voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 25, 2020 9:15:09 GMT -3.5
caro Salcedo, ontem e onteontem não olhei o advfn, e não sou o alvenir. Meu comentario por aqui foi baseado num comentario seu aqui neste forum.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 25, 2020 9:24:23 GMT -3.5
vamos ver , hoje cedo saiu a demissão do Valeixo já, posso estar errado agora, 11 horas o Moro vai acabar saindo Eu sendo o Moro sairia, mas não entendi teu raciocínio. Votei no Bolsonaro, para tirar o PT e pelo Moro, Guedes e blablabla, se fica o Bolsonaro sozinho, é apenas um saco de vento, para não dizer outar coisa. rsrs esse comentario teu, caro Salcedo, aqui neste forum, motivou meu comentario onde eu declarei que não voto em alguem só para tirar outro.
vc escreveu, está ai em cima: "votei no volsonaro, para tirar o pt e pelo moro, guedes e blablabla". o que vc tiver escrito no advfn eu não li, e não sou o alvenir.
|
|
|
Post by salcedo on Apr 25, 2020 10:00:03 GMT -3.5
Eu sendo o Moro sairia, mas não entendi teu raciocínio. Votei no Bolsonaro, para tirar o PT e pelo Moro, Guedes e blablabla, se fica o Bolsonaro sozinho, é apenas um saco de vento, para não dizer outar coisa. rsrs esse comentario teu, caro Salcedo, aqui neste forum, motivou meu comentario onde eu declarei que não voto em alguem só para tirar outro.
vc escreveu, está ai em cima: "votei no volsonaro, para tirar o pt e pelo moro, guedes e blablabla". o que vc tiver escrito no advfn eu não li, e não sou o alvenir.
Dando-te o beneficio da dúvida, mantenho : cara já estou velho demais para esperar soluções utópicas, gostaria de ver alguma mudança em vida para beneficio de meus filhos e netos, as regras do jogo são estas, este papo dos votos em branco e nulos ouço desde os 18 anos, lá se vão quarenta, se queres seguir acreditando que com este pensamento podes mudar alguma coisa segue em frente, eu não penso assim.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 25, 2020 11:15:14 GMT -3.5
Confesso que não entendo porque a queda do Bozo seria algo negativo para o mercado e não o contrário. Covid é um problema sério que afetará as empresas, impeachment não. Como já mencionei, ele foi o maior sabotador das reformas. Fala abobrinha o tempo todo, de China, meio ambiente, direitos humanos e diversos outros temas, afugentando os estrangeiros. Vai cair pela mão dos ex-aliados, sem que a oposição tenha feito qualquer esforço ou mesmo aparecido ao longo de todo esse processo. Ele não vai sair para o Lula entrar. Vai sair para entrar o Mourão, que também tem sua cota de declarações inapropriadas,mas, perto do Bolsonaro, é um iluminado. O problema é o impeachment não rodar ..Bolsonaro vai abrir as pernas pro centrão que quer gastos e farra Acho que agora o impeachment ligeiro é a melhor saída
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 25, 2020 11:40:46 GMT -3.5
Confesso que não entendo porque a queda do Bozo seria algo negativo para o mercado e não o contrário. Covid é um problema sério que afetará as empresas, impeachment não. Como já mencionei, ele foi o maior sabotador das reformas. Fala abobrinha o tempo todo, de China, meio ambiente, direitos humanos e diversos outros temas, afugentando os estrangeiros. Vai cair pela mão dos ex-aliados, sem que a oposição tenha feito qualquer esforço ou mesmo aparecido ao longo de todo esse processo. Ele não vai sair para o Lula entrar. Vai sair para entrar o Mourão, que também tem sua cota de declarações inapropriadas,mas, perto do Bolsonaro, é um iluminado. Digamos que entra o Mourão, como será seu governo, nas áreas de interesse ao mercado ? O Bolsonaro mesmo sabotando a si mesmo, até agora estava a contra gosto engolindo o Guedes , mas os militares já estão falando em aumento de gastos em infraestrutura, Mourão é militar, estará de acordo ? Vai ser o tal Plano Dilma 3, desenvolvimentista , do jeito que os milicos querem oras!
