wizardhsc
Forista VIP
Member is Online
|
Post by wizardhsc on Mar 3, 2017 19:04:54 GMT -3.5
@volverine pensando em fazer dois trades mais arriscados, contra a tendencia. Compra de BRFS3 e RADL3, na superação da máxima dessa semana e stop abaixo da minima.
|
|
|
Post by robinho on Mar 4, 2017 13:00:58 GMT -3.5
@volverine pensando em fazer dois trades mais arriscados, contra a tendencia. Compra de BRFS3 e RADL3, na superação da máxima dessa semana e stop abaixo da minima. Qual os seus alvos nestes papéis? Pra mim, pelos gráficos grandes está bem perigoso a entrada em RADL3, mas se for para fazer trade curto pode até dar um trade de uns 4% a 5% com alvos lá na faixa dos $62,00 a 62,50. Movimento de repique. BRFS3 parece estar num bom ponto de compra. Pode dar um trade de pelo menos uns 15% ou mais sobre esse fechamento de $40,21 de hoje. Muita gente está com medo que o papel perda suportes importantes e continue caindo, o que realmente pode vir a acontecer, mas neste momento parece que o mais provável de ocorrer seria um repique até a faixa dos $47,xx impulsionado pelo fechamento de posição dos vendidos, já que seria burrice deles manter posição com um nível de IFR beirando os níveis históricos de sobrevendido. Pra mim BRFS3 tem potencial para um repique até os 42,XX, que é uma região de forte resistência.
|
|
wizardhsc
Forista VIP
Member is Online
|
Post by wizardhsc on Mar 5, 2017 9:44:11 GMT -3.5
@volverine pensando em fazer dois trades mais arriscados, contra a tendencia. Compra de BRFS3 e RADL3, na superação da máxima dessa semana e stop abaixo da minima. Qual os seus alvos nestes papéis? Pra mim, pelos gráficos grandes está bem perigoso a entrada em RADL3, mas se for para fazer trade curto pode até dar um trade de uns 4% a 5% com alvos lá na faixa dos $62,00 a 62,50. Movimento de repique. BRFS3 parece estar num bom ponto de compra. Pode dar um trade de pelo menos uns 15% ou mais sobre esse fechamento de $40,21 de hoje. Muita gente está com medo que o papel perda suportes importantes e continue caindo, o que realmente pode vir a acontecer, mas neste momento parece que o mais provável de ocorrer seria um repique até a faixa dos $47,xx impulsionado pelo fechamento de posição dos vendidos, já que seria burrice deles manter posição com um nível de IFR beirando os níveis históricos de sobrevendido. Em relação a BRFS temos a mesma visão. Já em RADL, meu alvo seria bem mais longo. No entanto, concordo que está bem esticada no mensal e não tem nem um sinal forte de reversão da queda atual, o mais provável é acionar o OCO.
