uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Sept 30, 2020 14:02:04 GMT -3.5
Caro Salcedo, se quizeres fazer algum investimento imobiliario no rs, peço que me avise. voyager , estou procurando alguma coisa mas é por aqui, pois posso fazer o investimento e também disfrutar deste, estou há dois meses indo nos finais de semana procurando algo neste local: Uma boa, o petroleo está no chão e a moeda daí é altamente correlacionada com ele.
|
|
|
Post by salcedo on Sept 30, 2020 23:37:10 GMT -3.5
voyager , estou procurando alguma coisa mas é por aqui, pois posso fazer o investimento e também disfrutar deste, estou há dois meses indo nos finais de semana procurando algo neste local: Uma boa, o petroleo está no chão e a moeda daí é altamente correlacionada com ele. Estamos com deflação , felizmente não podem imprimir dólares, se não a situação seria bem diferente, mas obviamente se o principal produto de exportação baixa de preço, complica tudo, inclusive o circulante. Como comentário, uma das propostas do prófugo Rafael Correa e seu partido, é justamente acabar com a dolarização. Penso que um terreninho nesta região, possa ser uma boa mesmo, pois o turismo é razoável, ademais tem alguns estrangeiros que já estão vivendo ai.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 4, 2020 22:50:50 GMT -3.5
estive pensando na vida fora da terra, então resolvi perguntar ao google quantas estrelas existem. Ele deu esta resposta:
Estima-se que a nossa galáxia, a Via Láctea, possui de 200 a 400 bilhões de estrelas. As galáxias possuem em média centenas de bilhões de estrelas. E as estimativas também apontam para centenas de bilhões de galáxias no Universo. Isto resultaria na existência de mais de 10 sextilhões de estrelas
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 5, 2020 7:43:21 GMT -3.5
estive pensando na vida fora da terra, então resolvi perguntar ao google quantas estrelas existem. Ele deu esta resposta: Estima-se que a nossa galáxia, a Via Láctea, possui de 200 a 400 bilhões de estrelas. As galáxias possuem em média centenas de bilhões de estrelas. E as estimativas também apontam para centenas de bilhões de galáxias no Universo. Isto resultaria na existência de mais de 10 sextilhões de estrelas Um dos textos mais interessantes que já li sobre o assunto: www.google.com/amp/s/gizmodo.uol.com.br/paradoxo-fermi/amp/
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Oct 5, 2020 21:04:16 GMT -3.5
estive pensando na vida fora da terra, então resolvi perguntar ao google quantas estrelas existem. Ele deu esta resposta: Estima-se que a nossa galáxia, a Via Láctea, possui de 200 a 400 bilhões de estrelas. As galáxias possuem em média centenas de bilhões de estrelas. E as estimativas também apontam para centenas de bilhões de galáxias no Universo. Isto resultaria na existência de mais de 10 sextilhões de estrelas Um dos textos mais interessantes que já li sobre o assunto: www.google.com/amp/s/gizmodo.uol.com.br/paradoxo-fermi/amp/Gostei! Retribuo com essa indicação: 1 hora de documentário que vale cada minuto. www.youtube.com/watch?v=gXbIzc3bcT8
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 5, 2020 21:58:47 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 7, 2020 20:13:54 GMT -3.5
Assisti apenas agora. Video muito bom, ainda que alguns assuntos estejam muito além da minha capacidade de compreensão (até o gauss, estava fácil de entender. Quando começou a falar das teorias de Riemann e Einstein fiquei boiando. Só voltei a entender quando retornou para o Hubble). Sobre escala das coisas, acho que vai gostar dessa simulação (roda melhor em desktop. Celular não é muito apropriado para ver). É legal que vai para os lados (universo microscópio e macroscópico), atingindo escalas que nem imaginava existirem: www.htwins.net/scale2/
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 13, 2020 10:32:56 GMT -3.5
Assisti apenas agora. Video muito bom, ainda que alguns assuntos estejam muito além da minha capacidade de compreensão (até o gauss, estava fácil de entender. Quando começou a falar das teorias de Riemann e Einstein fiquei boiando. Só voltei a entender quando retornou para o Hubble). Sobre escala das coisas, acho que vai gostar dessa simulação (roda melhor em desktop. Celular não é muito apropriado para ver). É legal que vai para os lados (universo microscópio e macroscópico), atingindo escalas que nem imaginava existirem: www.htwins.net/scale2/Já que o tema é esse, liguem no canal do Isaac Arthur, futurismo é com ele mesmo
Só sobre o paradoxo de Fermi então ele fez vários vídeos
Também gosto dos vídeos do Michio Kaku o famoso físico. Mas quando ele começa a falar de propostas de digitalizar pessoas confesso que vai além do que eu sou capaz de imaginar
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 13, 2020 17:04:29 GMT -3.5
é sério que exista a profissão futurista ?
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 13, 2020 18:21:28 GMT -3.5
Há mucho tempo:
Se essa baranga aí, que se definia profissionalmente como sexóloga, é também um dos expoentes da política brasileira, não podia ter alguém que fosse futurista?
