|
Post by ALMIRANTE on Nov 2, 2015 14:58:37 GMT -3.5
BEM, VOU DAR UMA ENCUCADA NOS AMIGOS - POIS TIVE O TRABALHO DE CRIAR OUTRAS OPÇÕES ENQUANTO OS AMIGOS PENSAVAM. BEM, SEMPRE ACHEI QUE O FORD REALMENTE TINHA RAZÃO - POIS OPÇÕES DEMAIS COSTUMAM DEIXAR AS PESSOAS EM DÚVIDA. PODEM DAR UMA OLHADA E DAR SUAS OPINIÕES, POIS CREIO QUE AQUI TENHA UM MODELO QUE VÁ AGRADAR A CADA UM, MAS MESMO ASSIM UM ÚNICO DEVERÁ SER ESCOLHIDO. INCLUSIVE TEM UM MODELO TOTALMENTE DIFERENTE (ÚLTIMO). MODELOS ESTÃO INDICADOS NA IMAGEM MODELOS ALTERNATIVOS
|
|
|
Post by cadu28 on Nov 2, 2015 15:46:13 GMT -3.5
hehe agora vc dificultou Almira, pois fez um excelente trabalho, e todas as opções estão ótimas! Sinceramente, qualquer uma que escolherem acima vai ficar bacana no forum!
A que tem o globo ficou muito boa, mas acho que repassa uma ideia de alcance global, o que não seria muito o caso daqui, que temos muitas limitações p/ investir no exterior, ficando preso as opções da terra dos tupiniquins.
Agora tendo que escolher uma, eu achei a mais simpática a com cifrão em azul - edit: número 11
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Nov 2, 2015 16:04:05 GMT -3.5
Almirante, parabéns pelo trabalho, todos muito bons. Sugiro ver qual fica mais legível em tamanho pequeno. Esta seria a minha escolha.
abs.
|
|
|
Post by silversurfer on Nov 2, 2015 16:18:01 GMT -3.5
Modelo 1. Sorte dourada como o ouro.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Nov 2, 2015 16:21:02 GMT -3.5
Almirante, parabéns pelo trabalho, todos muito bons. Sugiro ver qual fica mais legível em tamanho pequeno. Esta seria a minha escolha. abs. A maioria fica bom, pois o fundo já está criado e as bordas também. Só muda o miolo. A única que é diferente é só o cifrão - mas também ficou bom. Como podes ver abaixo. Muito bom ! sendo assim, qualquer um para mim está bom. Apenas um comentário: o logo está como Club ínvest - parece ter um acento no "i". Não sei se foi intencional ou se simboliza algo. abs.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 2, 2015 17:56:38 GMT -3.5
Bochan - o invest é itálico - portanto o acento fica assim mesmo. CADU - ai está o modelo que você gostou em tamanho mais real.
|
|
phalcol
New Member
Estudando!!!!!!
|
Post by phalcol on Nov 2, 2015 18:07:40 GMT -3.5
Boa Noite,
Todos os logos estão ótimos, como o cadu, o de cifrão azul claro me agradou! Mas se for escolhido outro logo, também ficarei satisfeito, pois todos são ótimos.
abs.
|
|
Ecro
New Member
|
Post by Ecro on Nov 2, 2015 18:24:06 GMT -3.5
gostei dos de cifrão. O azul está show de bola. O do cifrão dourado (o que aparece na primeira linha) também muito bom. Acho que o período de votação foi muito curto (eu mesmo só fiquei sabendo ontem), tinha muita gente no feriadão e outros acessam o fórum no meio de semana. De repente poderia deixar um prazo maior para votação e haver mais discussão.
|
|
|
Post by salcedo on Nov 2, 2015 18:28:59 GMT -3.5
Modelo 2
|
|
Ecro
New Member
|
Post by Ecro on Nov 2, 2015 18:32:54 GMT -3.5
O ADP não consegue transformar o tópico em enquete? Parece-me que o forum permite enquete (poll??)
