|
Post by acquesta on Apr 29, 2020 11:49:37 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 29, 2020 15:05:01 GMT -3.5
é coitado da próxima geração
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 30, 2020 22:11:02 GMT -3.5
A VACINA DA SOUZA CRUZ
A dona da souza cruz, a britaica British Anerican Tobacco, tem uma subsidiaria ou joint venture chamanda Kentucky que atua no ramo da biotecnologia. Essa empresa está produzindo uma vacina para o coronavirus e afirma que pode produzir 3 milhões de doses por semana a partir de junho.
sempre tem o problema da burocracia para aprovar.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 30, 2020 23:20:34 GMT -3.5
se os medicos , autoridades e responsaveis pela regulação do setor de saude (como as anvisas da vida) continuarem se fresqueando no brasil e no mundo, podemos ter uma diminuição do pib maior que 20%.
|
|
|
Post by salcedo on May 1, 2020 15:36:50 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on May 1, 2020 15:37:55 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on May 1, 2020 15:52:14 GMT -3.5
Cada um com sua opinião, mas da maneira que esta sendo feito o isolamento social, penso que morreremos de fome e pelo coronavírus, a galera vai a caixa para pegar a grana ou para receber alimentos e sempre é amontoada e em geral sem EPIs.
|
|
|
Post by salcedo on May 1, 2020 17:20:34 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 1, 2020 19:11:28 GMT -3.5
o link não funcionou, mas consegui ler através de pesquisa. Parece que se tirar o que está antes de bbc aí funciona. não está na lista, mas tenho uma expectativa boa da vacina da bat, british american tobacco.
|
|
|
Post by salcedo on May 1, 2020 20:05:26 GMT -3.5
o link não funcionou, mas consegui ler através de pesquisa. Parece que se tirar o que está antes de bbc aí funciona. não está na lista, mas tenho uma expectativa boa da vacina da bat, british american tobacco. link
|
|
|
Post by salcedo on May 2, 2020 8:58:06 GMT -3.5
|
|
|
Post by Claudio66 on May 2, 2020 19:06:51 GMT -3.5
O isolamento social está conseguindo reduzir o número de mortes no Brasil. Pesquisando o Portal da Transparência do Registro Civil ( transparência.org.br/), verifiquei que, em todo o Brasil, tivemos, no mês de abril de 2020, 5.935 mortes a menos (cerca de 5%) do que em abril de 2019 (93.630 vs 99.565). Nesse período foram 3.578 óbitos a menos (cerca de 10%) por doenças respiratórias e septicemia (36.175 vs 39.753). Se o objetivo é evitar que as pessoas morram de doenças respiratórias, talvez devêssemos manter o isolamento social para sempre.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 2, 2020 21:05:29 GMT -3.5
O isolamento social está conseguindo reduzir o número de mortes no Brasil. Pesquisando o Portal da Transparência do Registro Civil ( transparência.org.br/), verifiquei que, em todo o Brasil, tivemos, no mês de abril de 2020, 5.935 mortes a menos (cerca de 5%) do que em abril de 2019 (93.630 vs 99.565). Nesse período foram 3.578 óbitos a menos (cerca de 10%) por doenças respiratórias e septicemia (36.175 vs 39.753). Se o objetivo é evitar que as pessoas morram de doenças respiratórias, talvez devêssemos manter o isolamento social para sempre. este é um post perigoso. O gosto pelo poder é algo que entorpece,já estamos rumando para um mundo ditatorial. Espero que os poderosos não leiam sua ideia... eu pesquisei o numero de mortes em algum outro pais e também houve redução em relação ao ano passado. Acredito que a causa é a diminuição de cirurgias e tratamentos eletivos. se querem que o numero de mortes caia mais ainda, então consigam que os medicos façam uma greve, aí vai ter mais redução de mortes. o medico e escritor não sei do que Coleman afirmou: "é preciso ser muito forte e saudavel para sair vivo de um hospital." super.abril.com.br/ciencia/medicina-faz-mal-a-saude/https://super.abril.com.br/ciencia/medicina-faz-mal-a-saude/
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 2, 2020 22:10:30 GMT -3.5
a promiscuidade também deve ser causa do espalhamento do virus. em algum lugar li que o coronavirus tem parte do rna semelhante ao virus da aids.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 2, 2020 23:57:14 GMT -3.5
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 3, 2020 8:00:09 GMT -3.5
Por favor voyager tente não postar esse tipo de artigos. Especialmente em inglês. Ou encontre uma fonte oficial como as indicadas no post oficial do proboards. Estou dando você e todos uma oportunidade de auto moderação.
