|
Post by rogerdff on Apr 16, 2020 11:05:26 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Apr 16, 2020 12:16:20 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Apr 16, 2020 12:55:10 GMT -3.5
|
|
|
Post by rogerdff on Apr 17, 2020 10:30:25 GMT -3.5
Tivesse um ETF vendido do SP500 aqui entraria hoje. Mas não tenho conta fora.
Só tem o IVVB11 que a propósito fez bela recuperação em V de toda queda e já marca novo TH.
SP batendo Fibo 61,8% e faixa de resistência muito forte desde topo jan/2018.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 17, 2020 11:13:19 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 17, 2020 15:23:56 GMT -3.5
imagina a da Italia e Grécia e EUA>.vai pra 150 %
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Apr 17, 2020 15:43:52 GMT -3.5
imagina a da Italia e Grécia e EUA>.vai pra 150 % O negócio está feio em vários países. Olha esse sobre o Reino Unido.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 17, 2020 15:49:47 GMT -3.5
imagina a da Italia e Grécia e EUA>.vai pra 150 % O negócio está feio em vários países. Olha esse sobre o Reino Unido. esperamos que 2021 seja o melhor em 300 anos
|
|
|
Post by salcedo on Apr 22, 2020 8:17:34 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 22, 2020 11:12:53 GMT -3.5
No médio prazo a situação fiscal do governo brasileiro é insustentável:
(aproveitem para deixar o like de vcs para mostrar ao careca que a matéria dele tem repercussão)
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 22, 2020 11:18:23 GMT -3.5
No médio prazo a situação fiscal do governo brasileiro é insustentável:
(aproveitem para deixar o like de vcs para mostrar ao careca que a matéria dele tem repercussão)
tudo depende... se congelarem os salários que são nossos maiores gastos e conseguirmos a voltar a crescer e a inflação subir um pouco a divida é pagável
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 22, 2020 11:19:15 GMT -3.5
pessoal parece que esse projeto de lei de empréstimo compulsório das empresas vem tomando força hein.. se passar isso hj a noite amanhã é CB novamente,,,esse MAIA é um vagabundo
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 22, 2020 11:59:45 GMT -3.5
pessoal parece que esse projeto de lei de empréstimo compulsório das empresas vem tomando força hein.. se passar isso hj a noite amanhã é CB novamente,,,esse MAIA é um vagabundo
Da maneira como foi divulgado, a base sobre a qual recairia o empréstimo é muito estreita. São necessários mais fatos geradores do que os descritos para poder fazer frente aos gastos com a epidemia
Por outro lado, não entendi o que vc diz sobre o Nhonho, publicamente ele tem se manifestado contra o empréstimo:
Ele não costuma se unir ao lado que ele acha que vai perder. Ou então ele está fazendo um jogo duplo muito sutil, e apoiando em privado a aprovação, mas só os insiders sabem sobre isso
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 22, 2020 12:23:54 GMT -3.5
Da maneira como foi divulgado, a base sobre a qual recairia o empréstimo é muito estreita. São necessários mais fatos geradores do que os descritos para poder fazer frente aos gastos com a epidemia
Por outro lado, não entendi o que vc diz sobre o Nhonho, publicamente ele tem se manifestado contra o empréstimo:
Ele não costuma se unir ao lado que ele acha que vai perder. Ou então ele está fazendo um jogo duplo muito sutil, e apoiando em privado a aprovação, mas só os insiders sabem sobre isso
o Maia que define a pauta.. e deixou isso andar.. ele só não quer se expor.. esse é o projeto, as coisas que farão nele na votação serão enormes ainda.. tem empresa que tem LUCRO e não tem caixa.. esse é o nível do congresso
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Apr 22, 2020 16:24:59 GMT -3.5