|
|
|
Post by robinho on Mar 5, 2017 11:39:14 GMT -3.5
Pra mim BRFS3 tem potencial para um repique até os 42,XX, que é uma região de forte resistência. O que vai acontecer é difícil saber. O papel está numa faixa de definição, já que tanto pode perder a linha de pescoço do OCO, como pode ocorrer um forte short squeeze nos próximos dias. Qualquer um dos movimentos que ocorrer não será uma marolinha, será um forte movimento. Eu estou mais tendente a acreditar que o repique é mais provável de ocorrer, pois como disse anteriormente, o IFR está em níveis extremos de sobrevendido. Só para você ter uma ideia do quanto esse nível de sobrevendido é importante, no fim de Jun/16 o IFR estava nesse mesmo nível e o papel começou um forte movimento de alta que durou pouco mais de 3 meses e fez em torno de +36% de alta. Na época, os aluguéis estavam em cerca de 32M no fim de Jun/16 e fez um pico de quase 41M em Jul/16, mesmo assim o papel continuou subindo. Quase no auge desse movimento de alta de 36% os aluguéis já tinham caído pela metade e chegaram a ficar em níveis próximos a 20M. De Set/16 para cá, os aluguéis têm se mantido nesta faixa entre 24M e 21M e agora o IFR voltou ao mesmo nível de Jun/16. Lógico que tudo pode acontecer, mas continuar vendendo neste patamar é se expor ao risco de sofrer um short squeeze, então pra mim o mais sensato seria que muitos players vendidos fechassem suas posições e após ocorrer o repique, e os indicadores gráficos se equilibrarem, eles voltassem a apostar na queda. BRFS3 está numa situação diferenciada. É a única ação do IBOV que está sobrevendida num momento em que as ações do índice estão sobrecompradas. Em jun/16 ela vinha de quedas fortes e aproveitou a sequência de altas do IBOV. Agora o momento é outro. O rali da pernada, a meu ver, está perdendo força e se IBOV realizar, dificilmente BRFS3 vai deixar de acompanhar a queda. A empresa teve um resultado anual negativo, fato inédito desde que foi formada a partir da união da Perdigão com a Sadia. Concordo que ela está devendo um repique, mas discordo quanto à magnitude do mesmo. Se você abrir o semanal, vai ver que o último fundo de 42,XX vai coincidir com a ME9, que vem sendo um verdadeiro paredão. Portanto, na minha visão, um trade sobre o preço atual teria um baixo retorno e não compensaria. Vou reavaliar se IBOV voltar a mostrar força e a ação romper os 42,XX com um candle de força.
|
|
wizardhsc
Forista VIP
Member is Online
|
Post by wizardhsc on Mar 6, 2017 12:08:04 GMT -3.5
BRFS3 acionou o trade. Agora é aguardar o mercado.
|
|
wizardhsc
Forista VIP
Member is Online
|
Post by wizardhsc on Mar 6, 2017 18:50:57 GMT -3.5
BRFS3 acionou o trade. Agora é aguardar o mercado. Hoje fiz uma fezinha em MILS3. Vamos ver se daqui uns 6 meses ela me dá um bom retorno. Devo entrar também, mas vou esperar o fechamento da semana.
|
|
|
Post by ancasodi on Mar 7, 2017 13:25:17 GMT -3.5
BRFS3 acionou o trade. Agora é aguardar o mercado. Hoje fiz uma fezinha em MILS3. Vamos ver se daqui uns 6 meses ela me dá um bom retorno. E por falar em fezinha, o que te parece o gráfico da fesinha4?
|
|
wizardhsc
Forista VIP
Member is Online
|
Post by wizardhsc on Mar 7, 2017 13:45:03 GMT -3.5
Hoje fiz uma fezinha em MILS3. Vamos ver se daqui uns 6 meses ela me dá um bom retorno. E por falar em fezinha, o que te parece o gráfico da fesinha4? Esticado e perto de uma resistência. Tanto no diário, semanal e mensal. O que não significa que não possa continuar subindo.
|
|
|
Post by ancasodi on Mar 7, 2017 14:46:32 GMT -3.5
Valeu Wizardhsc,
na minha simplória analise foi isso que vi também. Confesso que estou um pouco tentado a fazer uma venda apenas no limite de 20k e esperar uma realização, mas fiz isso na vale e não consegui remontar a posição inicial. Acho que vou ficar quietinho mesmo, tenho muita expectativa nesse papel, é minha maior posição na carteira, superou até EZTC e UGPA.
|
|
|
Post by saboiama on Mar 8, 2017 21:51:25 GMT -3.5
Boa noite pra todos!
Alguém opina sobre NATU3 graficamente falando?
Vem de uma pernada de alta desde os 22,00. Tetsou os 27,xx e voltou aos 25,00. Agora surge querendo pivotar, mas encontrou fraqueza hj e deu falso rompimento ontem.
