uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 29, 2016 14:06:46 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 1, 2016 12:43:10 GMT -3.5
Parece que a Ethereum foundation vai abrir capital, vai se chamar The DAO. Projetos como Slock.it parece que não terão tokens específicos, serão apenas "contractors". Pelo que eu entendi, a empresa Slock.it UG fará as Smart locks, cuidará do hardware. The DAO deve contratar os "curators" que serão os funcionários de The DAO responsáveis pela viabilidade e manutenção do software. Os donos de tokens de The DAO serão os acionistas e definirão os rumos da empresa via voto. Em 1,5 dia de ico eles já levantaram US$ 9mi, já vaoru todos os IPOs de crypto que conheço: daohub.org/Já comprei, estava de olho nessa slock.it há semanas!
|
|
|
Post by mostarda on May 2, 2016 16:13:14 GMT -3.5
Gostei, embarquei também ehheeh. Vai ficando uma carteira bem variada de cryptos
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 2, 2016 16:31:24 GMT -3.5
Gostei, embarquei também ehheeh. Vai ficando uma carteira bem variada de cryptos Agora entendi melhor. Não é que a Ethereum foundation vai abrir capital. Na verdade, "The DAO" parece ser um fundo de investimento voltado para aplicações IoT (Internet of Things) usando Ethereum como plataforma. Tipo, The DAO contrata Slock.it investindo uns Ether, sendo que Slock.it vai remunerar The DAO futuramente se der certo. Nós - os interessados, devemos votar se aceitamos as propostas e condições desses contractors e no fim recebemos dividendos dos ganhos de Slock.it. Vamos ver, é um arranjo meio doido. Essa sim é a primeira, de fato, Decentralized Autonomous Organization. A DigixDAO é DAO só no nome.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on May 2, 2016 17:27:39 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 2, 2016 20:21:47 GMT -3.5
Estava esperando alguém se manifestar: Craig Wright provides poor proof that he is Satoshi and fools the entire media (LIVE) m.youtube.com/watch?v=pHRDg-phO1cParece que a tal assinatura é forjada. Mas dane-se, a imprensa já escolheu.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 2, 2016 20:28:27 GMT -3.5
Parece que a tal assinatura é forjada. Mas dane-se, a imprensa já escolheu. De onde tirou que a assinatura é forjada?
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on May 2, 2016 20:41:59 GMT -3.5
Estava esperando alguém se manifestar: Craig Wright provides poor proof that he is Satoshi and fools the entire media (LIVE) m.youtube.com/watch?v=pHRDg-phO1cParece que a tal assinatura é forjada. Mas dane-se, a imprensa já escolheu. Se ele é ou não Satoshi, nunca será possível se afirmar com certeza, a despeito das evidências que possam ser reunidas sobre o assunto. Mas o fato é que: 1) mesmo que ele efetivamente o seja, sempre teremos alguém negando (até hoje temos quem acredite que o homem não foi a Lua); 2) considerando que a identidade dele surgiu em meio a uma investigação de sonegação fiscal do governo australiano, seria muita burrice do sujeito submeter-se a um passivo tributário gigantesco, confessando apenas por vaidade ser alguém que não é;
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 2, 2016 20:57:05 GMT -3.5
[Se ele é ou não Satoshi, nunca será possível se afirmar com certeza, Se ele não é ele roubou o Satoshi pois a assinatura é pública, você mesmo pode checkar ela (eu já fiz no meu proprio computador). Na entrevista á BBC ele fala como que foi forçado a sair ao público, não entendi o porque. Especialmente o que não entendo é que o fato dele ser público e ele ter informado que está pactando o pagamento as autoridades, deve trazer incerteza no mercado de BTC se o governo Aussie vai começar a vender parte daquelas moedas.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 3, 2016 5:55:21 GMT -3.5
[Se ele é ou não Satoshi, nunca será possível se afirmar com certeza, Se ele não é ele roubou o Satoshi pois a assinatura é pública, você mesmo pode checkar ela (eu já fiz no meu proprio computador). Na entrevista á BBC ele fala como que foi forçado a sair ao público, não entendi o porque. Especialmente o que não entendo é que o fato dele ser público e ele ter informado que está pactando o pagamento as autoridades, deve trazer incerteza no mercado de BTC se o governo Aussie vai começar a vender parte daquelas moedas. Potuz, no vídeo que mandei veja como o criador do Litecoin vem a público... Agora veja como esse "Satoshi" fez. Parece que ele usou uma assinatura já conhecida.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 3, 2016 6:22:43 GMT -3.5
Potuz, no vídeo que mandei... Será que tem uma matéria escrita em lugar de um vídeo? eu sou da geração sem paciência. Como conhecida? as assinaturas que são comprometidas são revogadas, um garoto de 12 anos sabe como fazer isso, imagina então um experto em criptografia que permaneceu anônimo durante tantos anos.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 3, 2016 8:34:00 GMT -3.5
Potuz, no vídeo que mandei... Será que tem uma matéria escrita em lugar de um vídeo? eu sou da geração sem paciência. Como conhecida? as assinaturas que são comprometidas são revogadas, um garoto de 12 anos sabe como fazer isso, imagina então um experto em criptografia que permaneceu anônimo durante tantos anos. Bom, já deu tempo pra alguém escrever algo mais detalhadamente: Craig Wright is not Satoshi Nakamoto www.nikcub.com/posts/craig-wright-is-not-satoshi-nakamoto/Bitcoin is a currency based on cryptography. The ownership of coins can be proven cryptographically and verified by any network participant in a process that is at the very core of Bitcoin. The latest proof offered by Wright can not be independently verified nor cryptographically verified. On the contrary, the efforts made today by Wright are the latest in an expanding list of falsehoods and fabrications.Descobriram até que os Phds do cara são falsos kkk. Mas isso não vem ao caso.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 3, 2016 8:47:17 GMT -3.5
Já vi várias estimativas que dizem que Satoshi teria 1 milhão de BTCs ou US$ 500.000.000...
