Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Mar 16, 2017 10:11:05 GMT -3.5
Baixei um app para android bem interessante: trader training. Ele te mostra um gráfico, você decide se entra comprado ou vendido no papel e vai avançando no tempo até você decidir desmontar a posição e partir para a próxima. A única coisa que eu gostaria é que ele falasse qual papel é, mas é um app bem interessante. Não consegui achar esse programa na Play Store, é esse nome mesmo? Tem razão, coloquei o nome errado. O correto é trader trainer.
|
|
|
Post by wizardhsc on Mar 17, 2017 12:27:24 GMT -3.5
Se com essa notícia da PF sobre JBSS e BRFS não acionar o OCO no mensal da BRFS, então nada mais derruba o papel. Se fizer um pivot de alta nos 15 vou acabar comprando. Está próximo do último suporte relevante antes dos 24. Evidente que é uma operação de alto risco, pois é contra a tendencia.
|
|
|
Post by wizardhsc on Mar 17, 2017 19:12:59 GMT -3.5
Realmente as consequências são inimagináveis, mas algo me diz que os tubarões já venderam faz tempo (informação privilegiada) e agora foi o restante dos sardinhas. Papel ficou muito esticado e não perdeu o suporte no OBV. Posso estar totalmente enganado, mas vou arriscar uns quebrados se tiver oportunidade.
|
|
|
Post by robinho on Mar 17, 2017 19:27:39 GMT -3.5
Realmente as consequências são inimagináveis, mas algo me diz que os tubarões já venderam faz tempo (informação privilegiada) e agora foi o restante dos sardinhas. Papel ficou muito esticado e não perdeu o suporte no OBV. Posso estar totalmente enganado, mas vou arriscar uns quebrados se tiver oportunidade. Wizard, esse mês só a Goldman Sachs comprou BRFS3. Quase todos os tubarões venderam, e muito.
|
|
|
Post by wizardhsc on Mar 18, 2017 11:00:36 GMT -3.5
Pra quem gosta de figuras, o IBOV já completou o 2º ombro do OCO no diário. Semana que vem, possivelmente, teremos fortes emoções. Achei que se perdesse o topo anterior não segurava nos 64. Espero está errado, pois o próximo suporte é bem abaixo.
|
|
|
Post by wizardhsc on Mar 21, 2017 18:07:58 GMT -3.5
E aí, wizardhsc , aproveitou para entrar em alguma PUT de VALE ontem? Essa não estava esperando. Depois de hoje, é esperar uma nova oportunidade para iniciar as vendas. Ficar de olho no ouro, se mostra alguma força.
|
|
|
Post by robinho on Mar 21, 2017 18:16:38 GMT -3.5
Pra quem gosta de figuras, o IBOV já completou o 2º ombro do OCO no diário. Semana que vem, possivelmente, teremos fortes emoções. Achei que se perdesse o topo anterior não segurava nos 64. Espero está errado, pois o próximo suporte é bem abaixo. Com a ajuda das bolsas gringas, acho que agora vai. Perdendo os 62K, deve testar os 57K.
|
|
|
Post by wizardhsc on Mar 21, 2017 18:26:29 GMT -3.5
Achei que se perdesse o topo anterior não segurava nos 64. Espero está errado, pois o próximo suporte é bem abaixo. Com a ajuda das bolsas gringas, acho que agora vai. Perdendo os 62K, deve testar os 57K. O engraçado é que os papeis fora do IBOV não sofreram tanto. Mas a tendencia é de baixa mesmo, a última esperança é a mm20 do semanal. Lá ainda estamos em tendencia de alta.
|
|
|
Post by saboiama on Mar 21, 2017 21:55:24 GMT -3.5
vem oportunidade de montar carteira com a queda e embaralho da previdencia
|
|
|
Post by wizardhsc on Mar 22, 2017 0:06:32 GMT -3.5
vem oportunidade de montar carteira com a queda e embaralho da previdencia Pensando no longo prazo, sempre tem algo interessante para comprar. O setor financeiro deve sofrer bastante, pode começar por ai.
