|
Post by wizardhsc on May 16, 2017 12:22:20 GMT -3.5
Essas boas noticias indicam que está na hora de começar a realizar lucro.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 16, 2017 12:32:36 GMT -3.5
Eu aguardaria mais alguns trimestres para cantar vitória, em primeiro lugar todo indica uma retomada forte nos primeiros 2 meses do ano, mas uma queda em março. Em segundo a comparação é com 1T16 que foi o pior do fundo...
|
|
|
Post by robinho on May 16, 2017 12:45:18 GMT -3.5
Ano que vem é ano eleitoral e o Lula está liderando as pesquisas.
|
|
|
Post by wizardhsc on May 16, 2017 12:48:58 GMT -3.5
Ano que vem é ano eleitoral e o Lula está liderando as pesquisas. Não vejo muita validade nessas pesquisas. Da mesma forma que LULA lidera, Bolsonaro está crescendo como um foguete.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 16, 2017 15:26:40 GMT -3.5
é isso mesmo toda essa volta do crescimento.. reformas.. está tudo precificado...
|
|
|
Post by ancasodi on May 16, 2017 21:03:41 GMT -3.5
Essas boas noticias indicam que está na hora de começar a realizar lucro. E por falar em realização gostaria da opinião da galera, pois meus investimentos iniciados em 2007 passaram a dar lucro apenas no ano passado... Quando vcs realizam lucro e a maioria das boas ações estão caras o que vcs fazem com a grana? Obrigado!
|
|
|
Post by wizardhsc on May 16, 2017 21:38:41 GMT -3.5
Essas boas noticias indicam que está na hora de começar a realizar lucro. E por falar em realização gostaria da opinião da galera, pois meus investimentos iniciados em 2007 passaram a dar lucro apenas no ano passado... Quando vcs realizam lucro e a maioria das boas ações estão caras o que vcs fazem com a grana? Obrigado! No momento compro mais ações. Geralmente sempre há algo para comprar.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 17, 2017 5:17:18 GMT -3.5
Eu aguardaria mais alguns trimestres para cantar vitória, em primeiro lugar todo indica uma retomada forte nos primeiros 2 meses do ano, mas uma queda em março. Em segundo a comparação é com 1T16 que foi o pior do fundo... Isso aí, se pensarmos que tivemos eventos nao recorrentes como a Supersafra nesse 1T17 mais a injeção de dinheiro do FGTS no final do 1T17 e todo 2T17, dá pra esperar mais um pouco. Isso tudo aliado ao fim de cortes da Selic e eleições, que podem elevar os juros futuros no fim do ano.
|
|
|
Post by salcedo on May 17, 2017 17:33:19 GMT -3.5
Valeria mais a pena você estudar REITS americanos, eu me proponho seriamente a começar a investir nisso por lá, podendo aplicar a regra do juro composto, coisa que esses fundos de capital estruturado, que eu saiba, não permitem Pelo que entendi neste fundo estruturado, 95% da grana vai ser investida no Brasil em renda fixa, dai a segurança na devolução da grana com este juros mixuruca e os 5% restantes é que são investidos em classe de opções de índice imobiliário americano, por isto a possibilidade de ganhos maiores, falei bobagem ?
|
|
|
Post by Sultão do Swing on May 17, 2017 17:42:17 GMT -3.5
Pelo que entendi neste fundo estruturado, 95% da grana vai ser investida no Brasil em renda fixa, dai a segurança na devolução da grana com este juros mixuruca e os 5% restantes é que são investidos em classe de opções de índice imobiliário americano, por isto a possibilidade de ganhos maiores, falei bobagem ? Como assim, vc está muito mais por dentro do que eu. Mas vc fez soar, usando a palavra "opções" a palavra "haaram" (proibido) pois para mim opções são derivativos. Mas seria bastante interessante para a educação de todos se você acabar investindo nisso e relatando a sua experiência aqui para a gente. Boa sorte.
|
|
|
Post by salcedo on May 17, 2017 17:56:12 GMT -3.5
Pelo que entendi neste fundo estruturado, 95% da grana vai ser investida no Brasil em renda fixa, dai a segurança na devolução da grana com este juros mixuruca e os 5% restantes é que são investidos em classe de opções de índice imobiliário americano, por isto a possibilidade de ganhos maiores, falei bobagem ? Como assim, vc está muito mais por dentro do que eu. Mas vc fez soar, usando a palavra "opções" a palavra "haaram" (proibido) pois para mim opções são derivativos. Mas seria bastante interessante para a educação de todos se você acabar investindo nisso e relatando a sua experiência aqui para a gente. Boa sorte. De aqui a três anos, se por aqui estiver, dou o feedback, arrisquei uma marrequinha na de três anos.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on May 17, 2017 18:12:22 GMT -3.5
Como assim, vc está muito mais por dentro do que eu. Mas vc fez soar, usando a palavra "opções" a palavra "haaram" (proibido) pois para mim opções são derivativos. Mas seria bastante interessante para a educação de todos se você acabar investindo nisso e relatando a sua experiência aqui para a gente. Boa sorte. De aqui a três anos, se por aqui estiver, dou o feedback, arrisquei uma marrequinha na de três anos. Em casos assim, não daria para fazer um investimento "virtual"? Tipo: coloquei "x" (quantia fictícia) no tal fundo e ir acompanhando mês a mês. Eu estou fazendo "mais ou menos isso" com alguns REITS americanos, só que eu os tenho acompanhado há pouco tempo. Bem, mas agora você já botou algum de qualquer jeito.
|
|
|
Post by salcedo on May 17, 2017 18:25:59 GMT -3.5
De aqui a três anos, se por aqui estiver, dou o feedback, arrisquei uma marrequinha na de três anos. Em casos assim, não daria para fazer um investimento "virtual"? Tipo: coloquei "x" (quantia fictícia) no tal fundo e ir acompanhando mês a mês. Eu estou fazendo "mais ou menos isso" com alguns REITS americanos, só que eu os tenho acompanhado há pouco tempo. Bem, mas agora você já botou algum de qualquer jeito. É fato, mas também tem a máxima que diz, passado não é garantia de futuro, ademais como esta estruturado, parece que se tudo sai mal, considerando a selic a 10%, deixo de ganhar 6% ao ano(em valores numéricos) e como esta deve cair mais um pouco, resolvi fazer uma pequena aposta.
|
|
|
Post by wizardhsc on May 17, 2017 20:54:50 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on May 18, 2017 1:05:04 GMT -3.5
é isso mesmo toda essa volta do crescimento.. reformas.. está tudo precificado... E amanhã vai desprecificar tudo kkk tô avisando mercado já era saída quero ver os analista de 89 k
|
|
|
Post by salcedo on May 18, 2017 8:36:11 GMT -3.5
Pois arrisquei uma comprinha no índice agora na abertura a 61180.
Tempestade perfeita, petróleo caindo e o mundo todo vermelho!
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on May 18, 2017 8:56:32 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on May 18, 2017 9:15:32 GMT -3.5
Pode ser, para compensar tentarei umas puts da petro e viva o cassino!
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 18, 2017 9:49:47 GMT -3.5
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on May 18, 2017 9:55:05 GMT -3.5
Bloqueada a bolsa já... tanto faz, igual esses dias fiquei sem dinheiro para comprar mais nada.
|
|