|
Post by salcedo on Apr 23, 2020 18:45:02 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 23, 2020 19:22:22 GMT -3.5
O brasileiro está, por conta própria, abandonando gradualmente o isolamento enquanto a curva ainda está subindo (ainda que em menor velocidade). Acho que isso vai fazer com que o número de novos casos volte a se acelerar ao longo do próximo mês. O estudo pode estar errado, mas tenho a impressão de que, pelo comportamento da população, aqui a coisa ainda vai piorar bastante. Se não piorar, aí você poderá afirmar, com razão, que a doença não é realmente tudo isso o que propagam. Estão descobrindo nos EUA que já morreu gente dele em janeiro , ou seja já está todo disseminado , quarentena nenhuma irá resolver , testes de infecção em NY na rua chegando a 30% já
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 23, 2020 19:57:17 GMT -3.5
Eu tenho uma pessoa que eu gostaria de ver encarregada do combate ao corona
Trata-se de uma mulher, economista, com grande experiência em funções públicas
|
|
|
Post by salcedo on Apr 24, 2020 6:11:36 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 24, 2020 11:26:05 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 25, 2020 21:10:50 GMT -3.5
titulo de uma materia: doctors rethink rush to ventilators
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Apr 26, 2020 7:49:31 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Apr 26, 2020 9:59:20 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 26, 2020 10:57:35 GMT -3.5
Na verdade a questão é outra pra mim A Argentina desacelerou a epidemia , achatou a curva como gostam de falar , no Brasil está acelerado .. teoricamente aqui acabará primeiro e lá vai continuar morrendo por Mais tempo
|
|
|
Post by salcedo on Apr 26, 2020 11:05:30 GMT -3.5
Na verdade a questão é outra pra mim A Argentina desacelerou a epidemia , achatou a curva como gostam de falar , no Brasil está acelerado .. teoricamente aqui acabará primeiro e lá vai continuar morrendo por Mais tempo fiel a teoria pelo que entendi, é que achatando a curva, consegues dar atenção a todos, em consequência, deveriam morrer menos gente, pois todos seriam tratados.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 26, 2020 11:35:40 GMT -3.5
Na verdade a questão é outra pra mim A Argentina desacelerou a epidemia , achatou a curva como gostam de falar , no Brasil está acelerado .. teoricamente aqui acabará primeiro e lá vai continuar morrendo por Mais tempo fiel a teoria pelo que entendi, é que achatando a curva, consegues dar atenção a todos, em consequência, deveriam morrer menos gente, pois todos seriam tratados. Então mas esse indicador ninguém fala , de quantos morreram por falta de hospital Mas ok , agora o Brasil é muito grande precisamos tratar cada estado diferente No MT temos 3 pessoas na enfermaria em todo o estado e está tudo parado , na minha cidade de 100 mil habitantes nenhum caso e Está tudo parado novamente
|
|
|
Post by salcedo on Apr 26, 2020 11:39:52 GMT -3.5
fiel a teoria pelo que entendi, é que achatando a curva, consegues dar atenção a todos, em consequência, deveriam morrer menos gente, pois todos seriam tratados. Então mas esse indicador ninguém fala , de quantos morreram por falta de hospital Mas ok , agora o Brasil é muito grande precisamos tratar cada estado diferente No MT temos 3 pessoas na enfermaria em todo o estado e está tudo parado , na minha cidade de 100 mil habitantes nenhum caso e Está tudo parado novamente Na minha também até agora quatro casos, dai vem a discussão de focalizar e caso a caso, como dissestes o Brasil é muito grande, várias realidades no mesmo território.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 26, 2020 14:08:33 GMT -3.5
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Apr 26, 2020 14:41:09 GMT -3.5
A todos, incluindo os moderadores, isto está rolando no proboards IMPORTANT POLICY ANNOUNCEMENT: In order to protect the public, ProBoards has instituted a policy which prohibits the posting of misinformation related to the COVID-19 outbreak. More details are available on our Support Forum. support.proboards.com/thread/661355/covid-19-global-health-emergencyDuvido que a gente tenha muitos problemas num forum moderado e em português, mas dado que eu pessoalmente já tive problemas no passado com o conteúdo deste fórum, informo que a moderação deste tópico será bastante mais rigorosa.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Apr 26, 2020 14:57:57 GMT -3.5
Seria interessante ao pessoal do fórum evitar compartilhar informações de sites e portais em que não é possível verificar a veracidade da informação.
Preferir fontes de sites conhecidos. Pelo menos o risco é bem menor de ocorrer fake news.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 26, 2020 15:35:43 GMT -3.5
Ok, aqui vai
fonte: sítio do judeu
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 26, 2020 16:50:45 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 26, 2020 17:03:00 GMT -3.5
quanto mais valioso é um link, tanto mais desconfiam que é fake ou maluquice. o link para o new york times para mim no navegador google fica por cerca de 15 segundos, para mais é preciso se cadastrar. Mas eu já li com calma no new york times por outro navegador. pesquisando no google pelo titulo DOCTORS RETHINK RUSH TO VENTILATE aparecem 782.000 referencias.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Apr 26, 2020 17:14:23 GMT -3.5
Voyager, Minha postagem não era direcionada a ninguém em especial. Não estou desconfiado de ninguém, apenas dei uma sugestão para usarmos fontes confiáveis para não corrermos o risco de no meio de tantos sites ter alguma matéria fake e o fórum (mais especificamente o Potuz) acabar sendo responsabilizado juridicamente por isso. Qualquer um pode acabar compartilhando alguma matéria com conteúdo fake, sem saber que era fake. A pessoa compartilha de boa vontade, na maior das boas intenções. Por isso apenas sugeri usarmos fontes confiáveis, assim minimiza o risco. Apenas isso. Não tomem como algo pessoal.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 26, 2020 20:07:35 GMT -3.5
Ok, aqui vai
fonte: sítio do judeu
Cuidado os Deuses do Vale do Silicio não vão gostar disso ,seu julgamento será feito por eles , humanos acima de todos ,superiores que sabem toda a verdade ..claro que lhes convém
|
|