|
Post by ManoScience on Apr 13, 2018 8:20:05 GMT -3.5
Resultados da CAFI março 18:Foi um bom mês p/ a CAFI, mesmo assim o IFIX foi o destaque dentro da renda variável. A diferença na rentabilidade acumulada entre o DJI (R$) p/ a CAFI já diminuiu bem neste ano. Destaque positivo p/ CGRA4 com +7,0%, e TAEE11 com +6,0%; Destaque negativo p/ MPLU3 com -8,4%, e EZTC3 com -5,1%; Alguém mais não está conseguindo visualizar as duas imagens postadas pelo Cadu? Já troquei de PC, Navegador, mas não abre. É pq a CAFI é um dos meus benchmark desde 2009 e eu PRECISO desses dados. kkkkk
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Apr 13, 2018 8:41:03 GMT -3.5
Resultados da CAFI março 18:Foi um bom mês p/ a CAFI, mesmo assim o IFIX foi o destaque dentro da renda variável. A diferença na rentabilidade acumulada entre o DJI (R$) p/ a CAFI já diminuiu bem neste ano. Destaque positivo p/ CGRA4 com +7,0%, e TAEE11 com +6,0%; Destaque negativo p/ MPLU3 com -8,4%, e EZTC3 com -5,1%; Alguém mais não está conseguindo visualizar as duas imagens postadas pelo Cadu? Já troquei de PC, Navegador, mas não abre. É pq a CAFI é um dos meus benchmark desde 2009 e eu PRECISO desses dados. kkkkk postimg.org está caído.
|
|
|
Post by cadu28 on Apr 15, 2018 7:50:07 GMT -3.5
|
|
|
Post by ManoScience on Apr 18, 2018 12:49:43 GMT -3.5
|
|
|
Post by ManoScience on Apr 18, 2018 12:58:18 GMT -3.5
Repetindo alguns votos:
-MGLU3 - Empresa se ajustando + volta do crescimento econômico + market place.
-VULC3 - Turnaround consolidando. Empresa melhorou bastante na mão dos grendene.
-romi3 - Último resultado foi razoável. Mas pelo momento macro e micro, vejo um enorme potencial.
-cvcb3 - Empresa vem mostrando bons números em seu crescimento.
-ptbl3 - Empresa se reerguendo, voltando a apresentar bom crescimento.
-BOBR4 - turnarounnd bem projetado.
-pard3 - Setor de diagnósticos vem expandindo bem, empresas melhorando operacionalmente + envelhecimento da população.
-randon - Setor que deve-se aproveitar da volta do crescimento econômico.
Menções honrosas: Crescimento + bons números: Tend3, Tris3, AZUL4, Show4, rent3, senior solutions, Cristal pigmentos.
|
|
|
Post by acquesta on Apr 25, 2018 15:08:06 GMT -3.5
Votos p/ CAFI deste mes: BGIP UNIPVotos p/ CAFI do próximo mês. Mantenho os votos do mes passado e acrescento outras empresas, tendo por critérios de escolhas o recebimento de proventos (DY) e preços não tão caros. BGIP
UNIP QGEP SAPRmeus votos p/ a CAFI deste mês são os seguintes: BGIP UNIP QGEP FESA
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Apr 26, 2018 6:51:48 GMT -3.5
Voto em CGRA e BAUH4 por preço atrativo e empresas sem dívidas. Abraços
|
|
|
Post by alphamale on Apr 26, 2018 14:30:07 GMT -3.5
Meus votos: - MPLU - UGPA - FLRY - SAPR - TAEE
|
|
|
Post by igordbm on Apr 26, 2018 15:44:12 GMT -3.5
Meus votos.
CIEL3 MPLU3 KROT3 EGIE3 MDIA3
|
|
|
Post by Frango on Apr 26, 2018 23:35:09 GMT -3.5
Meus votos sao os seguintes:
-CGRA -FESA -UNIP -QGEP -ABCB
Basicamente por possuirem baixa alavancagem, administração conservadora da maioria, perspectivas futuras vejo com bons olhos, multiplos atraentes quando comparadas a pares, otimas pagadoras de dividendo. Espero ter contribuido, abraços.
|
|
ramon
New Member
|
Post by ramon on Apr 27, 2018 7:53:49 GMT -3.5
Olá a todos,
Acompanho a CAFI creio eu há quase um ano somente olhando e dessa vez pensei em postar também. Seguem meus votos
FESA4 MPLU3 CGRA4 ITSA3
|
|
|
Post by ericksabino on Apr 27, 2018 8:52:25 GMT -3.5
Prezados, Bom dia
Conheci o forum e a carteira através da recomendação de um amigo, recentemente.