Vai contando as profissões que vão surgindo tipo "influenciador digital" "mc" e outros que me escapam e vc vai concluir que não tem nada de estranho nisso (na profissão de futurista, quero dizer)
PS "Quem ama não Marta" (José Simão)
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 13, 2020 20:54:04 GMT -3.5
Há mucho tempo:
Se essa baranga aí, que se definia profissionalmente como sexóloga, é também um dos expoentes da política brasileira, não podia ter alguém que fosse futurista?
Vai contando as profissões que vão surgindo tipo "influenciador digital" "mc" e outros que me escapam e vc vai concluir que não tem nada de estranho nisso (na profissão de futurista, quero dizer)
PS "Quem ama não Marta" (José Simão)
kkkk rapaz só vão saber se ele é ruim no futuro quando ele tiver morto rs... e quem vai trabalhar e produzir algo , todo mundo virou influencer , ou youtuber rs
|
|
|
Post by salcedo on Oct 19, 2020 10:02:26 GMT -3.5
Volverine comentou alguma razão, para sua saída do espaço?
|
|
|
Post by Claudio66 on Oct 19, 2020 10:24:18 GMT -3.5
Volverine comentou alguma razão, para sua saída do espaço? Ele sofreu ataque de hackers, e preferiu encerrar a conta aqui, para evitar o uso indevido do seu perfil.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 26, 2020 14:07:00 GMT -3.5
Finalmente descobri uma maneira de acabar com a morosidade dos processos judiciais. Essa praga que assola gente de todos os países
É só adotar um modelo de condenação segundo o Facebook!
Vejamos: há alguns dias eu tentei entrar na minha conta no Facebook e não consegui, por mais que eu tentasse lembrar a senha, ela nunca se encaixava. Cheguei à conclusão que ou tinha esquecido completamente ou então havia sido hackeado
Tratei então de criar uma nova conta, dessa vez tomando o cuidado de anotar a senha.
Minha atividade na nova conta se limitou a tentar fazer contato com alguns conhecidos, mais nada
Eis que, tentando entrar hoje na minha conta, fui brindado com a seguinte tela
Legal não é? Em vez de um longo procedimento, cheio de recursos sempre aproveitados pelas chicanas dos advogados, eles vão e vapt, vupt, resolvem que vc não podem mais usar o facebook
O quê da minha conta ou do meu comportamento poderia ter violado as diretrizes do Facebook eles também não disseram. Sensacional. Só um genérico "você violou as diretrizes"
Para quê entrar em detalhes tipo "no dia tal vc fez tal coisa"? Muito mais simples resolver as coisas sem dizer ao acusado o que ele fez de errado, atrasando o procedimento
O processo todo é guiado pelo princípio do "achismo" sou desativado porque eles acham que a minha conduta (sem dizer o que eu fiz) é repugnante
Enfim, é só adotar tal modelo de procedimento nos tribunais, galera, e a partir de agora vcs vão ver os processos sendo resolvidos em dias ao invés de anos
Basta reduzir o processo alguns preceitos básicos
1 - acusação genérica ("você é feio") sem explicitar o fato que originou o auê. Isso evita que o acusado fique inventando histórias paralelas e distorcendo a realidade 2 - o achismo informa o processo em todas as suas fases. A decisão vai depender do que eles acharem 3 - nada de recursos. Isso só atrasa o procedimento
|
|
|
Post by salcedo on Oct 26, 2020 15:11:15 GMT -3.5
Está ai, algo que creio jamais me acontecerá, até hoje não abri nenhuma conta no Face!
|
|
|
Post by salcedo on Oct 26, 2020 20:04:16 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 26, 2020 22:01:55 GMT -3.5
Eu esses dias pedi um de 79 venho de 250 mas tive q pagar kkk
|
|
|
Post by salcedo on Oct 27, 2020 15:28:46 GMT -3.5
Eu esses dias pedi um de 79 venho de 250 mas tive q pagar kkk Ultimamente tenho saído muito pouco, mais procurando um terreno, em um setor bem mais quente que Quito, ai tomo um cervejinha , para acontecer algo parecido só quando venderem a Utopias por aqui!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 27, 2020 16:44:05 GMT -3.5
Eu esses dias pedi um de 79 venho de 250 mas tive q pagar kkk Ultimamente tenho saído muito pouco, mais procurando um terreno, em um setor bem mais quente que Quito, ai tomo um cervejinha , para acontecer algo parecido só quando venderem a Utopias por aqui! porque não compra uns AP ou terreno no litoral Catarinensse ... esta explodindo aquilo lá... na verdade já explodiu , mas pra mim vai longe.. o crescimento é impressionante
|
|
|
Post by salcedo on Oct 27, 2020 18:17:30 GMT -3.5
Ultimamente tenho saído muito pouco, mais procurando um terreno, em um setor bem mais quente que Quito, ai tomo um cervejinha , para acontecer algo parecido só quando venderem a Utopias por aqui! porque não compra uns AP ou terreno no litoral Catarinensse ... esta explodindo aquilo lá... na verdade já explodiu , mas pra mim vai longe.. o crescimento é impressionante Em teoria, aqui comprando em um lugar com perspectivas de crescimento, posso ganhar na valorização do imóvel com uma moeda forte, o problema é o risco de uma desdolarização! Há um pouco mais de vinte anos passei uns três meses em Floripa e naquele tempo Jurerê, Ingleses já era bem carinho.
|
|