|
Post by Sultão do Swing on Jun 6, 2018 4:26:24 GMT -3.5
Volverine, depois dá o pulo do gato para a gente poder marcar um link em um ponto determinado assim como você fez. Ele fala bem pouquim né, remetendo a outro vídeo postado por eles. Mas, de qualquer forma, valeu.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jun 6, 2018 4:49:37 GMT -3.5
Volverine, depois dá o pulo do gato para a gente poder marcar um link em um ponto determinado assim como você fez. Ele fala bem pouquim né, remetendo a outro vídeo postado por eles. Mas, de qualquer forma, valeu. Você pausa o vídeo na parte que você quer que ele comece, então depois você clica em compartilhar e na janela que se abre, na parte inferior esquerda, você marca a opção "começar em". Na parte de cima já vai mostrar o link com o trecho desejado aí é só copiar e colar aqui no fórum.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jul 17, 2018 20:19:06 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jul 30, 2018 18:07:09 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Aug 1, 2018 18:46:56 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Aug 4, 2018 23:18:48 GMT -3.5
Mais um ponto de vista sobre o resultado trimestral: Análise ItauUnibanco (ITUB) 2T18 youtu.be/YkLEcntBN5I
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 29, 2018 20:48:05 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Nov 2, 2018 7:18:24 GMT -3.5
Desdobramento 1 para 1,5
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Jan 7, 2019 22:53:05 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Feb 4, 2019 18:40:40 GMT -3.5
|
|
lampz
New Member
|
Post by lampz on Feb 5, 2019 11:00:55 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Nov 21, 2019 19:49:42 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jan 4, 2021 8:20:58 GMT -3.5
www.rad.cvm.gov.br/ENET/frmExibirArquivoIPEExterno.aspx?ID=819904Pessoal que investe em Itaú pretende fazer o que, quando receber as futuras ações da XP? Vender XP ou manter ambas? Não gosto muito da ideia de ser acionista da XP, mas não deixo de vê-la como um hedge porco para a eventual derrocada dos bancões devido às ascensão das fintechs. O mais provável é que eu venda as minhas XPs, mas ainda não estou decidido e provavelmente não farei nada nos primeiros dias de negociação, quando espero fortes oscilacoes justamente devido às vendas do pessoal que não quer ou não tem mandato para investir na empresa.
|
|
|
Post by wizardhsc on Jan 5, 2021 7:38:04 GMT -3.5
www.rad.cvm.gov.br/ENET/frmExibirArquivoIPEExterno.aspx?ID=819904Pessoal que investe em Itaú pretende fazer o que, quando receber as futuras ações da XP? Vender XP ou manter ambas? Não gosto muito da ideia de ser acionista da XP, mas não deixo de vê-la como um hedge porco para a eventual derrocada dos bancões devido às ascensão das fintechs. O mais provável é que eu venda as minhas XPs, mas ainda não estou decidido e provavelmente não farei nada nos primeiros dias de negociação, quando espero fortes oscilacoes justamente devido às vendas do pessoal que não quer ou não tem mandato para investir na empresa. Sobre a XP não decidi, mas vou encerrar ITUB. Provavelmente migrar para bbas.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 2, 2021 21:15:02 GMT -3.5
www.rad.cvm.gov.br/ENET/frmExibirArquivoIPEExterno.aspx?ID=819904Pessoal que investe em Itaú pretende fazer o que, quando receber as futuras ações da XP? Vender XP ou manter ambas? Não gosto muito da ideia de ser acionista da XP, mas não deixo de vê-la como um hedge porco para a eventual derrocada dos bancões devido às ascensão das fintechs. O mais provável é que eu venda as minhas XPs, mas ainda não estou decidido e provavelmente não farei nada nos primeiros dias de negociação, quando espero fortes oscilacoes justamente devido às vendas do pessoal que não quer ou não tem mandato para investir na empresa. Sobre a XP não decidi, mas