alta no semanal. Vcs continuam nesses ativos?
|
|
|
Post by rogerdff on Jul 2, 2023 8:58:23 GMT -3.5
rogerdff e demais bitcoinzeiros. Depois que eu vi que UGPA3 ameaça desmicar imaginei que tudo o mais seria possível. A bitcoin pode muito bem ter chegado ao fundo e estar ameaçando uma alta no semanal. Vcs continuam nesses ativos? Cripto nunca tive coragem. Quase peguei HASH11 em duas ocasiões Teria dado certo. Ugpa3 tinha pego nos 11,xx mas sem muita convicção sai antes. Ao meu ver mercado geral muito nebuloso. De repente aqui humor mudou literalmente 180o. Realmente exageraram particularmente Varejo construção educacionais. Muita coisa de graça. Momento estou só FIIs.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Aug 9, 2023 6:40:11 GMT -3.5
Video do Ulrich sobre o Drex. youtube.com/watch?v=1X2KMYNjYYM&feature=share9Curioso pensar que, ao criar o Bitcoin, uma moeda digital descentralizada, Satoshi involuntariamente forneceu um estímulo aos Estados para criarem sua própria moeda digital. Na busca por mais liberdade, ele deu origem a um movimento que futuramente resultará em uma enorme opressão financeira. É possível que isso ocorresse independentemente da criação do Bitcoin. Mas é fato que, até a ascenção do Bitcoin, nenhum país do mundo estava pensando no assunto. Então, no mínimo, ele ajudou a antecipar esse movimento em alguns anos ou mesmo algumas décadas.
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Aug 11, 2023 12:41:34 GMT -3.5
Video do Ulrich sobre o Drex. youtube.com/watch?v=1X2KMYNjYYM&feature=share9Curioso pensar que, ao criar o Bitcoin, uma moeda digital descentralizada, Satoshi involuntariamente forneceu um estímulo aos Estados para criarem sua própria moeda digital. Na busca por mais liberdade, ele deu origem a um movimento que futuramente resultará em uma enorme opressão financeira. É possível que isso ocorresse independentemente da criação do Bitcoin. Mas é fato que, até a ascenção do Bitcoin, nenhum país do mundo estava pensando no assunto. Então, no mínimo, ele ajudou a antecipar esse movimento em alguns anos ou mesmo algumas décadas. Quanto a privacidade concordo. Mas quanto ao Estado bloquear o dinheiro não muda muito. Os exemplos que ele dá seriam tecnicamente possíveis hj, só não sendo implementados por não ser legal e falta de vontade política.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Aug 13, 2023 13:39:08 GMT -3.5
Video do Ulrich sobre o Drex. youtube.com/watch?v=1X2KMYNjYYM&feature=share9Curioso pensar que, ao criar o Bitcoin, uma moeda digital descentralizada, Satoshi involuntariamente forneceu um estímulo aos Estados para criarem sua própria moeda digital. Na busca por mais liberdade, ele deu origem a um movimento que futuramente resultará em uma enorme opressão financeira. É possível que isso ocorresse independentemente da criação do Bitcoin. Mas é fato que, até a ascenção do Bitcoin, nenhum país do mundo estava pensando no assunto. Então, no mínimo, ele ajudou a antecipar esse movimento em alguns anos ou mesmo algumas décadas. Eu concordo com vc. Mas sempre deixando claro que uma ideia, assim como um martelo ou um revolver, pode ser usada tanto pro bem como pro mal. Quem os empunha é o verdadeiro protagonista da ação (sendo homenageado ou culpado posteriormente à ação). Recentemente, coisa de alguns meses, comecei a notar que o espaço de ideias sobre o assunto aqui de Banania evoluiu enormemente. Os trades e esquemas de pirâmide parecem ter perdido o monopólio sobre a atenção das pessoas neste assunto. Notei esse fenômeno cousa se 5 anos atrás no universo gringo. Em complemento a esse seu vídeo, segue um dessas meninas. É um canal muito bom, voltado para o grande público. Elas explicam as coisas da maneira mais amigável q conheço aqui em Banânia. Sugiro assinar o canal. youtu.be/b34QIiwfR5A
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jul 19, 2024 8:27:07 GMT -3.5
|
|