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Apr 25, 2020 11:43:12 GMT -3.5
Confesso que não entendo porque a queda do Bozo seria algo negativo para o mercado e não o contrário. Covid é um problema sério que afetará as empresas, impeachment não. Como já mencionei, ele foi o maior sabotador das reformas. Fala abobrinha o tempo todo, de China, meio ambiente, direitos humanos e diversos outros temas, afugentando os estrangeiros. Vai cair pela mão dos ex-aliados, sem que a oposição tenha feito qualquer esforço ou mesmo aparecido ao longo de todo esse processo. Ele não vai sair para o Lula entrar. Vai sair para entrar o Mourão, que também tem sua cota de declarações inapropriadas,mas, perto do Bolsonaro, é um iluminado. O problema é o impeachment não rodar ..Bolsonaro vai abrir as pernas pro centrão que quer gastos e farra Acho que agora o impeachment ligeiro é a melhor saída Ah sim. Concordo. Mas acredito que o impeachment sai sim. Ontem já disseram que o Maia não quer se pronunciar publicamente sobre o caso para não "antecipar juízo de valor". Se ele fosse engavetar ou rejeitar futuros pedidos, não precisaria ter essa preocupação. Para mim é uma quase admissão de que ele vai dar início ao processo e não quer que eventuais declarações sejam usadas pela defesa para alegar uma suposta nulidade. As ratazanas do Centrão, por sua vez, não estão nem aí para o presidente. Querem aproveitar o momento para arrancar mais um pedaço do orçamento. Na hora da verdade, vão abandonar o Bozo à própria sorte, como de costume. O único efeito prático que consigo enxergar na aliança com esses sujeitos é precipitar a saída do Guedes, o que tornaria o impeachment ainda mais inevitável.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 25, 2020 12:36:48 GMT -3.5
O problema é o impeachment não rodar ..Bolsonaro vai abrir as pernas pro centrão que quer gastos e farra Acho que agora o impeachment ligeiro é a melhor saída Ah sim. Concordo. Mas acredito que o impeachment sai sim. Ontem já disseram que o Maia não quer se pronunciar publicamente sobre o caso para não "antecipar juízo de valor". Se ele fosse engavetar ou rejeitar futuros pedidos, não precisaria ter essa preocupação. Para mim é uma quase admissão de que ele vai dar início ao processo e não quer que eventuais declarações sejam usadas pela defesa para alegar uma suposta nulidade. As ratazanas do Centrão, por sua vez, não estão nem aí para o presidente. Querem aproveitar o momento para arrancar mais um pedaço do orçamento. Na hora da verdade, vão abandonar o Bozo à própria sorte, como de costume. O único efeito prático que consigo enxergar na aliança com esses sujeitos é precipitar a saída do Guedes, o que tornaria o impeachment ainda mais inevitável. Isso aí o centrão é igual Corvo , vão sugar até o último segundo , mas na hora do voto vão pensar na sua base o que pensa
|
|
|
Post by salcedo on Apr 25, 2020 12:37:22 GMT -3.5
O problema é o impeachment não rodar ..Bolsonaro vai abrir as pernas pro centrão que quer gastos e farra Acho que agora o impeachment ligeiro é a melhor saída Ah sim. Concordo. Mas acredito que o impeachment sai sim. Ontem já disseram que o Maia não quer se pronunciar publicamente sobre o caso para não "antecipar juízo de valor". Se ele fosse engavetar ou rejeitar futuros pedidos, não precisaria ter essa preocupação. Para mim é uma quase admissão de que ele vai dar início ao processo e não quer que eventuais declarações sejam usadas pela defesa para alegar uma suposta nulidade. As ratazanas do Centrão, por sua vez, não estão nem aí para o presidente. Querem aproveitar o momento para arrancar mais um pedaço do orçamento. Na hora da verdade, vão abandonar o Bozo à própria sorte, como de costume. O único efeito prático que consigo enxergar na aliança com esses sujeitos é precipitar a saída do Guedes, o que tornaria o impeachment ainda mais inevitável. Nao te parece que com tantos cenários possíveis, isto sem considerar que o rombo causado pelo corona segue aumentando, além da imprevisibilidade do Bolsonaro, que pode pegar um fuzil e querer fechar o congresso, são demasiados cenários para o mercado lidar ?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 25, 2020 12:56:30 GMT -3.5
Isso aí Salcedo mercado já estava precificando o Corona ou seja já estávamos olhando a saída
Pra mim agora é voltar pra toca e esperar novamente algo mais claro , mercado vai derreter pros 60 k de novo no mínimo
A hora de sair não tenho errado ,
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 25, 2020 13:19:11 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Apr 25, 2020 13:44:28 GMT -3.5
Quem sabe, prefere o inimigo conhecido!
