|
Post by Derfel on Sept 27, 2017 13:58:27 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 27, 2017 14:00:07 GMT -3.5
Sei não hein... mas acho que chegou a hora do LULA passar uns dias em Curitiba.... só que me parece tão infantil isso , que parece que fizeram isso por querer pra transformar ele em Mártir, os amigos do STF soltam e sai como herói se preparem pra BOLSA aos 80 no dia se isso ocorrer
"Os peritos da PF, neste momento, analisam os recibos assinados por Glaucos Costamarques; dependendo do resultado, podem acusar Lula de fraude processual." tic tac tic tac
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Sept 27, 2017 14:14:45 GMT -3.5
Sei não hein... mas acho que chegou a hora do LULA passar uns dias em Curitiba.... só que me parece tão infantil isso , que parece que fizeram isso por querer pra transformar ele em Mártir, os amigos do STF soltam e sai como herói se preparem pra BOLSA aos 80 no dia se isso ocorrer "Os peritos da PF, neste momento, analisam os recibos assinados por Glaucos Costamarques; dependendo do resultado, podem acusar Lula de fraude processual." tic tac tic tac Acho que Lula só vai pra cadeia em definitivo. O Aécio deu motivo para prisão preventiva (Delcidio por muito menos foi preso) e ficou livre. Parece que tem um limite que eles não tentam forçar. Quando o cara tem as costas muito quentes eles não prendem preventivamente. Apesar que até pouco tempo muitos do que estão na cadeia preventivamente eu nunca imaginaria que estivessem nessa situação um dia, entre eles Palocci e Cunha, então posso me enganar.
|
|
|
Post by robinho on Sept 27, 2017 16:29:05 GMT -3.5
Sei não hein... mas acho que chegou a hora do LULA passar uns dias em Curitiba.... só que me parece tão infantil isso , que parece que fizeram isso por querer pra transformar ele em Mártir, os amigos do STF soltam e sai como herói se preparem pra BOLSA aos 80 no dia se isso ocorrer "Os peritos da PF, neste momento, analisam os recibos assinados por Glaucos Costamarques; dependendo do resultado, podem acusar Lula de fraude processual." tic tac tic tac kkkk. Dois desses recibos estavam com datas de 31de junho e 31 de novembro, meses que têm 30 dias. Para falsificar, não se deram nem ao trabalho de olhar no calendário.
|
|
voyager
New Member
Último warning
Member is Online
|
Post by voyager on Sept 27, 2017 17:13:25 GMT -3.5
parece que há um maniaco atuando atraves da corretora 120. Ele costuma colocar ordemns de compra de UMA opção no leilão a mercado. Já fui uma vitima dele 2 vezes. É ruim porque com corretagem fixa acabo tendo que pagar para vender para o sujeito.
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Sept 27, 2017 17:24:51 GMT -3.5
Sei não hein... mas acho que chegou a hora do LULA passar uns dias em Curitiba.... só que me parece tão infantil isso , que parece que fizeram isso por querer pra transformar ele em Mártir, os amigos do STF soltam e sai como herói se preparem pra BOLSA aos 80 no dia se isso ocorrer "Os peritos da PF, neste momento, analisam os recibos assinados por Glaucos Costamarques; dependendo do resultado, podem acusar Lula de fraude processual." tic tac tic tac kkkk. Dois desses recibos estavam com datas de 31de junho e 31 de novembro, meses que têm 30 dias. Para falsificar, não se deram nem ao trabalho de olhar no calendário. Depois do Eduardo Cardozo citando o famoso jurista Tomaz Turbando em pleno cCongresso nada me surpreende. kkkkkk
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Sept 27, 2017 17:38:21 GMT -3.5
kkkk. Dois desses recibos estavam com datas de 31de junho e 31 de novembro, meses que têm 30 dias. Para falsificar, não se deram nem ao trabalho de olhar no calendário. Depois do Eduardo Cardozo citando o famoso jurista Tomaz Turbando em pleno cCongresso nada me surpreende. kkkkkk Na verdade foi pior do que você se recorda. ele não disse apenas Tomás turbando. Ele disse Tomás turbando bustamante. Ou seja, ele disse o que estava fazendo e também que era em outra pessoa. hahahahaha.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 27, 2017 18:43:07 GMT -3.5
Depois do Eduardo Cardozo citando o famoso jurista Tomaz Turbando em pleno cCongresso nada me surpreende. kkkkkk Caraco, pensei que fosse alguma invenção sua, mas parece que foi isso mesmo: Vai ver que foi por isso que aquela comuna gatinha não quis mais "ceder favores" para ele: "Comuna sì, pero no tonta" Pensando bem, se foi nessa época que ela deu um pontapé nele, vai ver que se trata de um ato falho e ele estava descrevendo um hábito dele.
