|
Post by rogerdff on Dec 2, 2021 13:34:47 GMT -3.5
E novamente Junto com Also3. rst Cláudio Seriam barganhas ou shoppings ainda devem sofrer mais na onda varejo físico mais enfraquecido? Vejo os shoppings da minha cidade bem movimentados, novas lojas sendo inauguradas, pessoal comprando. Se a cotação está indo em sentido contrário, aproveite. Só não sei dizer se BRMalls é a melhor opção. Foi a que escolhi para minha carteira por ser a mais barata, mas, evidentemente, é a que tem os piores shoppings dentre as listadas. Iguatemi e multiplan tem shoppings bem melhores. Aliance Sonae fica no meio do caminho. Tem ainda boas oportunidades nos FIIs (HGBS, ABCP, dentre outros) Aí fica a seu critério qual escolher. HGBS11 venho aumentando últimos dias. Pensando pegar PQDP11. E hoje voltei Brml3 e Also3.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jan 14, 2022 7:46:12 GMT -3.5
Proposta da ALSO3 pela BRML3: www.rad.cvm.gov.br/ENET/frmExibirArquivoIPEExterno.aspx?ID=933373Achei bem ruim. Não aceitarei. Mas estou pensando em outra coisa, para tentar me proteger de uma relação de troca desfavorável: Vender metade do valor que tenho em BRML3 e comprar ALSO3. Se houver uma avaliação exagerada para cima ou para baixo, ganho em uma ponta, perco em outra e no final continuo acionista com um resultado neutro. Alguém já considerou fazer algo parecido? Ou há alguma falha lógica nessa operação que não estou enxergando?
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jan 14, 2022 10:00:56 GMT -3.5
Proposta da ALSO3 pela BRML3: www.rad.cvm.gov.br/ENET/frmExibirArquivoIPEExterno.aspx?ID=933373Achei bem ruim. Não aceitarei. Mas estou pensando em outra coisa, para tentar me proteger de uma relação de troca desfavorável: Vender metade do valor que tenho em BRML3 e comprar ALSO3. Se houver uma avaliação exagerada para cima ou para baixo, ganho em uma ponta, perco em outra e no final continuo acionista com um resultado neutro. Alguém já considerou fazer algo parecido? Ou há alguma falha lógica nessa operação que não estou enxergando? Proposta recusada sumariamente: www.rad.cvm.gov.br/ENET/frmExibirArquivoIPEExterno.aspx?ID=933390Apesar de acreditar que a fusão possa ser interessante,os termos de troca eram aviltantes e acredito que tenham feito o correto em nem mesmo levá-la para AGE.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Feb 20, 2022 20:03:26 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Mar 17, 2022 20:33:36 GMT -3.5
Nova proposta mais uma vez recusada: www.rad.cvm.gov.br/ENET/frmExibirArquivoIPEExterno.aspx?ID=955329Não era uma maravilha, mas já era um pouco mais equilibrada. Deveriam submeter à AGE para decisão. Administração parece estar defendendo o próprio emprego, não os interesses dos acionistas. Meu palpite é o de que vão conseguir segurar essa fusão por apenas mais algumas semanas, até alguém pedir convocação de assembléia e serão mandados para o olho da rua.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Mar 31, 2022 9:26:04 GMT -3.5
Mais uma bizarrice dos administradores para garantir o próprio emprego: www.rad.cvm.gov.br/ENET/frmExibirArquivoIPEExterno.aspx?ID=961753Não consigo ver a defesa de qualquer interesse dos acionistas com essa medida. Independentemente da fusão acontecer ou não, todos os participaram dessa porcaria têm que ser destituídos da função imediatamente.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Apr 19, 2022 9:13:39 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Apr 29, 2022 8:19:59 GMT -3.5