To em duvida se mantenho a posição, pois se vencer esta resistencia de 27,20 o proximo alvo é nos 30, mas se perder volta inicialmente nos 26,50 e depois 25. Abraços e bons trades Saboia
|
|
wizardhsc
Forista VIP
Member is Online
|
Post by wizardhsc on Mar 9, 2017 17:42:31 GMT -3.5
Fiz uma pequena compra em VALEC59. Vamos ver se a VALE faz ao menos um repique.
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Mar 10, 2017 16:21:10 GMT -3.5
Baixei um app para android bem interessante: trader training. Ele te mostra um gráfico, você decide se entra comprado ou vendido no papel e vai avançando no tempo até você decidir desmontar a posição e partir para a próxima. A única coisa que eu gostaria é que ele falasse qual papel é, mas é um app bem interessante.
|
|
|
Post by saboiama on Mar 11, 2017 13:38:18 GMT -3.5
Olá Volverine, parabéns pelo lucro embolsado! Eu tenho convicção no trade, mas comprei um pouco antes do resultado do 4TRI16, que apesar de ter mostrado muita melhora, o mercado deu uma paulada de -6%. Amargava um preju de qse R$ 5K. Comprei mais e fiz pm esperando a subida novamente, pq a linha divisoria seria os 27,20. Ocorre que fiquei muito alavancado no papel 170 mil, em um unico ativo, e resolvi realizar 4100 ações(pm de 27,58) mantendo 2000 em custodia ontem.
O gráfico ficou lindo somente pelo IFR elevado, que tb tinha observado antes do seu comentário, mas acho que o papel está aliando uma oportunidade fundamentalista e tecnica para compra.
Fundamentalista: Redução dos juros, facilita as vendas Expansão anual de 30% nas vendas externas Abertura de lojas físicas para aumentar a venda varejo alcançando publicos A e B que precisam compra imediata e não por catalogo. retomada das vendas porta a porta com a possivel melhora do cenario economico. Expansão das vendas on line com o Rede Natura. A marca é de renome intl, premios de sustentabilidade, produtos ligados à natureza...
Tecnica: Rompeu a barreira dos 27,20 que foi testada por meses volume alto apesar de sua forte correlação com o ibov esta semana andou independente morgan e link puxando a alta do ativo todos os dias
Meu objetivo sera recomprar 3k e ficar com 5k em investimento de longo prazo. Na minha concepção ativo ainda vai além dos 34 no longo prazo. Se eu fosse abrir uma franquia do Boticario, por exemplo, teria que investir uns 200k e payback de uns 5 anos. Se investir 140k em ações da Natura num prazo de 2 anos e obtiver uns 26%, acho que sera um excelente investimento, considerando que as taxas de renda fixa tão minguando. Eu vou sacar 90k que tavam presos no FGTS pq pedi demissão, dai se nao tivesse essa liberação o $ ficaria preso 2 anos de qq forma no fundo.
Obrigado, pelo comentário e se tiver(em) algo a acrescentar que eu não esteja observando, agradecerei mais uma vez! Saboia
|
|
wizardhsc
Forista VIP
Member is Online
|
Post by wizardhsc on Mar 13, 2017 16:59:38 GMT -3.5
Fiz uma pequena compra em VALEC59. Vamos ver se a VALE faz ao menos um repique. Encerrei nos 0,62 centavos. Entrada no 0,48. Deu para pagar o almoço. Mercado sem força, risco grande. Entrei em KLBN11 na superação da máxima do candle da semana passada, resolvi operar esse retângulo.
