voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 3, 2020 13:09:42 GMT -3.5
Luc Montagner, que descobriu o hiv e ganhou o nobel de medicina em 2008, diz que o covid19 foi fabricado acidentalmente em laboratorio e que contem uma sequencia do rna do hiv.
li no site diariodopoder.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 3, 2020 15:22:08 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 3, 2020 16:56:40 GMT -3.5
Salcedo, vc quer me proibir de pensar e especular. A contaminação não é uma coisa de sim ou não, na minha opinião. Há uma diferença entre enfrentar um milhão de virus ou 1 bilhão de virus. então um contaminação por um beijo na boca é muito pior do que um bafo, pois o numero de virus pego será maior. E pelo que relatam pessoas que visitam a região norte, lá a promiscuidade é alta. No post sobre saunas, há uma informação importante (além de outras): a de que o virus gosta de umidades abaixo de 20% e acima de 80%, o que pode ser mais uma razão para haver tanta contaminação em manaus, onde deve ser frequente umidade acima de 80%. Já li sobre isso (umidade) em outros lugares. Aposto que vc não prestou atenção ou não leu o link. Não, justo o contrário. rsrs Falando sério, na verdade se lembro bem, pois no meu tempo de jovem a aids era uma grande preocupação, a transmissão da aids necessita contato sanguíneo, o que já seria uma baita diferença. tenho ducidas se vc entendeu uma parte. vou exemplificar: ao passar poerto de uma "prima" ela diz: "vamos fazer um prgraminha, querido?" e vc pega o bafo, então o risco de vc pegar o virus e a doença ficar seria é muito pequeno. Provavelmente o corpo vai vencer e eliminar logo os poucos virus que vc pegou. Se, ao inves de seguir adiante vc tacar nela um beijo ardente ardente como nas novelas, entoa o risco de o virus te pegar e causar bastante mal é grande.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 3, 2020 19:27:47 GMT -3.5
como está o atendimento do banco do brasil em sua cidade? cliente comum pode entrar na agencia e fazer um saque no caixa normal?
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 3, 2020 22:51:26 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 4, 2020 8:22:40 GMT -3.5
me dei conta hj que todos podem sacar seus FGTS no Brasil todo...estamos em calamidade publica é um preceito pra isso.. será que já perceberam ?
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on May 4, 2020 8:54:46 GMT -3.5
me dei conta hj que todos podem sacar seus FGTS no Brasil todo...estamos em calamidade publica é um preceito pra isso.. será que já perceberam ? Nunca imaginei que uma dia diria isso, mas, hoje, com selic a 3,75%, IR e taxas da B3, o retorno líquido de um investimento em tesouro Selic é inferior ao do FGTS. A ausência de liquidez e acesso aos recursos do FGTS ainda fazem com que o resgate, sempre que possível, seja a melhor alternativa ao trabalhador, mas, numericamente, o FGTS já é a opção de maior retorno.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 4, 2020 9:00:40 GMT -3.5
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 4, 2020 11:55:36 GMT -3.5
me dei conta hj que todos podem sacar seus FGTS no Brasil todo...estamos em calamidade publica é um preceito pra isso.. será que já perceberam ? Como é isso?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 4, 2020 12:55:17 GMT -3.5
a promiscuidade também deve ser causa do espalhamento do virus. em algum lugar li que o coronavirus tem parte do rna semelhante ao virus da aids. Até onde sei a aids necessita contato de fluidos corporais e como sabemos o corona, não necessita de muita formalidade, muita especulação sobre o vírus, assim como as redes ajudam a esclarecer e difundir noticias verdeiras infelizmente o inverso também é verdadeiro. Sobre ele ter parte genética do HIV é verdade , só não sabem se é uma obra da natureza ou do ser humano
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 4, 2020 12:57:15 GMT -3.5
me dei conta hj que todos podem sacar seus FGTS no Brasil todo...estamos em calamidade publica é um preceito pra isso.. será que já perceberam ? Como é isso? O artigo 20, XVI, da Lei 8.036/1990, permite que a conta do FGTS seja movimentada em situação de necessidade pessoal, cuja urgência e gravidade decorra de desastre natural. A alínea "a" do dispositivo exige que, para o trabalhador sacar a quantia, deve haver estado de calamidade pública decretado pela União Federal ou estado de emergência na área em que ele mora.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 4, 2020 13:00:12 GMT -3.5
