marcos
New Member
|
Post by marcos on Mar 4, 2017 0:08:20 GMT -3.5
Eu disse comparando a outras do ramo, que vem dando até prejuízo, como Renner e Marisa. E mais, Graziottin só tende a crescer com o agronegócio bombando do jeito que está. Agora, é torcer por um inverno bem rigoroso aqui no Sul. Isso, acumulado com o espetáculo que será a safra aqui no RS (não estou exagerando, é fato, em toda a minha vida nunca vi algo assim)...
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Mar 14, 2017 17:59:49 GMT -3.5
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Mar 14, 2017 18:06:10 GMT -3.5
Essa empresa realmente está fazendo todo direitinho... só falta eu virar sócio para a diretoria começar a transferir ativos para controladas, abrir programas de opções de compra, pedir empréstimos altos e transferir caixa para familiares Fiquem tranquilos assim que eu botar a minha primeira OC vou informar vocês aquí assim tem tempo de vender antes do barco afundar.
|
|
|
Post by wizardhsc on Mar 14, 2017 19:03:54 GMT -3.5
Essa empresa realmente está fazendo todo direitinho... só falta eu virar sócio para a diretoria começar a transferir ativos para controladas, abrir programas de opções de compra, pedir empréstimos altos e transferir caixa para familiares Fiquem tranquilos assim que eu botar a minha primeira OC vou informar vocês aquí assim tem tempo de vender antes do barco afundar. kkkkkkkkk. Pensei que você já era sócio.
|
|
|
Post by Neomalthusiano on Mar 14, 2017 21:46:17 GMT -3.5
Essa empresa realmente está fazendo todo direitinho... só falta eu virar sócio para a diretoria começar a transferir ativos para controladas, abrir programas de opções de compra, pedir empréstimos altos e transferir caixa para familiares Fiquem tranquilos assim que eu botar a minha primeira OC vou informar vocês aquí assim tem tempo de vender antes do barco afundar. Nessa você chegou um pouco atrasado, rs. Na preferencial eles já tem um programa de remuneração de opções e se não me falha a memória, daqueles bem generosos.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Mar 15, 2017 6:07:49 GMT -3.5
Essa empresa realmente está fazendo todo direitinho... só falta eu virar sócio para a diretoria começar a transferir ativos para controladas, abrir programas de opções de compra, pedir empréstimos altos e transferir caixa para familiares Fiquem tranquilos assim que eu botar a minha primeira OC vou informar vocês aquí assim tem tempo de vender antes do barco afundar. Nessa você chegou um pouco atrasado, rs. Na preferencial eles já tem um programa de remuneração de opções e se não me falha a memória, daqueles bem generosos. Não sou sou fã de programas de opções para executivos, mas este não é dos piores. O total outorgado por ano é de aproximadamente 0,5% do capital social (não muito diferente do que se gastaria em um fundo de investimento ou mesmo para aplicar no tesouro) e o preço de exercício, conforme se lê nesta mesma ata que postei, é 70% do valor médio de mercado dos últimos meses. É ruim, mas aceitável. EDIT: 0,5% das ações que compõem o capital social (algo bem diferente de 0,5% do capital social)
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Mar 15, 2017 12:02:34 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Mar 17, 2017 12:06:31 GMT -3.5
|
|
|
Post by wizardhsc on Mar 17, 2017 12:45:37 GMT -3.5
Essa praga só serve para comer o caixa da empresa. Menos mal que a tendencia é de queda do juros.
|
|
|
Post by jigsaw on Apr 30, 2017 11:10:54 GMT -3.5
Eu vou replicar aqui esse EXCELENTE ESTUDO DA CGRA3 elaborado pelo forista Peter Lynch do Agreste do forum ADVFN, acredito que todo estudo de qualidade deve ser divulgado, desde que a fonte seja citada:
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Apr 30, 2017 14:46:10 GMT -3.5
|
|
|
Post by wizardhsc on May 1, 2017 19:01:43 GMT -3.5
Bom resultado. De forma surpreendente as empresas de varejo apresentaram ótimos resultados.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on May 2, 2017 6:50:29 GMT -3.5
Bom resultado. De forma surpreendente as empresas de varejo apresentaram ótimos resultados. O resultado é melhor do que os números mostram. O lucro cresceu 19% ano a ano. Porém, graças ao programa de recompra, o lucro por ação cresceu 26%.
|
|
|
Post by wizardhsc on May 2, 2017 8:45:09 GMT -3.5
Bom resultado. De forma surpreendente as empresas de varejo apresentaram ótimos resultados. O resultado é melhor do que os números mostram. O lucro cresceu 19% ano a ano. Porém, graças ao programa de recompra, o lucro por ação cresceu 26%. Minha única preocupação é a Grato. Nesse trimestre não gastaram nada nela, fortalecendo a geração de caixa. Vamos ver se permanecem assim, mesmo após aquele fato relevante.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on May 4, 2017 19:08:59 GMT -3.5
|
|
|
Post by wizardhsc on May 4, 2017 19:31:46 GMT -3.5
Se der uma boa pancada devo aumentar posição. Sair hoje de CGAS e realizei parte do lucro em FLRY. Pensei em compra FII de papel, mas aqui seria um melhor investimento.
|
|
|
Post by ancasodi on May 9, 2017 12:32:52 GMT -3.5
Agora sócio em CGRA4. Sexta quando liberarem a grana da venda de eter3 completo a posição. Como diz o Claudio66: " torçam por mim".
|
|
|
Post by wizardhsc on May 9, 2017 12:36:17 GMT -3.5
Agora sócio em CGRA4. Sexta quando liberarem a grana da venda de eter3 completo a posição. Como diz o Claudio66: " torçam por mim". Estou torcendo para o papel cair. Prefiro comprar CGRA barato mesmo.
|
|
marcos
New Member
|
Post by marcos on May 10, 2017 17:42:22 GMT -3.5
Hoje deu uma movimentada boa por aqui, hein? Continuo super comprado.
|
|
|
Post by ancasodi on May 12, 2017 19:59:22 GMT -3.5
Agora sócio em CGRA4. Sexta quando liberarem a grana da venda de eter3 completo a posição. Como diz o Claudio66: " torçam por mim". Posição aumentada. Eu estava vendo os indicadores dessa empresa no site fundamentus e gostei bastante, alguém poderia me dizer qual é o(s) ponto(s) negativo além da baixa liquidez do papel. Estou pensando em aumentar ainda mais a minha posição no papel no começo do mês que vem com o fechamento da posição de outras ações. obrigado!
|
|