|
|
|
Post by salcedo on Sept 29, 2017 21:37:05 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Oct 1, 2017 20:49:07 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Oct 2, 2017 23:45:26 GMT -3.5
|
|
|
Post by robinho on Oct 3, 2017 13:21:53 GMT -3.5
IBOV deve fazer um teste lá pelos 68K. Aí vamos ver se é só um repique ou realiza pra valer. Por enquanto, gringos na ponta vendida. Pelo jeito vai é lá pros 80K sem direito a testar a média e com gringos realizando. Nem se filmarem o Temer correndo com uma mala de dinheiro isso aqui cai. KKKK E a bolha americana continua a inflar.
|
|
|
Post by wizardhsc on Oct 3, 2017 15:27:50 GMT -3.5
IBOV deve fazer um teste lá pelos 68K. Aí vamos ver se é só um repique ou realiza pra valer. Por enquanto, gringos na ponta vendida. Pelo jeito vai é lá pros 80K sem direito a testar a média e com gringos realizando. Nem se filmarem o Temer correndo com uma mala de dinheiro isso aqui cai. KKKK E a bolha americana continua a inflar. É muito dinheiro livre do mercado mundial. Até os títulos de moçambique estão valorizando. Ainda acredito que vai buscar os 100k, quem sabe até o meio do próximo ano. www.financasinteligentes.com/2017/09/giro-macro-global.html
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Oct 3, 2017 15:34:26 GMT -3.5
Alguém tem a mais remota ideia do que está havendo com o mercado hoje? Tem alguma notícia ou fato novo que justifique essa subida de quase 3%?
|
|
|
Post by wizardhsc on Oct 3, 2017 15:39:50 GMT -3.5
Alguém tem a mais remota ideia do que está havendo com o mercado hoje? Tem alguma notícia ou fato novo que justifique essa subida de quase 3%? Mercado em tendência, não precisa de lógica para o movimento, basta olhar a MGLU3.
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Oct 3, 2017 16:13:40 GMT -3.5
Pelo jeito vai é lá pros 80K sem direito a testar a média e com gringos realizando. Nem se filmarem o Temer correndo com uma mala de dinheiro isso aqui cai. KKKK E a bolha americana continua a inflar. É muito dinheiro livre do mercado mundial. Até os títulos de moçambique estão valorizando. Ainda acredito que vai buscar os 100k, quem sabe até o meio do próximo ano. www.financasinteligentes.com/2017/09/giro-macro-global.htmlIsso se o DJI não realizar antes...
|
|
|
Post by robinho on Oct 3, 2017 16:29:21 GMT -3.5
Pelo jeito vai é lá pros 80K sem direito a testar a média e com gringos realizando. Nem se filmarem o Temer correndo com uma mala de dinheiro isso aqui cai. KKKK E a bolha americana continua a inflar. É muito dinheiro livre do mercado mundial. Até os títulos de moçambique estão valorizando. Ainda acredito que vai buscar os 100k, quem sabe até o meio do próximo ano. www.financasinteligentes.com/2017/09/giro-macro-global.htmlO próximo crash vai ser bonito. Vai fazer muita gente sentir saudades de 2008.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 3, 2017 17:45:28 GMT -3.5
Pelo jeito vai é lá pros 80K sem direito a testar a média e com gringos realizando. Nem se filmarem o Temer correndo com uma mala de dinheiro isso aqui cai. KKKK E a bolha americana continua a inflar. É muito dinheiro livre do mercado mundial. Até os títulos de moçambique estão valorizando. Ainda acredito que vai buscar os 100k, quem sabe até o meio do próximo ano. www.financasinteligentes.com/2017/09/giro-macro-global.htmlFiquei interessado nesses títulos de Moçambique, pode ser um bom uso para minha nota de 100 trilhões de dólares do Zimbábue
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 5, 2017 8:10:21 GMT -3.5
kkkkkkkkkkkkkkkkk só não temos uma inflação global ainda por que a China está suprindo a demanda... o dia que o crescimento deles diminuir teremos .. ai sim o bixo vai pegar...pra mim a bolha vai estourar no Silicio.. não tenho duvidas... todo dia vejo o Elon Musk inventando um foguete q dará a volta no mundo em 1 hora, levando gente pra Marte em 10 anos, criando transportes terrestres revolucionários etc.. me lembra o titio EIKE. só que em escala bem maior
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Oct 5, 2017 8:56:56 GMT -3.5
kkkkkkkkkkkkkkkkk só não temos uma inflação global ainda por que a China está suprindo a demanda... o dia que o crescimento deles diminuir teremos .. ai sim o bixo vai pegar...pra mim a bolha vai estourar no Silicio.. não tenho duvidas... todo dia vejo o Elon Musk inventando um foguete q dará a volta no mundo em 1 hora, levando gente pra Marte em 10 anos, criando transportes terrestres revolucionários etc.. me lembra o titio EIKE. só que em escala bem maior Pois é. Mas do jeito que a China está investindo no mundo todo esse dia está ficando cada dia mais distante. Por incrível que pareça quem parece mais sensato no mundo hoje é a China. Isso não é bom sinal.
|
|