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 25, 2020 18:50:15 GMT -3.5
Então aquilo que a gente temia era verdade e não só boato? Ele realmente resolveu embarcar numa espécie de PAC 3, no melhor estilo Dilma
Foi isso então o "aprender como ser presidente" daquela matéria que postei, ele passou um ano até concluir que o melhor é continuar com os erros da predecessora
Eu pensei que estivéssemos numa crise fiscal. Errei de novo. O dinheiro tá sobrando pois além das despesas para enfrentar a epidemia ainda sobra grana para tocar um novo PAC. Como é bom ser brasileiro nessas horas
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 25, 2020 19:48:55 GMT -3.5
Então aquilo que a gente temia era verdade e não só boato? Ele realmente resolveu embarcar numa espécie de PAC 3, no melhor estilo Dilma
Foi isso então o "aprender como ser presidente" daquela matéria que postei, ele passou um ano até concluir que o melhor é continuar com os erros da predecessora
Eu pensei que estivéssemos numa crise fiscal. Errei de novo. O dinheiro tá sobrando pois além das despesas para enfrentar a epidemia ainda sobra grana para tocar um novo PAC. Como é bom ser brasileiro nessas horas
Na verdade algum filho dele deve ter lido o artigo do Delfim Neto ou dos Prestes sobre impressão de dinheiro, agora vai queimar o Guedes , pra mim ele não dura muito tempo , deve sair a qualquer momento ..então hora de evitar um CB na cabeça
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 25, 2020 19:49:25 GMT -3.5
Ou dois ou 3 com o Guedes vazando
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 25, 2020 20:28:57 GMT -3.5
Na verdade algum filho dele deve ter lido o artigo do Delfim Neto ou dos Prestes sobre impressão de dinheiro, agora vai queimar o Guedes , pra mim ele não dura muito tempo , deve sair a qualquer momento ..então hora de evitar um CB na cabeça
Qualquer pesquisa feita no Google resulta em um número grande de matérias com chamadas do tipo "Guedes será o próximo". Parece mesmo que ele não dura muito tempo.
Com a queda de Guedes, volta a turma da NME, e o governo do Troglo ficará totalmente descaracterizado e à mercê das exigências dos diferentes grupos presentes no congresso
Vai ser um governo zumbi, tentando mostrar serviço mas na sua essência já morto
Bem fizemos na hora que compramos dólares fiel, a coisa tá assim: dá dinheiro apostar contra o próprio país
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 25, 2020 20:50:11 GMT -3.5
Qualquer pesquisa feita no Google resulta em um número grande de matérias com chamadas do tipo "Guedes será o próximo". Parece mesmo que ele não dura muito tempo.
