fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 19, 2017 9:17:27 GMT -3.5
Errei na previsão futuros positivos, melhor embolsei os 2000 pontinhos na abertura. Hoje teremos a famosa alta fake sai em alta e derruba novamente não se iludam a saída dessa crise só depois da eleição de 2018
|
|
|
Post by salcedo on May 19, 2017 9:49:49 GMT -3.5
Errei na previsão futuros positivos, melhor embolsei os 2000 pontinhos na abertura. Hoje teremos a famosa alta fake sai em alta e derruba novamente não se iludam a saída dessa crise só depois da eleição de 2018 Pelo sim pelo não vendendo o de ontem, realmente não tenho estomago para ficar comprado com a situação em que estamos, pensava formar posição mas melhor vou apenas aproveitar, CSNA3 comprada ontem a 6,44 vendida agora a 6,83, cemig comprada ontem a 7,02 e tentando sair a 7,54.
|
|
|
Post by mahler on May 19, 2017 9:56:09 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on May 19, 2017 10:32:56 GMT -3.5
Penso que cada um deve respeitar seu perfil, admiro o cara , mas simplesmente não consigo ter a paciência necessária, penso aproveitar a volatilidade e pela situação do pais, creio que esta vai persistir. O engraçado é que em imóveis e renda fixa posso esperar o tempo que seja, vai entender!
|
|
|
Post by salcedo on May 19, 2017 10:41:05 GMT -3.5
E ai que mudou de ontem para hoje, a gravação não era tão comprometedora, ou hoje é apenas repique !
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on May 19, 2017 11:17:19 GMT -3.5
E ai que mudou de ontem para hoje, a gravação não era tão comprometedora, ou hoje é apenas repique ! Acho que um pouco dos dois. A expectativa da gravação era a pior possível, tava todo mundo esperando ouvir o Temer falando explicitamente que era pra pagar propina, o que cá entre nós seria muito juvenil (apesar que o Aécio vacilou a esse ponto). Apesar de ser muito grave um presidente ouvir que o cara tava comprando juiz e promotor e ficar quieto, foi bem mais leve do que todo mundo esperava. Como diz o ditado expectativa é a mãe da m$%*%.
|
|
|
Post by robinho on May 19, 2017 11:36:02 GMT -3.5
E ai que mudou de ontem para hoje, a gravação não era tão comprometedora, ou hoje é apenas repique ! Acho que um pouco dos dois. A expectativa da gravação era a pior possível, tava todo mundo esperando ouvir o Temer falando explicitamente que era pra pagar propina, o que cá entre nós seria muito juvenil (apesar que o Aécio vacilou a esse ponto). Apesar de ser muito grave um presidente ouvir que o cara tava comprando juiz e promotor e ficar quieto, foi bem mais leve do que todo mundo esperava. Como diz o ditado expectativa é a mãe da m$%*%. Independente de gravação, o que pra mim seria um escândalo em qualquer País sério é um presidente da república receber em sua residência oficial um cara que responde há vários processos e que é investigado em várias operações da Polícia Federal.
|
|
|
Post by salcedo on May 19, 2017 11:52:25 GMT -3.5
Acho que um pouco dos dois. A expectativa da gravação era a pior possível, tava todo mundo esperando ouvir o Temer falando explicitamente que era pra pagar propina, o que cá entre nós seria muito juvenil (apesar que o Aécio vacilou a esse ponto). Apesar de ser muito grave um presidente ouvir que o cara tava comprando juiz e promotor e ficar quieto, foi bem mais leve do que todo mundo esperava. Como diz o ditado expectativa é a mãe da m$%*%. Independente de gravação, o que pra mim seria um escândalo em qualquer País sério é um presidente da república receber em sua residência oficial um cara que responde há vários processos e que é investigado em várias operações da Polícia Federal. Acho que é discutível, afinal o cara é responsável por um monte de emprego, agora a conversa nem é discutível e sim inaceitável.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 19, 2017 11:59:28 GMT -3.5
E ai que mudou de ontem para hoje, a gravação não era tão comprometedora, ou hoje é apenas repique ! Caiu 10 subindo 2 pra mim não é recuperação alguma é apenas um fechamento de lucro de vendidos como falei logo vem mais
|
|
|
Post by salcedo on May 19, 2017 12:01:33 GMT -3.5
E ai que mudou de ontem para hoje, a gravação não era tão comprometedora, ou hoje é apenas repique ! Caiu 10 subindo 2 pra mim não é recuperação alguma é apenas um fechamento de lucro de vendidos como falei logo vem mais Então vende o índice.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 19, 2017 12:06:06 GMT -3.5
Caiu 10 subindo 2 pra mim não é recuperação alguma é apenas um fechamento de lucro de vendidos como falei logo vem mais Então vende o índice. Tá doido não sou o Wagner Caetano kk prefiro pegar umas PUT
|
|
|
Post by wizardhsc on May 19, 2017 12:15:17 GMT -3.5
Caiu 10 subindo 2 pra mim não é recuperação alguma é apenas um fechamento de lucro de vendidos como falei logo vem mais Então vende o índice. Eu não sei para onde vai. Mas fechando assim, na segunda é compra na superação da máxima. Pode continuar caindo, mas estou mais confiante na alta. De toda forma é operar para o lado que for, sem torcida. Como diria o VLAD. Hoje encerrei ESTC3. Apesar de está bem bonita em um gráfico semanal, não gosto muito da empresa e precisava refazer parte do caixa.