Meus votos são:
ITSA3 - Pois graficamente, rompeu a linha de tendencia de baixa formada nos ultimos dias, abrindo espaço para uma nova subida em seus preços. Alvo minimo de R$14,50, na minha opinião.
VULC3 - Empresa vem melhorando seus dados fundamentalistas. Graficamente, está em consolidação na base do retangulo, gerando boa oportunidade de compras.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Apr 27, 2018 9:41:45 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Apr 27, 2018 13:35:14 GMT -3.5
Repito os votos de abril, trocando CGRA por FESA:
1) EZTC - excelentes indicadores, é muito bem administrada, e mesmo no cenário pouco favorável que enfrenta, consegue manter margens elevadas e não tem dívidas. Com o pouco investimento em novos projetos, vai pagar muitos dividendos neste ano (menos que no ano passado, claro). Seguem votos para novembro: 2) ITSA4 - forma indireta de adquirir ITUB, por um preço mais em conta. Bons indicadores e ainda um DY de cerca de 4,5% a.a. estimado. 3) FESA4 - múltiplos atrativos, dólar deve favorecer as operações, paga bons dividendos. 4) ABCB - melhor banco médio da bolsa, tem feito subscrições com regularidade, o que oferece um bom retorno ao acionista (que compra as novas ações com deságio), além de pagar dividendos atrativos. Indicadores fundamentalistas atrativos. 5) TAEE - contratos longos, bons indicadores fundamentalistas, baixa dívida e proteção contra a inflação, já que seus contratos são indexados. Ainda é boa pagadora de dividendos. 6) MPLU - um dos melhores retornos patrimoniais da bolsa, segue tendo lucros consistentes, além de pagar generosos dividendos. O EV/EBIT também segue atrativo. 7) UNIP6 - empresa bem administrada que vem tendo ótima lucratividade, trabalhando com ótimas margens. EBIT vem crescendo de maneira consistente nos últimos anos. ROE e ROIC altos, baixo endividamento. 8) SAPR4 - boas margens, indicadores fundamentalistas atrativos e ainda cerca de 6% de DY.
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Apr 27, 2018 13:56:27 GMT -3.5
Meus votos para maio/28:
MPLU - Promoção de outono. TAEE - Mesmas colocações dos nobres colegas em relação aos números da empresa. Acho que o resultado do 1T18 deve mudar o patamar de preço do papel. ECOR - Excelentes fundamentos e os problemas com lava jato foram superados. WIZS - Desnecessário falar das qualidades da empresa. Para mim já chegou no fundo do poço em relação ao problema com os controladores, ou seja, não tem notícia ruim que derrube mais o preço da cotação.
|
|
iron
Forista VIP
UP THE IRONS!
|
Post by iron on Apr 28, 2018 1:46:34 GMT -3.5
Olá! Seguem meus votos:
- EZTC - ITSA - GRND - MPLU - FLRY - TAEE
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 30, 2018 11:43:47 GMT -3.5
segue meu voto SLCe3 e TESA3 as duas do agro que estão tendo boas produtividades e o dolár alto ajuda muito
SLCe3 uma das melhores ações da bolsa disparada hoje, não sei como a galera da CAFI não vota nunca nela
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 30, 2018 11:46:49 GMT -3.5
agora depois que subiu de 13 pra 43 tio Basttter e outros analistas estão dando call de compra.... inclusive o Bastter me bloqueou 3 vezes por falar que era empresa pra investir a LP e ser sócio
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on May 1, 2018 0:38:29 GMT -3.5
Para maio, meus votos serão para papéis que apanharam muito, além da conta ao meu ver, e por isto penso ter maior chance de subir do que cair (nas CNTP- Se tio Trump resolve bufar, tudo pode acontecer) :
- MDIA - ECOR - EZTC - UGPA - MPLU
Voto também em dois papéis que apanharam justificadamente (estavam muito caros), mas o mercado ama, por isto devem subir. - WEGE - Qualquer tremidinha, o mercado vai correr para sua segurança (e baixo rendimento). - BRFS - Assim que Pedro Parente mostrar que ele manda, o mercado vai dar um crédito enorme. Lembrando que o Parente não é um neófito no setor, foi presidente da Bunge Brasil por muitos anos, diferente da troupe Abilio+Galeazzi+Tarpon que entende de varejo, cortes de custos idiotas e planilhas financeiras.
abs.
|
|
|
Post by cadu28 on May 1, 2018 8:32:22 GMT -3.5
Resultado da CAFI abril 2018:
Foi um mês ruim, muito por conta da forte queda de MPLU3, que estava com um peso elevado na CAFI (quase 1/4 da carteira), e caiu -7,3% no mês. O único destaque positivo ficou por conta de ABCB4, com +3,4%.
|
|