|
Post by Derfel on Jul 31, 2017 6:13:33 GMT -3.5
Meus votos são: ALUP11 FESA4 WIZS3 RAIL3
|
|
|
Post by wizardhsc on Jul 31, 2017 8:24:50 GMT -3.5
Meus votos para o mês: 1) CGRA4 - empresa boa e barata. Tende a melhorar com o retorno da economia. 2) IRBR3 - dentre as seguradoras apresenta ROE e índice combinado inferior apenas a BBSE, no entanto a um preço bem mais atraente. Além da diversificação internacional de receitas. 3) ITSA3 - ITUB com desconto, principalmente a on. 4) BRAP3 - VALE com desconto. Por mais que acredite que VALE esteja bem precificada, sua presença numa carteira é essencial. Pois permite um hedge da carteira. Sendo assim, melhor comprar BRAP e aproveitar os melhores dividendos.
|
|
|
Post by alphamale on Jul 31, 2017 12:26:13 GMT -3.5
Votos: - ITSA4 - EZTC3 - SHUL4
|
|
|
Post by themagicboolean on Jul 31, 2017 14:05:12 GMT -3.5
Caríssimos,
Meus votos:
SGPS3 (P/VP, small cap, exposição ao dol) CTNM4 (Detêm 50% da SGPS3) CRPG5 (ROE, P/VP, P/L) MAGG3 (P/B, P/L) KLBN4 (exposição a commodities) FESA4 (P/VP, P/L GRND3 (ROE, caixa) UNIP6 (Top 01 no modelo de Greenblatt)
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 31, 2017 15:31:45 GMT -3.5
Meus votos
- SLCE3.. resultados desse trimestre devem ser os maiores da estória, o que levará a um ano expecional.. estimo margem ebitda de 50 % - TESA3- fim do turnround...segundo trimestre também deve vir muito bom, a alta do dólar deve ter um impacto financeiro negativo, porém a reversão do impairment das usinas vai anular isso - EMBR3- aumento do dólar vai benificiar ela..
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Jul 31, 2017 15:52:44 GMT -3.5
Meus votos: ENBR3: Não está tão barata como já esteve mas tem boas perspectivas de crescimento. EGIE3: Empresa sólida que não acompanhou a alta do setor.
|
|
|
Post by ancasodi on Aug 1, 2017 6:51:13 GMT -3.5
CGRA4: indicadores fundamentalistas excelentes GRND3: idem UGPA3: governança TAEE11: dividendos MYPK3: recuperação FESA4: Bons indicadores ABCB4: deve voltar a subir depois da subscrição EZTC3: administração compensa o mau momento do setor
|
|
|
Post by wizardhsc on Aug 1, 2017 7:32:22 GMT -3.5
Votos: - ITSA4 - EZTC3 - SHUL4 Algum motivo para votar em shul?
|
|
|
Post by dvstruco on Aug 1, 2017 8:59:44 GMT -3.5
Meu voto
Abcb4 - Bem fundamentada e ainda não se recuperou do baque da JBS na política.
|
|
|
Post by alphamale on Aug 1, 2017 12:04:18 GMT -3.5
Votos: - ITSA4 - EZTC3 - SHUL4 Algum motivo para votar em shul? Acho que ela pode se beneficiar do bom ano que o setor agro deve ter.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Aug 1, 2017 13:08:38 GMT -3.5
Algum motivo para votar em shul? Acho que ela pode se beneficiar do bom ano que o setor agro deve ter. Considerando que schulz vende compressores e autopeças não sei dizer se compreendi corretamente seu raciocínio. O que está dizendo, por acaso é algo assim? ano bom no setor agro => maior volume de carga transportada => incremento na venda de peças de caminhões
|
|
|
Post by alphamale on Aug 1, 2017 13:39:20 GMT -3.5
Acho que ela pode se beneficiar do bom ano que o setor agro deve ter. Considerando que schulz vende compressores e autopeças não sei dizer se compreendi corretamente seu raciocínio. O que está dizendo, por acaso é algo assim? ano bom no setor agro => maior volume de carga transportada => incremento na venda de peças de caminhões Isso mesmo! Esse foi o racional.
|
|
|
Post by wizardhsc on Aug 1, 2017 14:22:43 GMT -3.5
Lembrando que a votação da CAFI está encerrada, mais tarde trago o resultado.
|
|
|
Post by cadu28 on Aug 1, 2017 15:06:35 GMT -3.5
**Resultado da CAFI Julho 17:**
Ótimo resultado da CAFI. Detalhe que estamos chegando próximo na rentabilidade acumulado do DJI. Com as taxas de juros em viés de baixa, e já voltando a patamares menos atrativos, se tivermos um governo em 2018 que vise diminuir o Estado, a renda variável deve decolar! Destaque positivo para CPLE3 com +11,6%, e EZTC3 com +10,3% Destaque negativo - nenhum!
|
|
|
Post by jigsaw on Aug 1, 2017 16:47:11 GMT -3.5
Lembrando que a votação da CAFI está encerrada, mais tarde trago o resultado. BACANA A PARTICIPAÇÃO desse mês na CAFI, pessoal está animado, todos estão devidamente positivados.
|
|
iron
Forista VIP
UP THE IRONS!
|
Post by iron on Aug 9, 2017 0:17:00 GMT -3.5
Considerando que schulz vende compressores e autopeças não sei dizer se compreendi corretamente seu raciocínio. O que está dizendo, por acaso é algo assim? ano bom no setor agro => maior volume de carga transportada => incremento na venda de peças de caminhões Isso mesmo! Esse foi o racional. Eu concordo com este raciocínio e tenho há algum tempo observado a empresa pensando em abrir uma pequena posição exatamente por isto. Como já estou zerado de aporte, vai ficar pra depois, se ainda ser tempo.
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Aug 9, 2017 10:23:39 GMT -3.5
Isso mesmo! Esse foi o racional. Eu concordo com este raciocínio e tenho há algum tempo observado a empresa pensando em abrir uma pequena posição exatamente por isto. Como já estou zerado de aporte, vai ficar pra depois, se ainda ser tempo. Faz quase um ano mas o pessoal da acaoereacao fizeram uma postagem sobre esta empresa: www.acaoereacao.net/shulz0916.htmlAbraços
|
|
|
Post by jigsaw on Aug 10, 2017 8:55:58 GMT -3.5
Lembrando que a votação da CAFI está encerrada, mais tarde trago o resultado. wizardhsc , você tem alguma previsão de quando postará a contagem dos votos da CAFI para agosto-17?
|
|
|
Post by wizardhsc on Aug 10, 2017 9:08:26 GMT -3.5
Lembrando que a votação da CAFI está encerrada, mais tarde trago o resultado. wizardhsc , você tem alguma previsão de quando postará a contagem dos votos da CAFI para agosto-17? Hoje.
|
|
|
Post by Novatim on Aug 10, 2017 12:55:58 GMT -3.5
Cheguei tarde para votar este mês, tava de mudança para o Canadá e dei uma sumida. Mas meu voto seria para LOGN3, aliás é uma ação que n entendo pq o mercado bate tanto. VPA 8,52 ROE 25,4% P/L 1,8. Nem aqui o pessoal gosta. Alguém pode me explicar o pq esta ação vale tão pouco?
|
|