|
|
|
Post by salcedo on May 19, 2017 12:22:51 GMT -3.5
Eu não sei para onde vai. Mas fechando assim, na segunda é compra na superação da máxima. Pode continuar caindo, mas estou mais confiante na alta. De toda forma é operar para o lado que for, sem torcida. Como diria o VLAD. Hoje encerrei ESTC3. Apesar de está bem bonita em um gráfico semanal, não gosto muito da empresa e precisava refazer parte do caixa. Minha expectativa era de uma abertura negativa com recuperação, mas como abriu forte, penso que pode ser ao contrário.
|
|
|
Post by wizardhsc on May 19, 2017 12:26:38 GMT -3.5
Eu não sei para onde vai. Mas fechando assim, na segunda é compra na superação da máxima. Pode continuar caindo, mas estou mais confiante na alta. De toda forma é operar para o lado que for, sem torcida. Como diria o VLAD. Hoje encerrei ESTC3. Apesar de está bem bonita em um gráfico semanal, não gosto muito da empresa e precisava refazer parte do caixa. Minha expectativa era de uma abertura negativa com recuperação, mas como abriu forte, penso que pode ser ao contrário. Querendo ou não e para minha surpresa, a maioria das empresa teve melhora nesse tri. Portanto não acho tão fácil voltar para a casa dos 54k. 70k precifica uma melhora significativa, mas acho que entre 60 e 65k um preço justo.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on May 19, 2017 12:35:06 GMT -3.5
Tá doido não sou o Wagner Caetano kk prefiro pegar umas PUT Bastou o gordinho da Gerdau começar a errar os calls e a XP colocou ele na geladeira. Errar na bolsa todo mundo erra, mas a XP só faz matéria quando os caras acertam...
|
|
|
Post by wizardhsc on May 19, 2017 12:37:47 GMT -3.5
Tá doido não sou o Wagner Caetano kk prefiro pegar umas PUT Bastou o gordinho da Gerdau começar a errar os calls e a XP colocou ele na geladeira. Errar na bolsa todo mundo erra, mas a XP só faz matéria quando os caras acertam... Até hoje não entendi porque saiu, foi do nada. Antes mesmo da JBSS e EMBR dar uma violinada. Se ele manteve a teoria, ontem quebrou. Já que segundo o mesmo quem coloca stop não devia operar e sim comprar tesouro.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on May 19, 2017 12:58:20 GMT -3.5
Bastou o gordinho da Gerdau começar a errar os calls e a XP colocou ele na geladeira. Errar na bolsa todo mundo erra, mas a XP só faz matéria quando os caras acertam... Até hoje não entendi porque saiu, foi do nada. Antes mesmo da JBSS e EMBR dar uma violinada. Se ele manteve a teoria, ontem quebrou. Já que segundo o mesmo quem coloca stop não devia operar e sim comprar tesouro. Os trades dele em JBSS e EMBR não tinham chegado no alvo ainda, mas já estavam com bom lucro, então acho pouco provável que ele tenha deixado o lucro ir embora, se o fez seria burrice. A maior besteira dele mesmo foi com os contratos futuros. Na verdade, a XP poderia ter feito uma matéria com dele dizendo o seguinte: "olha, apesar de não ter chegado ao alvo ainda, encerrei os trades em EMBR3 e JBSS3 com lucro de x% e estou saindo devido cenário desfavorável "x" ou "y" ou porque o trade não está performando conforme o plano inicial e agora vou procurar outras oportunidades no mercado". Pronto, bastaria ele dizer isso que estaria tudo bem. Ninguém consegue acertar sempre, o problema é não dar o braço a torcer quando está errado e preferir sumir da mídia até as pessoas esquecerem.
|
|
|
Post by salcedo on May 19, 2017 13:27:55 GMT -3.5
|
|
|
Post by wizardhsc on May 19, 2017 13:48:53 GMT -3.5
Até hoje não entendi porque saiu, foi do nada. Antes mesmo da JBSS e EMBR dar uma violinada. Se ele manteve a teoria, ontem quebrou. Já que segundo o mesmo quem coloca stop não devia operar e sim comprar tesouro. Os trades dele em JBSS e EMBR não tinham chegado no alvo ainda, mas já estavam com bom lucro, então acho pouco provável que ele tenha deixado o lucro ir embora, se o fez seria burrice. A maior besteira dele mesmo foi com os contratos futuros. Na verdade, a XP poderia ter feito uma matéria com dele dizendo o seguinte: "olha, apesar de não ter chegado ao alvo ainda, encerrei os trades em EMBR3 e JBSS3 com lucro de x% e estou saindo devido cenário desfavorável "x" ou "y" ou porque o trade não está performando conforme o plano inicial e agora vou procurar outras oportunidades no mercado". Pronto, bastaria ele dizer isso que estaria tudo bem. Ninguém consegue acertar sempre, o problema é não dar o braço a torcer quando está errado e preferir sumir da mídia até as pessoas esquecerem. A lógica seria essa, mas ele interpretava um personagem sem lógica. Tanto que como você disse nunca veio a publico encerra as posições.
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on May 19, 2017 14:10:40 GMT -3.5
|
|