vou encerrar ITUB. Provavelmente migrar para bbas. Continua pensando em encerrar ITUB? E as XP, já decidiu o que fazer? De minha parte, continuo propenso a me desfazer das XPs mas não nos primeiros dias de negociação, em que, como já mencionado, pode haver queda pela venda dos que também não as desejam ou não podem ter (fundos passivos principalmente). Também não gosto da ideia de ter de pagar IR nessa venda. A Avenue sugeriu converter os BDRs em ações da XP para usufruir da isenção de 35mil, o que parece uma ótima ideia, mas dependendo do valor a ser tributado (ainda não calculei), não estou muito entusiasmado com a ideia de abrir conta no exterior só para esse propósito.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 2, 2021 21:26:33 GMT -3.5
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 2, 2021 21:30:50 GMT -3.5
Sobre a XP não decidi, mas vou encerrar ITUB. Provavelmente migrar para bbas. Continua pensando em encerrar ITUB? E as XP, já decidiu o que fazer? De minha parte, continuo propenso a me desfazer das XPs mas não nos primeiros dias de negociação, em que, como já mencionado, pode haver queda pela venda dos que também não as desejam ou não podem ter (fundos passivos principalmente). Também não gosto da ideia de ter de pagar IR nessa venda. A Avenue sugeriu converter os BDRs em ações da XP para usufruir da isenção de 35mil, o que parece uma ótima ideia, mas dependendo do valor a ser tributado (ainda não calculei), não estou muito entusiasmado com a ideia de abrir conta no exterior só para esse propósito. Quando é a liquidação? Eu também devo vender as XP, penso continuar comprado em Itaú e Bbas
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 2, 2021 22:27:09 GMT -3.5
Continua pensando em encerrar ITUB? E as XP, já decidiu o que fazer? De minha parte, continuo propenso a me desfazer das XPs mas não nos primeiros dias de negociação, em que, como já mencionado, pode haver queda pela venda dos que também não as desejam ou não podem ter (fundos passivos principalmente). Também não gosto da ideia de ter de pagar IR nessa venda. A Avenue sugeriu converter os BDRs em ações da XP para usufruir da isenção de 35mil, o que parece uma ótima ideia, mas dependendo do valor a ser tributado (ainda não calculei), não estou muito entusiasmado com a ideia de abrir conta no exterior só para esse propósito. Quando é a liquidação? Eu também devo vender as XP, penso continuar comprado em Itaú e Bbas As xpart já estão na minha custódia (no mesmo número de ITUB que tenho na carteira). Serão substituídas pelos BDRs da XP, na proporção 43,3xx:1. Não chequei a data, mas acho que já seja nessa segunda.
|
|
|
Post by wizardhsc on Oct 4, 2021 9:06:43 GMT -3.5
Sobre a XP não decidi, mas vou encerrar ITUB. Provavelmente migrar para bbas. Continua pensando em encerrar ITUB? E as XP, já decidiu o que fazer? De minha parte, continuo propenso a me desfazer das XPs mas não nos primeiros dias de negociação, em que, como já mencionado, pode haver queda pela venda dos que também não as desejam ou não podem ter (fundos passivos principalmente). Também não gosto da ideia de ter de pagar IR nessa venda. A Avenue sugeriu converter os BDRs em ações da XP para usufruir da isenção de 35mil, o que parece uma ótima ideia, mas dependendo do valor a ser tributado (ainda não calculei), não estou muito entusiasmado com a ideia de abrir conta no exterior só para esse propósito. Acabei me desfazendo mês passado da posição de ITUB e transformando em BBDC.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jan 11, 2022 23:45:33 GMT -3.5
Galera olho vivo no setor bancário
O Itaú parece ter rompido uma ltb no mercado gringo
Contra: eu tenho alguma coisa em bancos e por isso meu interesse pode estar afetando meu julgamento objetivo
Depois postarei o gráfico do setor bancário no Brasil, o IFNC, ele pode estar muito bem fazendo fundo no semanal
|
|