|
|
|
Post by salcedo on May 3, 2020 8:38:29 GMT -3.5
a promiscuidade também deve ser causa do espalhamento do virus. em algum lugar li que o coronavirus tem parte do rna semelhante ao virus da aids. Até onde sei a aids necessita contato de fluidos corporais e como sabemos o corona, não necessita de muita formalidade, muita especulação sobre o vírus, assim como as redes ajudam a esclarecer e difundir noticias verdeiras infelizmente o inverso também é verdadeiro.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 3, 2020 12:09:03 GMT -3.5
a promiscuidade também deve ser causa do espalhamento do virus. em algum lugar li que o coronavirus tem parte do rna semelhante ao virus da aids. Até onde sei a aids necessita contato de fluidos corporais e como sabemos o corona, não necessita de muita formalidade, muita especulação sobre o vírus, assim como as redes ajudam a esclarecer e difundir noticias verdeiras infelizmente o inverso também é verdadeiro. Salcedo, vc quer me proibir de pensar e especular. A contaminação não é uma coisa de sim ou não, na minha opinião. Há uma diferença entre enfrentar um milhão de virus ou 1 bilhão de virus. então um contaminação por um beijo na boca é muito pior do que um bafo, pois o numero de virus pego será maior. E pelo que relatam pessoas que visitam a região norte, lá a promiscuidade é alta. No post sobre saunas, há uma informação importante (além de outras): a de que o virus gosta de umidades abaixo de 20% e acima de 80%, o que pode ser mais uma razão para haver tanta contaminação em manaus, onde deve ser frequente umidade acima de 80%. Já li sobre isso (umidade) em outros lugares. Aposto que vc não prestou atenção ou não leu o link.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 3, 2020 12:12:36 GMT -3.5
o Potuz deve estar aflito por causa do caso sobre um fundo imobiliario, aplica-se o ditado: cachorro picado por cobra tem medo de linguiça. mas eu entrei no site proboards.com para encontrar algo a respeito de links, mas até agora não encontrei nada.
|
|
|
Post by salcedo on May 3, 2020 12:23:01 GMT -3.5
Até onde sei a aids necessita contato de fluidos corporais e como sabemos o corona, não necessita de muita formalidade, muita especulação sobre o vírus, assim como as redes ajudam a esclarecer e difundir noticias verdeiras infelizmente o inverso também é verdadeiro. Salcedo, vc quer me proibir de pensar e especular. A contaminação não é uma coisa de sim ou não, na minha opinião. Há uma diferença entre enfrentar um milhão de virus ou 1 bilhão de virus. então um contaminação por um beijo na boca é muito pior do que um bafo, pois o numero de virus pego será maior. E pelo que relatam pessoas que visitam a região norte, lá a promiscuidade é alta. No post sobre saunas, há uma informação importante (além de outras): a de que o virus gosta de umidades abaixo de 20% e acima de 80%, o que pode ser mais uma razão para haver tanta contaminação em manaus, onde deve ser frequente umidade acima de 80%. Já li sobre isso (umidade) em outros lugares. Aposto que vc não prestou atenção ou não leu o link. Não, justo o contrário. rsrs Falando sério, na verdade se lembro bem, pois no meu tempo de jovem a aids era uma grande preocupação, a transmissão da aids necessita contato sanguíneo, o que já seria uma baita diferença.
|
|