Bom, vai que hoje viro sócio da SLCE, botei uma OC de 17,55, vai que pega durante o día. Fui a ver a ordem e achei que não ia a pegar, troquei para 17,80 e foi parcialmente executada, sou oficialmente sócio, espero que pegue os 1300 restantes. EDIT: pegou, agora já bem posicionado nos setores que queria estar. As próximas compras só nos 55K Realmente estou devendo aquele vinho ao fiel pessoal que comprou a SLC ai podem me mandar um vinho ai pro MT..que ajuda kkk E ainda bem que não quiz ouvir as dicas de sair: Abrindo venda na SLC , essa alta toda pelo comissão ter aprovado vendas de terra, tanto presidente como Maia já falaram que isso não passa ,só falta falarem agora de novo STF tb não passa mais isso Apesar de eu ser a favor pessoal que esta na SLC sugiro embolsar os lucros... ativo biológico do algodão vai despencar o resultado do primeiro trimestre e os preços do algodão pra 20/21 são feios Ao dia de hoje a SLCE3 já está rendendo 38% em algumas semanas. Talvez eu faça uma venda para lidar com a situação dos impostos. EDIT: no leilão ainda, botei a minha OV a 24,70 só 700. Espero poder recomprá-las EDIT2: executou, 24,80. Não botei 800 pois seria muito perigoso se executava acima.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 22, 2020 17:10:32 GMT -3.5
Fui a ver a ordem e achei que não ia a pegar, troquei para 17,80 e foi parcialmente executada, sou oficialmente sócio, espero que pegue os 1300 restantes. EDIT: pegou, agora já bem posicionado nos setores que queria estar. As próximas compras só nos 55K Realmente estou devendo aquele vinho ao fiel pessoal que comprou a SLC ai podem me mandar um vinho ai pro MT..que ajuda kkk E ainda bem que não quiz ouvir as dicas de sair: Abrindo venda na SLC , essa alta toda pelo comissão ter aprovado vendas de terra, tanto presidente como Maia já falaram que isso não passa ,só falta falarem agora de novo STF tb não passa mais isso Apesar de eu ser a favor pessoal que esta na SLC sugiro embolsar os lucros... ativo biológico do algodão vai despencar o resultado do primeiro trimestre e os preços do algodão pra 20/21 são feios Ao dia de hoje a SLCE3 já está rendendo 38% em algumas semanas. Talvez eu faça uma venda para lidar com a situação dos impostos. EDIT: no leilão ainda, botei a minha OV a 24,70 só 700. Espero poder recomprá-las EDIT2: executou, 24,80. Não botei 800 pois seria muito perigoso se executava acima. o vinho é mais importante agora que Abri venda e tomei um stop violento ...
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Apr 22, 2020 18:39:39 GMT -3.5
Realmente estou devendo aquele vinho ao fiel E ainda bem que não quiz ouvir as dicas de sair: Ao dia de hoje a SLCE3 já está rendendo 38% em algumas semanas. Talvez eu faça uma venda para lidar com a situação dos impostos. EDIT: no leilão ainda, botei a minha OV a 24,70 só 700. Espero poder recomprá-las EDIT2: executou, 24,80. Não botei 800 pois seria muito perigoso se executava acima. o vinho é mais importante agora que Abri venda e tomei um stop violento ... Assim que consiga viajar eu trago, a minha mãe ficou com a gente e ainda não consegue voltar pra Argentina. A opção que dão pra ela é viajar 40 horas até Uruguaiana e depois pegar um ônibus na Argentina. Isso e uma sentencia de morte são quase a mesma coisa pra uma idosa.
|
|
|
Post by salcedo on Apr 22, 2020 20:32:01 GMT -3.5
Aqui pensando,que esta dependência que o mundo esta tendo da China, para enfrentar pandemia, ademais por um problema gerado em território Chinês, de alguma maneira favorece a posição do Trump, para o regresso das empresas americanas entre outras coisas.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 22, 2020 20:42:32 GMT -3.5
Aqui pensando,que esta dependência que o mundo esta tendo da China, para enfrentar pandemia, ademais por um problema gerado em território Chinês, de alguma maneira favorece a posição do Trump, para o regresso das empresas americanas entre outras coisas. Eu sinceramente não acredito nessa conversa. O fato é que grande parte do que a China é hoje resultado de política restritiva de empregos nos EUA. Os empresários "fugiram" pra lá pra cortar custos. Assim, só retornariam se fosse mas vantajoso. "Ah, mas é só socar nas taxas de importação". É? e como faz com os preços, que necessariamente subirão com mais de 27mi desempregados (já somei o número de amanhã)?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 22, 2020 20:51:55 GMT -3.5
o vinho é mais importante agora que Abri venda e tomei um stop violento ... Assim que consiga viajar eu trago, a minha mãe ficou com a gente e ainda não consegue voltar pra Argentina. A opção que dão pra ela é viajar 40 horas até Uruguaiana e depois pegar um ônibus na Argentina. Isso e uma sentencia de morte são quase a mesma coisa pra uma idosa. Olha todo mundo pensa que é caríssimo , mas precisei trazer um profissional da Bahia essa semana , não tendo voos nem ônibus a solução foi aluguel de um monomotor , 6,5 mil a viagem de 2 horas ,nada muito fora em uma situação dessa
|
|