ADP
Moderador
|
Post by ADP on Dec 11, 2017 5:24:37 GMT -3.5
Uma coisa é certa. Se vc se sente desconfortável com a volatilidade, incerteza e complexidade do bitcoin, saiba que as altcoins possuem estas características de maneira muito mais acentuada. Dito isso, que tal fazermos o seguinte: vc cita uma altcoin e eu (e qq outro colega) esculhambo, que tal? Fechado, rsrs. Já citei acima , Ethereum. Gostei dessa brincadeira aí. Poderiam esculhambar a Dash?
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Dec 11, 2017 6:44:49 GMT -3.5
Fechado, rsrs. Já citei acima , Ethereum. Gostei dessa brincadeira aí. Poderiam esculhambar a Dash?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Dec 11, 2017 9:04:12 GMT -3.5
essas histórias de rede me deixam de cabelo em pé.. parece uma sociedade oculta estilo Matrix.. que doideira...
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Dec 11, 2017 12:11:41 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Dec 11, 2017 13:04:23 GMT -3.5
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Dec 11, 2017 16:00:23 GMT -3.5
Falando em cultura pop, não sei se vocês veem The Big Bang Theory, saiu há pouco tempo um episódio referente a Bitcoin. É o episódio 9 da Temporada 11. Muito engraçado por sinal. Abraços
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Dec 11, 2017 16:57:36 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Dec 11, 2017 17:07:08 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Dec 11, 2017 17:07:57 GMT -3.5
Falando em cultura pop, não sei se vocês veem The Big Bang Theory, saiu há pouco tempo um episódio referente a Bitcoin. É o episódio 9 da Temporada 11. Muito engraçado por sinal. Abraços sou fã deles... porém me mudei pro MT a 2 anos e aqui tive que colocar Claro no lugar da Sky.. e na Claro só passa dublado .. dai não dou conta de assistir ficar uma merd... kk vou ver se acho na NET esse episódio
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Dec 11, 2017 17:10:09 GMT -3.5
Falando em cultura pop, não sei se vocês veem The Big Bang Theory, saiu há pouco tempo um episódio referente a Bitcoin. É o episódio 9 da Temporada 11. Muito engraçado por sinal. Abraços Tem um tempo isso já, foi dia 30/11
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Dec 12, 2017 5:59:52 GMT -3.5
Meia hora de choro. Bolha isso, tulipa aquilo. Do jeito q vcs gostam.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Dec 12, 2017 9:59:50 GMT -3.5
Isso aqui vai ser engraçado: Um derivativo (ETF) baseado em outro derivativo (futuros) kkk, tudo fechado em dólares, nada de bitcoin.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Dec 12, 2017 10:39:34 GMT -3.5
Isso aqui vai ser engraçado: Um derivativo (ETF) baseado em outro derivativo (futuros) kkk, tudo fechado em dólares, nada de bitcoin. kkk loucura.. mas já teve gente vendendo terreno na lua
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Dec 12, 2017 11:16:33 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Dec 12, 2017 15:25:10 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Dec 12, 2017 17:07:41 GMT -3.5
vixe apareceu os analistas era o que faltava pra bolha kk até no Jornal Nacional apareceu um" investidor "de 19 anos arrojado comprando tudo em Bitcoins kk
|
|
|
Post by dupandero on Dec 12, 2017 19:18:47 GMT -3.5
Obrigado pela advertência, já vi alguns vídeos do Fernando Ulrich, mas minha pergunta não é por sentir que perdi uma oportunidade, mas sim tentar identificar alguma outra, e estudar um pouquinho, se posso começar por alguma sugestão de algum colega, sempre é mais interessante. Uma coisa é certa. Se vc se sente desconfortável com a volatilidade, incerteza e complexidade do bitcoin, saiba que as altcoins possuem estas características de maneira muito mais acentuada. Dito isso, que tal fazermos o seguinte: vc cita uma altcoin e eu (e qq outro colega) esculhambo, que tal? Esculhamba Raiblocks a fraqueza dele por enquanto, ate onde vi, é a falta de poopularidade. esta sendo negociado apenas em 2 exchanges bem fracas (ambas fora do ar por causa do volume absurdo que o XRB teve nos ultimos dias) mas tirando isso, sinceramente nao estou enxergando um ponto fraco. ainda nao existem boas carteiras online, mas se continuar subindo de preço que nem esta subindo, creio que exchanges maiores vao começar a enxergerga-la. foda-seoestado.com/raiblocks-e-se-o-sucessor-do-bitcoin-ja-nasceu-talvez-esse-artigo-te-fara-milionario-em-alguns-anos/aqui esta o link onde a conheci. esqueça a chamada ridicula e sensasionalista. é ler o white paper e ver as caracteristicas e operaçao. fiz algumas pequenas transaçoes e realmente me impressionou a facilidade e rapidez de como funciona a coisa
|
|
|
Post by Kamesennin on Dec 13, 2017 9:05:40 GMT -3.5
Tenho que dar uma lida com mais calma no whitepaper dela, mas essa história de cada um ter um ledger com as suas próprias transações me pareceu meio estranha...
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Dec 13, 2017 9:47:21 GMT -3.5
Uma coisa é certa. Se vc se sente desconfortável com a volatilidade, incerteza e complexidade do bitcoin, saiba que as altcoins possuem estas características de maneira muito mais acentuada. Dito isso, que tal fazermos o seguinte: vc cita uma altcoin e eu (e qq outro colega) esculhambo, que tal? Esculhamba Raiblocks a fraqueza dele por enquanto, ate onde vi, é a falta de poopularidade. esta sendo negociado apenas em 2 exchanges bem fracas (ambas fora do ar por causa do volume absurdo que o XRB teve nos ultimos dias) mas tirando isso, sinceramente nao estou enxergando um ponto fraco. ainda nao existem boas carteiras online, mas se continuar subindo de preço que nem esta subindo, creio que exchanges maiores vao começar a enxergerga-la. foda-seoestado.com/raiblocks-e-se-o-sucessor-do-bitcoin-ja-nasceu-talvez-esse-artigo-te-fara-milionario-em-alguns-anos/aqui esta o link onde a conheci. esqueça a chamada ridicula e sensasionalista. é ler o white paper e ver as caracteristicas e operaçao. fiz algumas pequenas transaçoes e realmente me impressionou a facilidade e rapidez de como funciona a coisa Já tinha visto esse nome em algum lugar. De qq forma, muito exótico praq mim. Mas futuramente, vou pesquisar sobre esse troço.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Dec 13, 2017 11:46:02 GMT -3.5
|
|