O mercado total de crypto é de US$ 8,5 bi atualmente. Chacoalharia? Sim. Mas isto não parece ser importante:
Bitcoin Q&A: Why Satoshi's Identity Doesn't Matter - Andreas Antonopoulos
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 3, 2016 9:22:24 GMT -3.5
Isso aqui é muito legal: BTC relay: consensys.net/static/BTCrelay.pdfBasicamente vai ser criada uma ponte entre Ethereum e Bitcoin. "Coisas" em ambiente Ethereum podem ser pagas diretamente com Bitcoins, sem necessidade de intermediação (Comprar ETH em uma exchange ou Shapeshift). Using BTC Relay, Ethereum developers can implement a “Pay with Bitcoin” button in their Ethereum-based decentralized applications, allowing Bitcoin holders to interact with smart contracts and decentralized applications on the Ethereum platform. Moreover, BTC Relay has been added to EtherEx, a decentralized exchange, as a mechanism whereby Bitcoin can be exchanged with Ether, without any counterparty risk. Another potential use case is the issuance of an Ethereum-based “BTC” token (ETHBTC) based on locking actual BTC tokens in a multisig on the Bitcoin protocol. This bidirectional bridge between BTC and ETHBTC is planned.Legal, no futura será uma mão dupla entre os dois ambientes.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on May 3, 2016 11:42:29 GMT -3.5
Bom, já deu tempo pra alguém escrever algo mais detalhadamente: Craig Wright is not Satoshi Nakamoto www.nikcub.com/posts/craig-wright-is-not-satoshi-nakamoto/Bitcoin is a currency based on cryptography. The ownership of coins can be proven cryptographically and verified by any network participant in a process that is at the very core of Bitcoin. The latest proof offered by Wright can not be independently verified nor cryptographically verified. On the contrary, the efforts made today by Wright are the latest in an expanding list of falsehoods and fabrications.Descobriram até que os Phds do cara são falsos kkk. Mas isso não vem ao caso. Não li o texto por ser bastante extenso e meu interesse sobre o assunto ser pequeno, mas, das poucas partes que vi, ficou claro que, se o sujeito quisesse provar que realmente é quem ele diz ser, não precisaria de milhares de evidencias, bastando movimentar um bitcoin do 1 milhão em nome do satoshi. Parece um argumento simples e convincente de que ele não é o satoshi.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 3, 2016 12:06:49 GMT -3.5
Bom, já deu tempo pra alguém escrever algo mais detalhadamente: Craig Wright is not Satoshi Nakamoto www.nikcub.com/posts/craig-wright-is-not-satoshi-nakamoto/Bitcoin is a currency based on cryptography. The ownership of coins can be proven cryptographically and verified by any network participant in a process that is at the very core of Bitcoin. The latest proof offered by Wright can not be independently verified nor cryptographically verified. On the contrary, the efforts made today by Wright are the latest in an expanding list of falsehoods and fabrications.Descobriram até que os Phds do cara são falsos kkk. Mas isso não vem ao caso. Não li o texto por ser bastante extenso e meu interesse sobre o assunto ser pequeno, mas, das poucas partes que vi, ficou claro que, se o sujeito quisesse provar que realmente é quem ele diz ser, não precisaria de milhares de evidencias, bastando movimentar um bitcoin do 1 milhão em nome do satoshi. Parece um argumento simples e convincente de que ele não é o satoshi. Eu concordaria se não fosse possível se juntar 1 milhão de BTC pós satoshi. Isso é possível.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 3, 2016 12:06:57 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 3, 2016 12:37:01 GMT -3.5
Mesmo sendo possível de se acumular 1 milhão de BTC pós Satoshi, se esse camarada movimentasse esse milhão de uma vez, eu acreditaria. Claro, ele teria que combinar data e hora secretamente, mas só depois revelá-los, pois o Satoshi verdadeiro poderia brincar com a situação.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 3, 2016 12:51:52 GMT -3.5
Mesmo sendo possível de se acumular 1 milhão de BTC pós Satoshi, se esse camarada movimentasse esse milhão de uma vez, eu acreditaria. Claro, ele teria que combinar data e hora secretamente, mas só depois revelá-los, pois o Satoshi verdadeiro poderia brincar com a situação. uqaz eu confesso que rara vez entendo do que você está falando. O que tem a ver a quantidade de BTC??? todas as movimentações em BTC são públicas, se o cara movimenta 0,00000001 BTC do primeiro bloque confirmaria que ele tem as moedas e a assinatura de Satoshi.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 3, 2016 13:23:40 GMT -3.5
Mesmo sendo possível de se acumular 1 milhão de BTC pós Satoshi, se esse camarada movimentasse esse milhão de uma vez, eu acreditaria. Claro, ele teria que combinar data e hora secretamente, mas só depois revelá-los, pois o Satoshi verdadeiro poderia brincar com a situação. uqaz eu confesso que rara vez entendo do que você está falando. O que tem a ver a quantidade de BTC??? todas as movimentações em BTC são públicas, se o cara movimenta 0,00000001 BTC do primeiro bloque confirmaria que ele tem as moedas e a assinatura de Satoshi. Essa é uma forma mais fácil de fazer isso kkk. Mas não teria o mesmo sensacionalismo. Aliás, por que o camarada simplesmente não fez isso ainda?
|
|