rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 24, 2015 10:03:13 GMT -3.5
Tópico para discussão da empresa Gradiente
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Feb 23, 2017 15:24:21 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on May 9, 2018 18:40:33 GMT -3.5
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on May 10, 2018 0:47:35 GMT -3.5
Há muitos anos que não vejo nenhum produto Gradiente, nem sabia que ainda existia esta empresa. Procurei no google e descobri que um dos produtos é um smartphone simples com o nome de...iphone C600. Deve ser este que anunciam como "Iphone por 1000 reais", e nem dá para processar o vendedor, pois não é falsificado, é um iphone original mesmo.
|
|
|
Post by foxhoundbr on Jul 8, 2018 0:44:34 GMT -3.5
Há muitos anos que não vejo nenhum produto Gradiente, nem sabia que ainda existia esta empresa. Procurei no google e descobri que um dos produtos é um smartphone simples com o nome de...iphone C600. Deve ser este que anunciam como "Iphone por 1000 reais", e nem dá para processar o vendedor, pois não é falsificado, é um iphone original mesmo.
Até onde sei, a Gradiente ainda está brigando com a Apple pelos direitos de uso do nome "Iphone" aqui no país. Não sei como está a situação dessa briga na justiça, mas de fato é uma situação muito inusitada ver um produto brasileiro oficial com o nome de Iphone, e que não seja da Apple.
|
|
|
Post by foxhoundbr on Jul 8, 2018 0:46:53 GMT -3.5
Ah, e li em algum lugar do advfn que a empresa está retomando as atividades na Zona Franca de Manaus. Parece que estão planejando fabricar painéis de energia solar.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Jul 8, 2018 7:55:13 GMT -3.5
Há muitos anos que não vejo nenhum produto Gradiente, nem sabia que ainda existia esta empresa. Procurei no google e descobri que um dos produtos é um smartphone simples com o nome de...iphone C600. Deve ser este que anunciam como "Iphone por 1000 reais", e nem dá para processar o vendedor, pois não é falsificado, é um iphone original mesmo. Até onde sei, a Gradiente ainda está brigando com a Apple pelos direitos de uso do nome "Iphone" aqui no país. Não sei como está a situação dessa briga na justiça, mas de fato é uma situação muito inusitada ver um produto brasileiro oficial com o nome de Iphone, e que não seja da Apple.
Neste caso o inusitado é ver que a Apple consiga vender o produto como iphone no Brasil.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jul 8, 2018 8:26:07 GMT -3.5
foxhoundbr 1) a ação da gradiente contra a Apple já está praticamente perdida; 2) o processo de recuperação judicial sequer andou porque surgiu uma controvérsia sobre qual o juízo competente para tratar da questão. Essa é mico e tende a permanecer mico, tendo ou não exclusividade ao uso da marca iphone, com ou sem a produção de placas de energia solar.
|
|