|
Post by salcedo on May 20, 2017 16:20:25 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on May 21, 2017 12:57:45 GMT -3.5
Alguém pensando alguma estratégia para aproveitar a volatilidade, que imagino teremos esta semana, ou com algum preço alvo em algum ativo para compra em caso de mais quedas ?
Como uma operação binária por exemplo!
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 21, 2017 20:41:48 GMT -3.5
Esse cara aqui é um dos melhores economistas de Banânia. Ulrich é o melhor conjuntural/panorama, esse é o melhor em análise específica: youtu.be/JUS7lwKfD44
|
|
|
Post by Claudio66 on May 21, 2017 21:00:14 GMT -3.5
Esse cara aqui é um dos melhores economistas de Banânia. Ulrich é o melhor conjuntural/panorama, esse é o melhor em análise específica: youtu.be/JUS7lwKfD4411 minutos de vídeo e fiquei com a impressão de que o cara não disse nada. Aliás, dá pra resumir em 2 frases (alguns segundos de vídeo seriam mais que suficiente). 1. Se o Temer continua, não tem Reforma da Previdência e, por isso, o país quebra. 2. Se o Temer sai, também não tem Reforma da Previdência, mas o país não quebra. Faltou revelar qual a fórmula mágica do 2o cenário.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 21, 2017 21:45:56 GMT -3.5
Alguém pensando alguma estratégia para aproveitar a volatilidade, que imagino teremos esta semana, ou com algum preço alvo em algum ativo para compra em caso de mais quedas ? Como uma operação binária por exemplo! Essa é a melhor maneira de operar volatilidade a meu ver. Se você acredita que a volatilidade deve durar algumas semanas e logo voltar ao normal, pode ser uma boa uma operação vendida em Vega: clubinvest.boards.net/post/3611/thread
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 21, 2017 21:53:48 GMT -3.5
Esse cara aqui é um dos melhores economistas de Banânia. Ulrich é o melhor conjuntural/panorama, esse é o melhor em análise específica: youtu.be/JUS7lwKfD4411 minutos de vídeo e fiquei com a impressão de que o cara não disse nada. Aliás, dá pra resumir em 2 frases (alguns segundos de vídeo seriam mais que suficiente). 1. Se o Temer continua, não tem Reforma da Previdência e, por isso, o país quebra. 2. Se o Temer sai, também não tem Reforma da Previdência, mas o país não quebra. Faltou revelar qual a fórmula mágica do 2o cenário. Como não posso dar dois likes o segundo vai neste post.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 21, 2017 21:58:52 GMT -3.5
Esse cara aqui é um dos melhores economistas de Banânia. Ulrich é o melhor conjuntural/panorama, esse é o melhor em análise específica: youtu.be/JUS7lwKfD4411 minutos de vídeo e fiquei com a impressão de que o cara não disse nada. Aliás, dá pra resumir em 2 frases (alguns segundos de vídeo seriam mais que suficiente). 1. Se o Temer continua, não tem Reforma da Previdência e, por isso, o país quebra. 2. Se o Temer sai, também não tem Reforma da Previdência, mas o país não quebra. Faltou revelar qual a fórmula mágica do 2o cenário. Bom, então vc não percebeu o principal: saindo Temer, as eleições indiretas forçam um consenso mínimo. Por si só isso já amolece as coisas pro próximo presidente. Ele pareceu um tanto otimista em relação a isso, mas faz sentido. Só acho que o próximo presidente pode até ter refresco nos primeiros anos, mas na época da reeleição vai se ferrar.
|
|
|
Post by wizardhsc on May 21, 2017 22:21:00 GMT -3.5
Uma dúvida pessoal, o que vocês pretendem fazer agora? Ficar liquido, nada, entrar pesado ou aos poucos?
|
|
|
Post by alphamale on May 21, 2017 22:25:57 GMT -3.5
Uma dúvida pessoal, o que vocês pretendem fazer agora? Ficar liquido, nada, entrar pesado ou aos poucos? Eu vendi LFT e comprei um pouco de acões na Sexta (perdi a promoção da quinta)...agora vou esperar novas quedas pra comprar mais. Na minha opinião, as reformas vão passar...só não sei quando.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 21, 2017 22:31:34 GMT -3.5
Uma dúvida pessoal, o que vocês pretendem fazer agora? Ficar liquido, nada, entrar pesado ou aos poucos? nada, eu vou vender liquidar alguns CDB se a queda se acentuar.
|
|
|
Post by salcedo on May 21, 2017 22:38:14 GMT -3.5
Se acontecer, comprar em queda forte e vender em repique, boas ações se me equivoco seguro até recuperar, day trade no índice e tentar(nunca fiz) compra casada de call e put, com uma mixaria e ver que passa.
|
|
|
Post by rafael on May 22, 2017 1:21:51 GMT -3.5
Uma dúvida pessoal, o que vocês pretendem fazer agora? Ficar liquido, nada, entrar pesado ou aos poucos? Certamente eu sou o bobo na mesa de poker pq eu continuo comprando
|
|
|
Post by ancasodi on May 22, 2017 2:43:59 GMT -3.5
Uma dúvida pessoal, o que vocês pretendem fazer agora? Ficar liquido, nada, entrar pesado ou aos poucos? Certamente eu sou o bobo na mesa de poker pq eu continuo comprando Somos dois então. Aumentei posição em CGRA4 na sexta pagando mais caro ainda (R$ 20,30). Esse mês já atingi venda de R$ 20k, então não farei nada, ou no máximo pegar uma grana que tá em LCA e comprar mais EZTC3 e CGRA4.
|
|
|
Post by wizardhsc on May 22, 2017 8:38:57 GMT -3.5
Pelo visto teremos sangue hoje.
|
|
|
Post by salcedo on May 22, 2017 9:52:13 GMT -3.5
Pelo visto teremos sangue hoje. Novamente comprei ITSA4 e CSNA só não consegui a CMIG4 ainda.
|
|
|
Post by salcedo on May 22, 2017 9:56:13 GMT -3.5
Jbs apanhando legal.
|
|
|
Post by Derfel on May 22, 2017 11:05:02 GMT -3.5
Por que a VALE5 continua subindo? Todas as ações que tenho abertas no HB ficam vermelhas e ela verde. Até no dia da suposta renúncia de Temer foi assim. Creio que é devido ao dólar. A receita de VALE é basicamente em dólar. Tu pode ver que as exportadoras estão sofrendo pouco. BRKM / FESA / SUZB e etc
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 22, 2017 11:13:23 GMT -3.5
Por que a VALE5 continua subindo? Todas as ações que tenho abertas no HB ficam vermelhas e ela verde. Até no dia da suposta renúncia de Temer foi assim. não é só VALE .. muitas exportadoras disparando .. BRFS BEEF.. FIBR3 etc..alta do dólar
|
|
|
Post by salcedo on May 22, 2017 11:16:50 GMT -3.5
Por que a VALE5 continua subindo? Todas as ações que tenho abertas no HB ficam vermelhas e ela verde. Até no dia da suposta renúncia de Temer foi assim. não é só VALE .. muitas exportadoras disparando .. BRFS BEEF.. FIBR3 etc..alta do dólar Peguei umas PETRR60 e daqui a pouco tentarei umas PETRF85.
|
|
|
Post by salcedo on May 22, 2017 11:26:14 GMT -3.5
Tentando uma mega, coloquei uma ordem na JBSS3 a 7,01 hoje cedo e já bateu 7,11, ideia de fazer um day trade !
Edit: Foi postar e pegou, leilão, parece que fiz mal negócio, acompanhemos.
|
|