|
|
|
Post by saboiama on Mar 14, 2017 16:34:47 GMT -3.5
Olá Volverine, parabéns pelo lucro embolsado! Eu tenho convicção no trade, mas comprei um pouco antes do resultado do 4TRI16, que apesar de ter mostrado muita melhora, o mercado deu uma paulada de -6%. Amargava um preju de qse R$ 5K. Comprei mais e fiz pm esperando a subida novamente, pq a linha divisoria seria os 27,20. Ocorre que fiquei muito alavancado no papel 170 mil, em um unico ativo, e resolvi realizar 4100 ações(pm de 27,58) mantendo 2000 em custodia ontem. O gráfico ficou lindo somente pelo IFR elevado, que tb tinha observado antes do seu comentário, mas acho que o papel está aliando uma oportunidade fundamentalista e tecnica para compra. Fundamentalista: Redução dos juros, facilita as vendas Expansão anual de 30% nas vendas externas Abertura de lojas físicas para aumentar a venda varejo alcançando publicos A e B que precisam compra imediata e não por catalogo. retomada das vendas porta a porta com a possivel melhora do cenario economico. Expansão das vendas on line com o Rede Natura. A marca é de renome intl, premios de sustentabilidade, produtos ligados à natureza... Tecnica: Rompeu a barreira dos 27,20 que foi testada por meses volume alto apesar de sua forte correlação com o ibov esta semana andou independente morgan e link puxando a alta do ativo todos os dias Meu objetivo sera recomprar 3k e ficar com 5k em investimento de longo prazo. Na minha concepção ativo ainda vai além dos 34 no longo prazo. Se eu fosse abrir uma franquia do Boticario, por exemplo, teria que investir uns 200k e payback de uns 5 anos. Se investir 140k em ações da Natura num prazo de 2 anos e obtiver uns 26%, acho que sera um excelente investimento, considerando que as taxas de renda fixa tão minguando. Eu vou sacar 90k que tavam presos no FGTS pq pedi demissão, dai se nao tivesse essa liberação o $ ficaria preso 2 anos de qq forma no fundo. Obrigado, pelo comentário e se tiver(em) algo a acrescentar que eu não esteja observando, agradecerei mais uma vez! Saboia Trade encerrado nos 28,68, extensão fibo ultimo fundo 28.70 . Volto nos 27,20 rumo aos 34,xx
|
|
wizardhsc
Forista VIP
Member is Online
|
Post by wizardhsc on Mar 14, 2017 19:02:14 GMT -3.5
@volverine pensando em fazer dois trades mais arriscados, contra a tendencia. Compra de BRFS3 e RADL3, na superação da máxima dessa semana e stop abaixo da minima. O trade de BRFS deu stop, vamos aguarda a próxima entrada.
|
|
wizardhsc
Forista VIP
Member is Online
|
Post by wizardhsc on Mar 15, 2017 16:05:04 GMT -3.5
Você falou nela, fiquei de olho para entrar se corrigisse um pouco. Mas perdi a entrada no gap. Triste. Mesmo com essa alta, até o fim de Março o papel ainda tem um bom espaço para subir. Seu alvo aqui era 19?
|
|
wizardhsc
Forista VIP
Member is Online
|
Post by wizardhsc on Mar 15, 2017 16:38:47 GMT -3.5
Olhei seu post e nem sabia de qual ativo você estava se referindo...rsrsr Pela data e hora do post eu acho que deve o MYPK3. Eu não me lembro direito qual tipo de análise e alvo de preço projetei para esse ativo na época, mas olhando o gráfico agora eu acho que o alvo mais provável seria a faixa dos $17,50 a $18,00. Agora vi que não tem ativo, mas era MYPK3 mesmo.
|
|
|
Post by rider660 on Mar 16, 2017 9:46:49 GMT -3.5
Baixei um app para android bem interessante: trader training. Ele te mostra um gráfico, você decide se entra comprado ou vendido no papel e vai avançando no tempo até você decidir desmontar a posição e partir para a próxima. A única coisa que eu gostaria é que ele falasse qual papel é, mas é um app bem interessante. Não consegui achar esse programa na Play Store, é esse nome mesmo?
|
|
|
Post by rider660 on Mar 16, 2017 9:54:16 GMT -3.5
@volverine 2 meses para ocorrer uma reversão de tendência no IFR? Interessante! Há alguns meses acompanhando Vale e IFR nas alturas com 5 dias já fiquei com receio de entrar no papel, imagina esse daí com 2 meses, legal compartilhar isso.
|
|