Com a queda de Guedes, volta a turma da NME, e o governo do Troglo ficará totalmente descaracterizado e à mercê das exigências dos diferentes grupos presentes no congresso
Vai ser um governo zumbi, tentando mostrar serviço mas na sua essência já morto
Bem fizemos na hora que compramos dólares fiel, a coisa tá assim: dá dinheiro apostar contra o próprio país
Então vamos ver a velocidade q ele dura Esse é o lado positivo do Brasil , não se aceita mais vagabundos no poder executivo, a população retira o apoio e o congresso tira fora Ele já não passava no congresso e STF , agora o cálculo é só se vale a pena tirar ele ou deixar sangrar mais 2,5 anos
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 25, 2020 21:30:06 GMT -3.5
Na verdade algum filho dele deve ter lido o artigo do Delfim Neto ou dos Prestes sobre impressão de dinheiro, agora vai queimar o Guedes , pra mim ele não dura muito tempo , deve sair a qualquer momento ..então hora de evitar um CB na cabeça Nada, é dessas loucuras desse Lara Resende descobrindo a MMT.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 25, 2020 22:31:15 GMT -3.5
Na verdade algum filho dele deve ter lido o artigo do Delfim Neto ou dos Prestes sobre impressão de dinheiro, agora vai queimar o Guedes , pra mim ele não dura muito tempo , deve sair a qualquer momento ..então hora de evitar um CB na cabeça Nada, é dessas loucuras desse Lara Resende descobrindo a MMT. Quem esse doido nunca ouvi falar Agora no Globo Neews o Vice líder do governo perguntado sobre o centrao no governo ganhando cargos , respondeu q tem Pessoas muito boa e o projeto deles precisa de mais apoio de fora e Bla bla bla ...ou seja estávamos certo Porém nem o Lula tentando negociar conseguiu impedir a saída da Dilma ,são vão sugar o fim do governo
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 25, 2020 22:32:53 GMT -3.5
um plano economico precisa ser harmonico, os economistas não costumam pensar assim. Para tentar explicar meu conceito d harmonia, vou citar o exemplo da decisão de bolsonaro de pagar um auxilio pára milhões de pessoas. Não basta pensar em termos financeiros, é precisa pensar se isso vai causar aumento no consumo de um produto, e providenciar para que não faltem esses produtos. Penso que essa decisão aumenta o consumo de alimentos, então deveria um pouco antes providenciar um aumento na produção desses alimentos. E deve ir por etapas.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 25, 2020 22:46:43 GMT -3.5
devemos ser exigentes na escolha do presidente.
eu sou um candidato bloqueado pelo sistema que privilegia ladrões, também tenho candidatos a indicar. no meu plano economico e de desenvolvimento, há muita emissão de dinheiro, sem aumentar a divida publica, inclusive com mudanças na forma de emitir dinheiro. no plano consta construção de ferrovias a rodo, também muitas rodovias. Para prover mão de obra para isso, reduz-se o fies, aumenta-se os impostos sobre educação, reduz-se o bolsafamilia e o auxilio desemprego. Também está previsto o serviço civil em substituição ao serviço militar, sendo este comamdado pelo exercito, ao menos no inicio, porque o exercito já tem estrutura pronta. Quantos deverão ir para esse serviço? quase todos que não emcontrarem emprego, em qualquer idade. É so questão de organizar. como é que vc vai reduzir a bolsa familia e auxilio desemprego? onerando. Quem estiver no auxilio desemprego, terá que comparecer quase todo dia a um estadio ouvir discursos, gravações educativas., num horario extenuante, superior ao maximo permitido pela legislação trabalhista. por que reduzir o fies? para que haja mao de obra para construir estradas de ferro e rodovias. Olhem quantos km de estradas de ferro tem os eua? não podemos ficar atras.
pernacchia para quem vota tapando os olhos e o nariz só para afastar um considerado mais ruim. Até agora esses individuos sempre tiveram vitorias de pirro, pois os escolhidos, se analisarem sinceramente, podem ser tão ruins quanto os afastados. Lembrem-se do Collor.
|
|