|
Post by mostarda on Mar 29, 2016 14:26:50 GMT -3.5
Amanha começa a venda do Digix, tem que criar uma wallet especifica pra receber as tokens Vc não fica nem u pouquinho cismado com o Ethereum bombando desse jeito não? Tá certo que o valor do troço será um derivativo dos pingados trimestrais em ouro...mas essa bolha do Ethereum não te deixa meio desconfortável? P.S.: É claro qeu mesmo assim eu vou comprar kkk Deixa.. mas fazer o que, quero participar dessa kkk, varios criptos estao com bastante especulacao/valorizacao vc criou a wallet em www.myetherwallet.com/ ?
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Mar 29, 2016 14:38:40 GMT -3.5
Vc não fica nem u pouquinho cismado com o Ethereum bombando desse jeito não? Tá certo que o valor do troço será um derivativo dos pingados trimestrais em ouro...mas essa bolha do Ethereum não te deixa meio desconfortável? P.S.: É claro qeu mesmo assim eu vou comprar kkk Deixa.. mas fazer o que, quero participar dessa kkk, varios criptos estao com bastante especulacao/valorizacao vc criou a wallet em www.myetherwallet.com/ ? Vou começar a pesquisar isso amanhã, mas essa carteira não é beta ainda? O pessoal do Digix recomenda já criar uma carteira?
|
|
|
Post by mostarda on Mar 29, 2016 14:48:12 GMT -3.5
Eles deram duas possibilidades no site das Sales, quando fiz o register. Esta pareceu a mais simples pelo que entendi.
Option 1: Direct Ether Payment from MIST / web3
Option 2: Register DigixDAO Token Receiving and Refund Address
How do I buy DGD tokens?
We will allow users to pay with Ether and other virtual currencies such as Bitcoins, Litecoins, Dogecoins, through our ShapeShift API integration. DGD you have purchased will be sent to an Ethereum contract.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Mar 29, 2016 16:06:23 GMT -3.5
Eles deram duas possibilidades no site das Sales, quando fiz o register. Esta pareceu a mais simples pelo que entendi. Option 1: Direct Ether Payment from MIST / web3 Option 2: Register DigixDAO Token Receiving and Refund Address How do I buy DGD tokens? We will allow users to pay with Ether and other virtual currencies such as Bitcoins, Litecoins, Dogecoins, through our ShapeShift API integration. DGD you have purchased will be sent to an Ethereum contract. Eu acho que vc escolheu essa opção "Option 2: Pay indirectly without using Mist Wallet" (https://digix.groovehq.com/knowledge_base/topics/how-can-i-get-prepared-for-the-crowdsale-1) Eu acho a outra mais complicada, baixar uma carteira, depois comprar ETHER por fora, pra aí depois comprar as DGDs aff, Vou arriscar nessa wallet beta tbm.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Mar 29, 2016 16:08:05 GMT -3.5
Aproveitando o assunto, é isso que me deixa um pé atrás no Ethereum (é muito complicado de usar ainda...):
Costs vs. Benefits: My Experience with an Ethereum Smart Contract
|
|
|
Post by mostarda on Mar 29, 2016 16:31:23 GMT -3.5
Sim, escolhi a opcao 2 hehehe, em casa verei o video.
|
|
|
Post by Kamesennin on Mar 30, 2016 11:35:54 GMT -3.5
Também resolvi investir na DgixDAO, pouca coisa até por ser meu primeiro investimento na área (além de simplesmente manter algumas bitcoins). Assim como os colegas optei pela segunda possibilidade por parecer mais simples, só estou meio em dúvida de como manter um acompanhamento do investimento através da paper wallet que é generada nesse www.myetherwallet.com Mas enfim dinheiro de pinga vai servir para experimentar mesmo...o que me leva ao segundo ponto do post. Alguém conhece ou ja utilizou a plataforma bnktothefuture.com ? Aparentemente é uma plataforma online no estilo crowdfundind para investir em ideias/empresas relacionadas as blockchains e etc, achei interessante pois meio que automatiza esse processo todo que estamos tendo que fazer para investir na DgixDAO. Parece que ao ser alcançado o funding é criada uma "sociedade de proposito especifico" que representa todos os novos acionistas que contribuíram e que cuida da distribuição dos dividendos e tudo mais, tudo dentro da plataforma online do Bkn to the Future. EDIT: Não deu tempo pra mim...Cheguei em casa na hora do almoço e a CrowdSale tinha acabado
|
|
|
Post by mostarda on Mar 30, 2016 13:10:48 GMT -3.5
Interessante.. viram que atingiu o cap de 5,5mi em 14horas ?
Vou olhar esta que voce citou Kame, valeu!
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Mar 30, 2016 13:48:42 GMT -3.5
Interessante.. viram que atingiu o cap de 5,5mi em 14horas ? Vou olhar esta que voce citou Kame, valeu! Vixe, ia fazer agora...acabou?