|
|
|
Post by robinho on Mar 22, 2017 10:36:02 GMT -3.5
Que porrada no semanal da CMIG4. Segue firme a caminho dos 8,00
|
|
|
Post by wizardhsc on Mar 23, 2017 19:30:34 GMT -3.5
Hoje entrei em natura para um ST rápido, buscando os 30.
|
|
|
Post by robinho on Mar 24, 2017 13:06:52 GMT -3.5
Que porrada no semanal da CMIG4. Segue firme a caminho dos 8,00 Vai ficar de fora do meu radar. Ação totalmente despirocada.
|
|
|
Post by wizardhsc on Apr 28, 2017 16:22:09 GMT -3.5
Entrei em FLRY3 pelo semanal, no 40,99. Se essa for realmente uma onda 3, tem espaço até os 60 reais. Vamos ver se reativamos o tópico, já resultou em bons negócios. Essa ainda não chegou no alvo, mas vai caminhando bem.
|
|
|
Post by robinho on Apr 28, 2017 17:22:19 GMT -3.5
Entrei em FLRY3 pelo semanal, no 40,99. Se essa for realmente uma onda 3, tem espaço até os 60 reais. Vamos ver se reativamos o tópico, já resultou em bons negócios. Essa ainda não chegou no alvo, mas vai caminhando bem. Eu não tenho participado porque está difícil operar com IBOV sem realizar, mas estou de olho no curto prazo em CSNA3 que caiu muito.
|
|
|
Post by ancasodi on Apr 28, 2017 19:21:04 GMT -3.5
E eu não participo mais por conta do trabalho e porque realmente não manjo quase nada de AT. Mas a opinião do Volverine está correta sim. Vou tentar ampliar meus conhecimentos e postar mais. Às vezes alguém vê uma ação em condições de trade que passava desapercebida da maioria.
BFS!
|
|
|
Post by ancasodi on Apr 28, 2017 19:24:55 GMT -3.5
E eu não participo mais por conta do trabalho e porque realmente não manjo quase nada de AT. Mas a opinião do Volverine está correta sim. Vou tentar ampliar meus conhecimentos e postar mais. Às vezes alguém vê uma ação em condições de trade que passava desapercebida da maioria. BFS!
|
|
|
Post by wizardhsc on May 5, 2017 8:42:22 GMT -3.5
Ainda estou achando cedo, vou esperar ao menos um pivot de alta nos 60. Eu sou mais agressivo neste ponto, pois costumo entrar bem antes do aparecimento dos pivots de alta, quando vejo outras informações no gráfico que costumam gerar reversões. Informações que não são ensinadas nos cursos de AT por aí, mas que são bem confiáveis. Coloquei um stop pouco abaixo do último fundo $14,76 (-4%) e vou ver se consigo uns 12% a 15% neste trade. PS. Vou mover esse post lá para o tópico de AT para não desvirtuar o tópico da empresa. O risco-retorno aqui está bem interessante, mas sou um pouco mais covarde.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on May 10, 2017 9:50:12 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on May 10, 2017 11:40:24 GMT -3.5
No meu caso específico não tem nem o que comparar, AF ganha de 7 x 1. Já fiz curso de AT (um bem simples), mas ficava quase que no 0 x 0, já em AF eu nunca fiz curso algum, só usando alguns indicadores básico (P/VP; ROE; EBIT; LC; DIVBR/PL; ML) que conheci no forum IM e aqui, passei a ter ganhos consistentes. Eu sei que AT funciona, por aqui mesmo, o Volverine e Wizardhsc, sempre postam suas operações e muitas delas terminam com sucesso. Tem uma posição que eu acho a melhor de todas, ocorre quando o investidor fundamentalista usa a AT como ferramenta auxiliar. Nunca tinha visto alguém que faça o inverso disso, mas me parece que o Volverine opera assim, ele usa a AF para auxiliar a AT. Agora se formos levar para o lado da saúde física e emocional do investidor, acho que é unânime, AF é bem mais tranquilo que AT, sobretudo se o investidor for Dtrader.
|
|