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 2, 2015 19:01:14 GMT -3.5
Ótimo, ALMIRANTE agradeço se me envia a imagem para potuz@potuz.net PRECISO QUE VOCÊ ME INDIQUE O TAMANHO NECESSÁRIO TANTO PARA A LOGO QUANTO O FUNDO (em mm). INDIQUE TAMBÉM SE PRECISA DOS DOIS SEPARADOS OU JÁ UNIFICADOS VISTO QUE O CABEÇALHO SE AJUSTA AO TAMANHO DA TELA DE CADA UM. ASSIM QUE A ESCOLHA FOR FEITA MANDO PRA VOCÊ. OU AINDA SE PRECISAR MANDO UM MODELO TESTE PRA VER COMO FICA E ASSIM FAZER ALGUM AJUSTE NECESSÁRIO NA RESOLUÇÃO. AS IMAGENS ESTÃO EM TAMANHO GRANDE COM 300 DPI, ASSIM POSSO FAZER O AJUSTE PARA O TAMANHO NECESSÁRIO SEM PERDER MUITA QUALIDADE.
|
|
phalcol
New Member
Estudando!!!!!!
|
Post by phalcol on Nov 2, 2015 19:40:48 GMT -3.5
Boa Noite,
O meu voto vai para o modelo 11
abs a todos
|
|
luiz
Forista VIP
|
Post by luiz on Nov 2, 2015 19:42:39 GMT -3.5
O do cifrão com fundo azul ficou muito bonito mesmo. Acompanho o Cadu no meu voto.
|
|
|
Post by dvstruco on Nov 2, 2015 20:06:29 GMT -3.5
4
|
|
|
Post by Tradeplus on Nov 2, 2015 20:28:04 GMT -3.5
Volto na 13. Hoje o mundo é Globalizado. Devemos esta antenados.
MAKTUB.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Nov 2, 2015 22:32:09 GMT -3.5
Todos ficaram da hora.
Voto no número 2. Achei sóbrio e elegante.
|
|
|
Post by Claudio66 on Nov 3, 2015 6:29:00 GMT -3.5
Número 1
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 3, 2015 6:31:24 GMT -3.5
VAMOS SEGUIR ESTA TABELA DE VOTAÇÃO - BASTA COLOCAR O SEU NICK AO LADO DA ESCOLHA E SOMAR SEU VOTO na segunda coluna. OS MODELOS ESTÃO NA PÁGINA 3
OPÇÃO - TOTAL VOTOS - VOTANTES 1 - (2) - silversurfer,claudio66, 2 - (2) - salcedo,sultão, 3 - ( ) - 4 - (1) - dvstruco, 5 - ( ) - 6 - ( ) - 7 - ( ) - 8 - ( ) - 9 - ( ) - 10 - ( ) - 11 - (3) - cadu,phalcol,luiz 12 - ( ) - 13 - (1) - tradeplus, 14 - ( ) - 15 - ( ) -
obs: escolha aquele que você gosta, mesmo que não tenha sido o mais votado até o momento.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 3, 2015 7:20:46 GMT -3.5
Hesitante de ter uma votação em algo que ja foi votado, mas dado que você se tomou o trabalho de fazer várias novas e como o pessoal continua votando vou fazer meu voto em 2 ou 4. Aliás, tendo tantas opções a contabilização deve ser com cuidado. Acredito que dadas as similitudes entre algumas opções numa primeira rodada alguns votos devem ser considerados juntos, por exemplo o pessoal que quer um cifrão dourado votara em 2 e muito provavelmente não se importe com 4, porém o pessoal que quer um trevo não tem essa divisão. Para eleições essa é um dos maiores problemas da esquerda latinoamericana: nunca conseguem se unificar e finalizam com um milhar de partidos pequenos com alguns poucos votos cada um.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 3, 2015 7:47:05 GMT -3.5
Hesitante de ter uma votação em algo que ja foi votado, mas dado que você se tomou o trabalho de fazer várias novas e como o pessoal continua votando vou fazer meu voto em 2 ou 4. Aliás, tendo tantas opções a contabilização deve ser com cuidado. Acredito que dadas as similitudes entre algumas opções numa primeira rodada alguns votos devem ser considerados juntos, por exemplo o pessoal que quer um cifrão dourado votara em 2 e muito provavelmente não se importe com 4, porém o pessoal que quer um trevo não tem essa divisão. Para eleições essa é um dos maiores problemas da esquerda latinoamericana: nunca conseguem se unificar e finalizam com um milhar de partidos pequenos com alguns poucos votos cada um. Sugeri que cada um vote naquele que gosta, não no mais votado. Por isso as eleições nunca refletem a realidade, visto que alguns não querem perder a eleição.
|
|