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Mar 30, 2016 14:19:47 GMT -3.5
Também resolvi investir na DgixDAO, pouca coisa até por ser meu primeiro investimento na área (além de simplesmente manter algumas bitcoins). Assim como os colegas optei pela segunda possibilidade por parecer mais simples, só estou meio em dúvida de como manter um acompanhamento do investimento através da paper wallet que é generada nesse www.myetherwallet.com Mas enfim dinheiro de pinga vai servir para experimentar mesmo...o que me leva ao segundo ponto do post. Alguém conhece ou ja utilizou a plataforma bnktothefuture.com ? Aparentemente é uma plataforma online no estilo crowdfundind para investir em ideias/empresas relacionadas as blockchains e etc, achei interessante pois meio que automatiza esse processo todo que estamos tendo que fazer para investir na DgixDAO. Parece que ao ser alcançado o funding é criada uma "sociedade de proposito especifico" que representa todos os novos acionistas que contribuíram e que cuida da distribuição dos dividendos e tudo mais, tudo dentro da plataforma online do Bkn to the Future. EDIT: Não deu tempo pra mim...Cheguei em casa na hora do almoço e a CrowdSale tinha acabado Kamesennin, eu já andei dando uma olhada nesse troço. Acho que o mundo crypto ainda está engatinhando, os 1.000% - 3.000% em apostas isoladas ainda são fáceis. Talvez se vc não quiser dar muita atenção a estes investimentos, pode ser uma boa. Pretendo investir nesse troço futuramente, qdo voltar minhas atenções novamente para Banânia. que dor de corno por ter perdido essa DgixDAO pqp!!!
|
|
|
Post by mostarda on Mar 30, 2016 14:26:01 GMT -3.5
ehhehe eu consegui colocar uns trocos na digix, nada de mais, 0,5btc, só de curioso (nao queria ficar de fora).
Esse site o investimento inicial nao é tao baixo, via de regra 1000usd o minimo. Eu prefiro fazer varias pequenas "apostas", vamos ver qq dá no futuro
edit: tb nao esperava que acabasse tao rapido! foram 5,5mi em 14 horas!
|
|
|
Post by Kamesennin on Mar 30, 2016 14:34:52 GMT -3.5
Pois é...eu olhei era 11 horas ainda não tinha acabado, aí cheguei em casa pra acessar minha wallet e transferir mas aí já era. Parece que vai ter uma segunda etapa dia 07 se não me engano, porém com um multiplier menor.
Mas enfim...paciência, nessa próxima vou me programar melhor.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Mar 30, 2016 16:34:21 GMT -3.5
Pois é...eu olhei era 11 horas ainda não tinha acabado, aí cheguei em casa pra acessar minha wallet e transferir mas aí já era. Parece que vai ter uma segunda etapa dia 07 se não me engano, porém com um multiplier menor. Mas enfim...paciência, nessa próxima vou me programar melhor. kkk, eu acho que já acabou. Esses multipliers 1,3x - 1,1x - 1x costumam ser durante o ICO, corrido.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 20, 2016 8:48:15 GMT -3.5
Palestra ministrada por Andreas M Antonopoulos semana passada.
Bitcoin: Opportunity for South America and Emerging Markets - Sao Paulo (legendado)
|
|
|
Post by mostarda on Apr 20, 2016 11:25:48 GMT -3.5
Estava vendo esses cartões pré-pagos em bitcoin. Muito interessante... achei o tal advcash muito legal, da uma olhada
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 21, 2016 7:55:43 GMT -3.5
Estava vendo esses cartões pré-pagos em bitcoin. Muito interessante... achei o tal advcash muito legal, da uma olhada Conheço o advcash sim! Agora só falta arrumar um jeito de receber esse cartão em um outro endereço q não o meu. Aí é bingo! Existe um cartão que a bitcointoyou gera pra gastos em reais, esse eu queria saber como funciona...conhece?
|
|
|
Post by mostarda on Apr 22, 2016 9:46:17 GMT -3.5
Esse nunca tinha visto! Vou pesquisar
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 23, 2016 13:09:22 GMT -3.5
Esse nunca tinha visto! Vou pesquisar No advcash, se vc for gastar em reais, paga 2% de taxas. Esse cartao do bitcointoyou acho que paga menos, aq em Banânia.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 23, 2016 13:17:44 GMT -3.5
Mais um que aceita bitcoins, pra quem n conhece a Steam é uma mnpresa ligada a games. Ferrou, agora a garotada nao precisa mais pedir o cartão de crédito dos pais kkkkk Steam to start accepting Bitcoin – report
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 26, 2016 13:27:17 GMT -3.5
Bitcoin acaba de chegar ao valor do início do ano: R$ 1.800/BTC. 0% até aqui, mas o " halving" vai levar a criptomoeda às alturas... Enquanto isso o dólar está em -10% em 2016; O ouro, +3,7% no ano.
|
|