Dei uma olhada na Caixa e o município de SP e mais algumas dezenas no estado e no RJ estão liberados sim para saque ,porém não tinha visto nada sobre isso até agora na imprensa
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 4, 2020 13:05:54 GMT -3.5
Pesquisando mais não fui o pioneiro nisso kk
Já tem bastante matérias sobre o assunto , tirando essas cidades mencionadas, nas outras só com decisão judicial estão conseguindo
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 4, 2020 17:47:31 GMT -3.5
Pesquisando mais não fui o pioneiro nisso kk Já tem bastante matérias sobre o assunto , tirando essas cidades mencionadas, nas outras só com decisão judicial estão conseguindo Caramba é sério isso? Como se efetua o saque? Eu tenho 500K ali
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 4, 2020 17:58:44 GMT -3.5
Pesquisando mais não fui o pioneiro nisso kk Já tem bastante matérias sobre o assunto , tirando essas cidades mencionadas, nas outras só com decisão judicial estão conseguindo Cara mba é sério isso? Como se efetua o saque? Eu tenho 500K ali estão conseguindo com liminares simples na justiça do trabalho...ou se vc for do RJ e SP só baixa o aplicativo do FGTS e escolher a sua cidade na lista e informar a conta que baixa sozinho... amigos de SP fizeram tudo
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 4, 2020 19:58:14 GMT -3.5
continuando um post anterior, se os hospitais não estão usando a maquina CPAP, é porque estão sob o dominio da mafia de branco e dos sadicos.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 4, 2020 20:08:45 GMT -3.5
nada de lockdown a melhor politica é: pau nos profissionais e nas estruturas da saude Que loucura! Poderia explicar a lógica desta sua proposta? só vi agora seu questionamento o medico ingles Vernon Coleman afirma: é preciso ser forte e saudavel para sair vivo de um hospital. Há uma americana que escreveu um livro na mesma linha. O ingles escreveu 95. nos hospitais não há compromisso com o resultado, o unico compromisso é com regras, uma boa parte delas é estupida. Fazem exames desnecessarios para ganhar dinheiro, fazem cirurgias desnecessarias para ganhar dinheiro, os medicos dão medicamentos caros e ruins para ganhar dinheiro. agora com o coronavirus compram ventiladores mecanicos para ganhar dinheiro. os medicos não estão lendo aquilo que medicos com um pouco mais de experiencia no corona escrevem. Isso é muito feio. Por isso eles são culpados de tantas mortes. quando eu estive internado, há algumas decadas atras, me acordavam de madrugada as 3 ou 4 horas para dar calmante. dizem que continuam fazendo isso. Reduzir o sono é excelente para os virus e bacterias.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 5, 2020 1:25:12 GMT -3.5
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 5, 2020 12:05:23 GMT -3.5
Cara mba é sério isso? Como se efetua o saque? Eu tenho 500K ali estão conseguindo com liminares simples na justiça do trabalho...ou se vc for do RJ e SP só baixa o aplicativo do FGTS e escolher a sua cidade na lista e informar a conta que baixa sozinho... amigos de SP fizeram tudo não procede. Estou no RJ O aplicativo não tem a opção nem o site da Caixa. Uma procura por informação revela algumas liminares por uma juíza em particular, mas nada global nem seguro. Se eu estiver errado agradeço alguém me indicar um caminho certo. Pelo que vi, para entrar com liminar na justiça devo declarar necessidade, o que não é o caso. Não pretendo mentir, mas se tiver um jeito automático de retirar também não pretendo deixar de utilizar
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 5, 2020 14:10:55 GMT -3.5
estão conseguindo com liminares simples na justiça do trabalho...ou se vc for do RJ e SP só baixa o aplicativo do FGTS e escolher a sua cidade na lista e informar a conta que baixa sozinho... amigos de SP fizeram tudo não procede. Estou no RJ O aplicativo não tem a opção nem o site da Caixa. Uma procura por informação revela algumas liminares por uma juíza em particular, mas nada global nem seguro. Se eu estiver errado agradeço alguém me indicar um caminho certo. Pelo que vi, para entrar com liminar na justiça devo declarar necessidade, o que não é o caso. Não pretendo mentir, mas se tiver um jeito automático de retirar também não pretendo deixar de utilizar vc entrou no aplicativo em MEUS SAQUES>Outras Situações de Saques>Calamidade Publica>SELECIONE SEU MUNICIPIO ?
|
|