fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 29, 2023 10:41:19 GMT -3.5
Ah, e só pra deixar claro, entre EUA e China como o país mais poderoso do mundo, eu prefiro os EUA, por mais que faça maldades escabrosas, imperialismo chinês seria ainda faria pior. Parabéns primeiro post sensato em anos kk Porem a china vai dominar , ocidente e os EuA estão preocupados com peido da vaca e pronome neutro
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 29, 2023 11:43:15 GMT -3.5
Ah, e só pra deixar claro, entre EUA e China como o país mais poderoso do mundo, eu prefiro os EUA, por mais que faça maldades escabrosas, imperialismo chinês seria ainda faria pior. Parabéns primeiro post sensato em anos kk Porem a china vai dominar , ocidente e os EuA estão preocupados com peido da vaca e pronome neutro Não vai não, os chineses não têm commodities e a curva populacional deles é horrível. Pense numa União Soviética, só q muito pior. Toda essa lacração, wokismo, ESG, todo esse excesso niilista justamente evidencia o qto o Ocidente ainda pode se dar ao luxo de ignorar a realidade.
|
|
|
Post by ancasodi on Apr 29, 2023 16:00:06 GMT -3.5
Ah, e só pra deixar claro, entre EUA e China como o país mais poderoso do mundo, eu prefiro os EUA, por mais que faça maldades escabrosas, imperialismo chinês seria ainda faria pior. Parabéns primeiro post sensato em anos kk Porem a china vai dominar , ocidente e os EuA estão preocupados com peido da vaca e pronome neutro Na verdade esse parabéns é pra vc!!! Finalmente aprendeu a ouvir!!! kkkkkkkkk Quanto à minha fala é a mesma que já falei algumas vezes por aqui.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 30, 2023 17:46:32 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 30, 2023 21:48:12 GMT -3.5
Só dolarizando la pra salvar mesmo Mas os peronista estilo potuz acham que eleger o Fernandes vai resolver imprimindo mais dinheiro
|
|
|
Post by Sultão do Swing on May 2, 2023 15:52:23 GMT -3.5
Só fiquei coçando um pouco a cabeça para entender, no tópico "principais postos de trabalho que devem desaparecer", o que seria o item 8
"Legisladores e oficiais judiciários"
Oficial judiciário eu sei o que é, mas quais seriam esses "legisladores". Um sonho meu seria acabar com alguns legisladores aqui no Brasil
"Acabar" no sentido de "desaparecer", bem entendido. Principalmente os membros das assembleias municipais, os quais não fazem muito
além de dar nome às ruas das cidades (como aconteceu, que eu saiba, com Tom Jobim, o qual pediu encarecidamente que fizessem
qualquer coisa após a morte dele e, assim, que faleceu, zupt, virou avenida
|
|
|
Post by salcedo on May 3, 2023 12:17:36 GMT -3.5
|
|
|
Post by Claudio66 on May 14, 2023 17:14:37 GMT -3.5
Um monte de empresas divulgando ITR do 1T23 e o site da CVM fora do ar! Tem que ir no site de RI de cada empresa para ver o ITR e Press Release. Um absurdo!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 14, 2023 21:24:00 GMT -3.5
Um monte de empresas divulgando ITR do 1T23 e o site da CVM fora do ar! Tem que ir no site de RI de cada empresa para ver o ITR e Press Release. Um absurdo!
B3 ??
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 14, 2023 23:07:55 GMT -3.5
vi no youtube video de uma tv em que recomendam não vender soja (foi há algumas semanas atras) porque os americanos já venderam tudo que tinham para vender e os preços iriam subir. olhando no grafico em dolar me parece mais provavel que a soja baixe.
Alguem tem alguma opinião sobre o preço da soja?
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on May 15, 2023 10:44:08 GMT -3.5
B3 ?? Site da B3 apenas redireciona para endereços da CVM. Eu normalmente uso o site da B3, pela navegação um pouco melhor do que o da CVM, e, durante a semana passada, também enfrentei vários problemas como os relatados pelo Cláudio (dentre outros).
|
|
|
Post by Claudio66 on May 15, 2023 19:45:57 GMT -3.5
Site da B3 apenas redireciona para endereços da CVM. Eu normalmente uso o site da B3, pela navegação um pouco melhor do que o da CVM, e, durante a semana passada, também enfrentei vários problemas como os relatados pelo Cláudio (dentre outros). Acho que acabei me beneficiando dos problemas no site da CVM. Já tinha visto o resultado da PTBL3 na 6a feira, que foi horroroso, com enorme aumento na dívida (aumento de R$ 240 milhões, quase 30%), acompanhado de piora operacional (queda da receita, com aumento de custos e despesas). Vendi tudo que tinha no leilão de abertura, por R$ 6,35, sendo que logo depois a ação engatou uma forte queda, fechando a R$ 5,88. De outro lado, acessando diretamente o RI da CEDO4, vi um resultado extraordinário, de uma empresa que tem melhorado muito. Abri uma posição (pequena, porque a liquidez é baixa), com PM de R$ 3,69, com a ação fechando em R$ 4,22.
|
|
|
Post by ancasodi on May 15, 2023 19:55:45 GMT -3.5
Belo timing! apesar de CVM e B3... kkkkkkkk
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 17, 2023 21:11:02 GMT -3.5
vi no youtube video de uma tv em que recomendam não vender soja (foi há algumas semanas atras) porque os americanos já venderam tudo que tinham para vender e os preços iriam subir. olhando no grafico em dolar me parece mais provavel que a soja baixe. Alguem tem alguma opinião sobre o preço da soja? e vc, Fiel, tem alguma opinião?
|
|
|
Post by ancasodi on May 23, 2023 21:38:17 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 26, 2023 11:23:20 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jun 5, 2023 6:40:21 GMT -3.5
Texto do Seripieri que explica de forma bem didática os problemas dos planos de saúde: braziljournal.com/o-perde-perde-da-saude-suplementar/Apesar do bom diagnóstico (regulação é a principal fonte dos atuais problemas do setor), o artigo pede uma solução totalmente estúpida (ainda mais regulação, para "corrigir" os problemas causados pelas normas anteriores)
|
|
|
Post by ancasodi on Jun 12, 2023 19:00:49 GMT -3.5
E aí colegas, todo mundo ganhando muito din din na bolsa brasileira??? kkkkkkk Tirando a expectativa do FIEL onde o brasil segue pra se tornar venezuela, o que vcs estão achando do cenário atual e perspectivas futuras?
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jun 12, 2023 20:08:02 GMT -3.5
E aí colegas, todo mundo ganhando muito din din na bolsa brasileira??? Com essa alta, estou começando a ter dificuldade com os novos aportes. Foram poucas as ações que não andaram. Na falta de melhores opções, acho que é hora de começar/retomar a dolarização do patrimônio. Agora que todo mundo está dizendo que dólar vai continuar caindo deve ser a hora de comprar. Não quero comprar dólar pensando em valorização. Moeda fiduciária é lixo, não importa o emissor. Quero apenas manter o poder de compra do meu patrimônio em caso de um novo susto por aqui.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 12, 2023 20:40:09 GMT -3.5
vi no youtube video de uma tv em que recomendam não vender soja (foi há algumas semanas atras) porque os americanos já venderam tudo que tinham para vender e os preços iriam subir. olhando no grafico em dolar me parece mais provavel que a soja baixe. Alguem tem alguma opinião sobre o preço da soja? nenhuma mas vc pode acompanhar pela SOYB acredito que ela siga de perto a cotação
|
|