voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jan 10, 2021 12:16:15 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jan 12, 2021 22:06:43 GMT -3.5
vou submeter a vcs a interpretação que faço do que aconteceu com a seleção que perdeu da alemanha por 7 a1.
Neymar não podia jogar porque estava gravemente lesionado. Os colegas não ligaram a minima para isso, um é concorrente do outro. Mas os bons costumes mandam que se lamente os problemas dos colegas. Os brasileiros gostam de mentir e de fingir, então todos começaram a exagerar nos lamentos pela situação do Neymar, então um acabou emocionando o outro e em pouco tempo todos ficaram realmente abalados com a lesao do Neymar. Um emocionou o outro. Isto fez com que a emoção induzida pelos falsos e teatrais lamentos realmente abalasse os jogadores e prejudicasse sua atuação.
não encarem isso como choradeira, na verdade eu fiquei satisfeitissimo com o resultado.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jan 19, 2021 7:45:38 GMT -3.5
Achei muito boa essa ideia, tomara que se multiplique pelas rodovias do país:
Esta outra reportagem diz que o número de vítimas teve uma grande queda no local
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jan 27, 2021 8:53:19 GMT -3.5
Este é um antigo e famoso curta do Chaplin. O deepfake está beirando a perfeição
|
|
|
Post by gabrielleparson on Jan 28, 2021 12:45:05 GMT -3.5
hahahahaha como assim, cara? Discutir coisas ao ar livre no verão, tá aí uma boa coisa pra se postar e ganhar seguidores no Instagram . Mas aí, eu nem faço ideia do que eu gosto de discutir quando tô ao ar livre no verão kkkkkk vou pensar mais sobre o assunto. Mas então, Sultão, tô achando você meio cannabofóbico, cara... abre sua mente. Procura um vídeo aí do Delegado Da Cunha no Flow Podcast e ouve do próprio polícia que o termo "maconheiro" é pejorativo e errado, o certo é usuário de cannabis, valeu? Se não acredita em mim, que acredite no delegado. Vlw, flw!
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Feb 4, 2021 13:28:51 GMT -3.5
A Deutsche Welle preparou um documentário muito bom sobre a família do nosso presidente. Só senti falta da Michelle. Recomendo o documentário a todos.
|
|
|
Post by acquesta on Feb 9, 2021 8:55:34 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Feb 9, 2021 18:20:05 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Feb 11, 2021 22:40:57 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Feb 25, 2021 18:26:09 GMT -3.5
Hmmm, será que isso é efeito colateral da cloroquina?
Não sei vcs, mas acho que eu já teria ficado maluco com esse nosso país se eu não risse nessas horas
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Mar 10, 2021 20:49:01 GMT -3.5
Lendo arquivos pdf
Alguém aqui por acaso utiliza de dispositivos móveis para ler arquivos pdf? Ler os arquivos pdf de relatórios e demonstrações financeiras para mim mostrou-se bem mais confortável sentado na poltrona
do que em frente ao pc ou notebook. O meu Samsung J8 abre perfeitamente mas a tela é claramente insuficiente. Então estive pensando que era hora de comprar um tablet
Qualquer coisa na linha Galaxy Tab. Se alguém aqui tiver experiência com o troço e quiser repartir eu agradeço
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Mar 28, 2021 23:27:49 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Mar 29, 2021 11:50:18 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Mar 30, 2021 2:58:03 GMT -3.5
Artigo espetacular da revista Science, mostrando, entre outras coisas, porque as décadas seguintes à 536 foram infernais para os europeus e mostrando mais uma causa para a queda do Império Romano do Ocidente
Subtraído dos tuítes do Schwartsman
provost - A provost is the senior academic administrator at many institutions of higher education in the United States and Canada and the equivalent of a deputy vice-chancellor at some institutions in the United Kingdom, Ireland, and Australia. Additionally, the heads of certain colleges in the UK and Ireland are called provosts; it is, in this sense, the equivalent of a master at other colleges.
to tease out - . to try to get information or understand a meaning that is hidden or not clea
pall - mortalha
|
|
|
Post by salcedo on Apr 3, 2021 13:36:55 GMT -3.5
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Apr 3, 2021 15:49:18 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Apr 5, 2021 13:12:39 GMT -3.5
Vendo que temos no momento 31 observadores, e o fórum bem parado, convite especial para que se expressem, e surjam discussões.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Apr 5, 2021 20:05:44 GMT -3.5
Vendo que temos no momento 31 observadores, e o fórum bem parado, convite especial para que se expressem, e surjam discussões. O forum não está nada parado, é época de resultados e os tópicos de empresas estão bem movimentados
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 6, 2021 10:15:22 GMT -3.5
Vendo que temos no momento 31 observadores, e o fórum bem parado, convite especial para que se expressem, e surjam discussões. O forum não está nada parado, é época de resultados e os tópicos de empresas estão bem movimentados
Em parte ele está certo. Quem participa do fórum são quase sempre os mesmos ; Potuz, Marcos, Cláudio66, Fiel, cpf, eu, Neymar e mais alguns outros. E todo o mundo está no aguardo tanto dos resultados, como, no meu caso, do Copom (não riam, pode afetar muita coisa)
|
|
|
Post by salcedo on Apr 6, 2021 11:45:04 GMT -3.5
O forum não está nada parado, é época de resultados e os tópicos de empresas estão bem movimentados
Em parte ele está certo. Quem participa do fórum são quase sempre os mesmos ; Potuz, Marcos, Cláudio66, Fiel, cpf, eu, Neymar e mais alguns outros. E todo o mundo está no aguardo tanto dos resultados, como, no meu caso, do Copom (não riam, pode afetar muita coisa)
Valeu a tradução.
|
|