fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jun 27, 2023 22:26:26 GMT -3.5
Isso pode Fake news do bem Vamos se ater em tirar do Ar a Jovem Pam
|
|
|
Post by ancasodi on Jun 28, 2023 7:58:40 GMT -3.5
FIEL: "Isso pode Fake news do bem
Vamos se ater em tirar do Ar a Jovem Pam"
Não é fake e nem é novo isso já foi levantado desde o ano passado, esquerda já usando isso pra tirar CN.
Tirar concessão JPan foi pedido pelo MPF (ainda presidido pelo Aras), não há ingerência do governo lá. Argumento: como alguém que tem concessão pública a usa em plano incentivando atos antidemocráticos?
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jun 28, 2023 11:33:13 GMT -3.5
Isso pode Fake news do bem Vamos se ater em tirar do Ar a Jovem Pam Tem razão, melhor deixar os meios de imprensa de incentivo a invasões pelo MST ativos, isso sim é democrático.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 29, 2023 10:41:38 GMT -3.5
E eu comprando mais dólares
Neste momento o Haddad deve estar bolando uma explicação para a alta da inflação
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jun 29, 2023 12:09:59 GMT -3.5
FIEL: "Isso pode Fake news do bem Vamos se ater em tirar do Ar a Jovem Pam" Não é fake e nem é novo isso já foi levantado desde o ano passado, esquerda já usando isso pra tirar CN. Tirar concessão JPan foi pedido pelo MPF (ainda presidido pelo Aras), não há ingerência do governo lá. Argumento: como alguém que tem concessão pública a usa em plano incentivando atos antidemocráticos? Então CN roubou 1 trilhao do BC ? Vcs são desonestos e hipocritas , mas a vida sempre cobra
|
|
|
Post by ancasodi on Jun 29, 2023 16:02:46 GMT -3.5
FIEL: "Isso pode Fake news do bem Vamos se ater em tirar do Ar a Jovem Pam" Não é fake e nem é novo isso já foi levantado desde o ano passado, esquerda já usando isso pra tirar CN. Tirar concessão JPan foi pedido pelo MPF (ainda presidido pelo Aras), não há ingerência do governo lá. Argumento: como alguém que tem concessão pública a usa em plano incentivando atos antidemocráticos? Então CN roubou 1 trilhao do BC ? Vcs são desonestos e hipocritas , mas a vida sempre cobra Vcs quem cara pálida??? Isso é investigação antiga do TCU, desde o governo passado... valor.globo.com/brasil/noticia/2022/10/28/tcu-analisa-possivel-distorcao-de-r-1-tri-nas-demonstracoes-financeiras-do-bc.ghtml
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jun 29, 2023 19:04:38 GMT -3.5
Acho que está cometendo algum equívoco. Você está defendendo como verdadeira uma postagem daquele mongolao com dente pintado de branco que afirma haver sumiço de um trilhão de reais. Para confirmar o fato, juntou uma reportagem do valor econômico que reproduz a seguinte fala de um ministro do TCU: “Não está faltando dinheiro nem nada. São só erros técnicos na forma de divulgação’, disse." Se isso não é fake news, então temos que redefinir o termo.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jun 29, 2023 21:48:47 GMT -3.5
Contas do governo registram deficit de R$ 45 bilhões em maio É o pior resultado para o mês em 3 anos; dados foram divulgados pelo Tesouro Nacional nesta 5ª feira...
Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/economia/contas-do-governo-registram-deficit-de-r-45-bilhoes-em-maio/)
|
|
|
Post by ancasodi on Jun 30, 2023 7:39:14 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 30, 2023 10:12:53 GMT -3.5
Campos Neto fica até final de 2024? Só isso já valeu meu dia e merece uma comemoração. Vou encomendar uma bela pizza (do jeito que tudo termina no Brasil) e de repente até espoucar umas Heineken
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 30, 2023 12:32:25 GMT -3.5
Claudio66 será que vc não está se precipitando não? Antes dessa possível ruína aí deve haver um crescimento forte na economia, ontem recebi um vídeo de lula falando que governo vai investir pesado aí nesse novo PAC, esses programas de transferência de renda também dão um turbinada nos lucros das empresas, além dessas viagens a negócios e acordos que ele tem feito incessantemente mundo a fora. Ainda que vc esteja certo que isso não se sustenta, acho que não discorda que num primeiro momento dá certo. Minha pergunta é nesse sentido, aproveitar esse momento pra crescer patrimônio e ao sinal de ruína ir fazendo essa transferência. … Claudio66 você não colocou o seu suado dinheiro nesses fundos de previdência de bancos, ou colocou? Que eu saiba, eles são lastreados em títulos públicos e ações. No caso dos títulos públicos eu acho uma tremenda roubada, pois confio totalmente no default do governo
Outra coisa: vendeu o seu imóvel? Como sempre eu mesmo, ao menor sinal de alta de dólar começo a comprar dólar e pensar em vender o imóvel de que disponho
Acho que a melhor saída talvez seja (para mim) esperar mais um pouco e depois de ter vendido ir comprando dólar mas aos poucos abs
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jun 30, 2023 13:56:42 GMT -3.5
Vc como papagaio da esquerda só sabe replicar o que lhe mandam, isso se chama insignificância na vida Se não fosse alheio as lavagens cerebrais, lesse o relatório do TCU e do BC e verá como vc é manipulável,… ah claro antes estude sobre balanço, fluxo de caixa e derivativos
|
|
|
Post by salcedo on Jun 30, 2023 15:34:51 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Jun 30, 2023 15:46:25 GMT -3.5
Vc como papagaio da esquerda só sabe replicar o que lhe mandam, isso se chama insignificância na vida Se não fosse alheio as lavagens cerebrais, lesse o relatório do TCU e do BC e verá como vc é manipulável,… ah claro antes estude sobre balanço, fluxo de caixa e derivativos kkkkkk vc tá maluco, só pode... O que eu disse foi que o TCU investigou sobre esse 1 tri, isso foi noticiado na imprensa desde o ano passado, cadê a manipulação??? Tá bom que eu vou deixar de ler uma Gabriel García Márquez, Mario Vargas Llosa, etc, pra ler balanço, quem gosta que leia...
|
|
|
Post by ancasodi on Jul 3, 2023 19:18:06 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Jul 4, 2023 6:27:15 GMT -3.5
|
|
|
Post by Claudio66 on Jul 4, 2023 6:50:40 GMT -3.5
Claudio66 você não colocou o seu suado dinheiro nesses fundos de previdência de bancos, ou colocou? Que eu saiba, eles são lastreados em títulos públicos e ações. No caso dos títulos públicos eu acho uma tremenda roubada, pois confio totalmente no default do governo
Outra coisa: vendeu o seu imóvel? Como sempre eu mesmo, ao menor sinal de alta de dólar começo a comprar dólar e pensar em vender o imóvel de que disponho
Acho que a melhor saída talvez seja (para mim) esperar mais um pouco e depois de ter vendido ir comprando dólar mas aos poucos abs
Quanto ao fundos de previdência, sim, são lastreados principalmente em títulos públicos. A questão é o risco retorno. Eu pago caro para sair dos fundos, agora, em termos de tributação e perda da contrapartida do patrocinador. Mas fora os fundos de previdência só manterei aplicações vinculadas à SELIC no limite necessário para organizar o fluxo de caixa de curto prazo. Quanto à venda do imóvel, como disse anteriormente, leva tempo. Estou na fase de avaliação, e acredito que com o início da queda da SELIC deve ter uma valorização. Novamente, é uma questão de risco e retorno.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 4, 2023 22:03:41 GMT -3.5
Os maior produtor do Brasil Erai Maggi ( mesmo que pagou 1 milhao pro jogador do Mengo , ) que colocou seu funcionário como ministro o Carlos Favaro , que não foi eleito , e sim compraram sua vaga no TSE por 12 MM é totalmente contra a ferrogrão por isso o Alexandre de Moraes ja barrou ela , apesar de ser projeto 100% privado Sabe pq ? Pq ele vai pegar o pedagio das rodovios do MT com sua nova empresa Dai eles usam os idiotas uteis como vc pra eles ficarem mais bilionários , dizendo que uma ferrovia que fica 20 m do lado de um rodovia que ja existe vai impactar uma aldeia a 700 km de distância Parabéns idiota util por ajudar os bilionário
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 4, 2023 22:08:56 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Jul 5, 2023 13:34:41 GMT -3.5
Não, idiota inútil... Eu tô defendendo o meio ambiente!
|
|